Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#719896 Que é que vocês acham daquelas raparigas que se oferecem para vários rapazes?

Bom,é que eu tenho em mente um alvo, e comecei a interagir com ela, e recebi alguns toques dela (Na cintura, mãos etc. e alguns IDI's,o que é bom), o problema é que ela dá muitos toques aos outros rapazes, dar as mãos etc., beijos :parado e isso está-me a intimidar demais ao ponto de ficar desconfortável quando estou a fazer o jogo,porque simplesmente não consigo saber se ela está interessada em mim ou não, porque aquilo costuma ser passageiro. Eu já perguntei sobre Kojak's anteriormente, e realmente elas confudem-me.

PERGUNTAS:

-Como distinguir se é um IDI a sério,ou um IDI passageiro, que dá a outros rapazes?
-Como saber se ela vai ser fiel a algo mais sério?
-Elas são raparigas normais, ou são umas putas?

PS: É curioso também, que ela foge à normalidade das Kojak's que eu conheço, aquela costuma deitar-se para beixar dizer frases tipo "Eu sou burra" (Lol,deve pensar que eu caio nessa armadilha de dizer que ela é inteligente -_-)
cfreak

Aprendiz

#719903 Man, chega nela.. melhor forma de ver se ta interessada.. para com essas idéias dela ser isso ou aquilo.. chega com os dois pés que vc ve a real se ela ta afim ou não.. saia dessa friendzone.
abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#719924 periguetes-a-nova-era-t68923.html

Ae está um topico que ira te ajudar a responder algumas duvidas.

Essas putinhas são boas de cama, guentam rola e gostam de selvageria.

E JAMAIS RESISTEM A UM HOMEM DE PEGADA.

Com uma confiança a um nivel supremo.

Abraço
E. Junior

Veterano - nível 9

#719926 Que é que vocês acham daquelas raparigas que se oferecem para vários rapazes?
Servem pra uma noite só, como vc mesmo disse são raparigas.

-Como saber se ela vai ser fiel a algo mais sério?
Não tem como saber, as pessoas mudam, os valores mudam rapidamente

Elas são raparigas normais, ou são umas putas?
Aqui onde moro o termo rapariga é usada como se fosse um tipo de puta não ha muita distinção.

Cara vc vai ter que saber distinguir o idi de um idi falso presta bastante a atenção nos tipos de kino dela. Vc disse que ela te kina e tals mas tbm kina os outros caras, sera que os outros caras são bem mais interessantes do que tu? Percebe quando ela kina eles se parece ser um kino mais sexual o tipo de pegada dos outros, pq quando a hb fik de abraço com caras a maioria não saiem do friendzone isso aconteceu comigo, no começo ela esta atraida então vc não pode demorar para pega-la, se demorar frindzone na certa. Relate com mais informações para receber feeds mais detalhados, abrçs
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#719939 Cara vai muito do jeito da mulher algumas realmente fazem mais contatos, mas sem maldade alguma é o jeito dela, como ela foi criada,
Ja outras fazem pois sao as famosas piriguetes, o unico jeito de destimguilas é observando, as piriguetes normalmente sao muito mais atiradas e tem contatos físicos mais intensos

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#719961 Antes de mais, agradeço a todos :yaaah

É assim, vou continuar a interação,normalmente, tranquilo. Fazer mais atração, e tentar ser menos "invejoso" e vou olhar mais para os toques a nível mais profundo, se são sexuais, ou então se, aos que eu considero adversários são apenas "Amiguinhos dela/FriendZone". Vou tentar investigar e investir mais.
Caso precisar de mais ajuda,abrirei outro tópico ou continuarei este mesmo.
Caso queiram deixar mais mensagens,outras opiniões,estejam à vontade, afinal de contas o tópico não está fechado ;)
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719963 kkkk, parece que ta com ciumes da HB mesmo sem namorar

ou ta se sentindo menos foda pelos IDIs distribuidos por ela(s)

olha, IDI é IDI, vai la e aproveita, existem pessoas de todo o tipo não fique querendo reprimir as expontaneas

elas gostam de homem como todas as outras... só nãotem vergonha de demonstrar

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

DOMINANTTE escreveu:kkkk, parece que ta com ciumes da HB mesmo sem namorar

ou ta se sentindo menos foda pelos IDIs distribuidos por ela(s)

olha, IDI é IDI, vai la e aproveita, existem pessoas de todo o tipo não fique querendo reprimir as expontaneas

elas gostam de homem como todas as outras... só nãotem vergonha de demonstrar

kkkkkkkkkkkkkk É mais ou menos isso, mas não é bem ciúmes,é mais nojo,sabes? Odeio ver raparigas assim,não é o facto de se atirar a outro,é o facto de se atirar a vários e muitas vezes seguidos.