- 02 Out 2012, 17:57
Que é que vocês acham daquelas raparigas que se oferecem para vários rapazes?
Bom,é que eu tenho em mente um alvo, e comecei a interagir com ela, e recebi alguns toques dela (Na cintura, mãos etc. e alguns IDI's,o que é bom), o problema é que ela dá muitos toques aos outros rapazes, dar as mãos etc., beijos
e isso está-me a intimidar demais ao ponto de ficar desconfortável quando estou a fazer o jogo,porque simplesmente não consigo saber se ela está interessada em mim ou não, porque aquilo costuma ser passageiro. Eu já perguntei sobre Kojak's anteriormente, e realmente elas confudem-me.
-Como distinguir se é um IDI a sério,ou um IDI passageiro, que dá a outros rapazes?
-Como saber se ela vai ser fiel a algo mais sério?
-Elas são raparigas normais, ou são umas putas?
PS: É curioso também, que ela foge à normalidade das Kojak's que eu conheço, aquela costuma deitar-se para beixar dizer frases tipo "Eu sou burra" (Lol,deve pensar que eu caio nessa armadilha de dizer que ela é inteligente -_-)
Bom,é que eu tenho em mente um alvo, e comecei a interagir com ela, e recebi alguns toques dela (Na cintura, mãos etc. e alguns IDI's,o que é bom), o problema é que ela dá muitos toques aos outros rapazes, dar as mãos etc., beijos
![parado :parado](./images/smilies/021-stare.gif)
PERGUNTAS:
-Como distinguir se é um IDI a sério,ou um IDI passageiro, que dá a outros rapazes?
-Como saber se ela vai ser fiel a algo mais sério?
-Elas são raparigas normais, ou são umas putas?
PS: É curioso também, que ela foge à normalidade das Kojak's que eu conheço, aquela costuma deitar-se para beixar dizer frases tipo "Eu sou burra" (Lol,deve pensar que eu caio nessa armadilha de dizer que ela é inteligente -_-)