- 02 Jul 2011, 13:25
E ai cara! poh é uma situação dificil, tmb ja passei por momentos complicados mas dei a volta por cima e voce pode fazer o mesmo......
eu acho que voce anda com auto-estima bem baixa e para resolver so depende de vc mesmo.....
procure se animar, saia de casa para se divertir(baladas, festas ou sociais), pare de ler material pua por uns dias e pratique no campo, procure um wingman dedicado para acompanhar voce no sarge(importante), façam apostas de 50 reais(quem abrir um set e ter uma conversa no minino de 5min, ganha 10 reais do outro), mude o seu estilo compre algumas roupas e peackokings novos, largue a internet pelo menos 12hr por dia, ñ assista o vai dar namoro da tv no sabadão(quero dizer, saia da sua zona de conforto por umas horas).....outra dica tente mudar de jogo, experimente coisas novas.
faz um favor a voce mesmo pare de se mastrubar regularmente (pelos menos ate quando vc estiver vendo resultados positivos)!
Espero ter ajudado.....caso precise de algumas dicas de day game acesse:
directdaygame-vamos-nessa-t27580.htmlLembre-se nenhuma outra pessoa nesse planeta
pode te fazer feliz como você pode fazer a si mesmo!