Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#297472 Quando comecei no PUA, nunca tive dificuldade em abrir Sets.Abria com muita facilidade direto.Mas ultimamente estou perdendo esta habilidade, não sei o que esta acontecendo comigo.

Alguem ja passo por isto ? Sera que é depressao ou falta de animo mesmo ?

No começo sentia tanto AA, mas mesmo assim eu abria e agora não abro mesmo sentindo pouco AA :confuso
anarchy

Veterano - nível 10

#297474 Cara uma boa técnica pra abrir, se voce sentir AA ou o que seja é chegar de maneira desinteressada (não parecendo desinteressado, mas realmente desinteressado)
Ex:
voce está no shopping e avista uma HB, sem pensar abre ela com um openner comum:
- ei moça, que horas são?

se ela sorrir ou voce sentir que consegue continuar no jogo, continue daqui caso contrário agradeça e ejete...
é bem parecido com uma "regra de 1segundo" que um usuario aqui do forum postou..

abraç!
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#297477 Acho que isto está acontecendo comigo...

Creio que seja desânimo ou desmotivação. Para tentar resolver isso chamei um amigo meu aqui pra casa (desses amigos que te acompanham nas loucuras tudo) pra ele passar um tempo aqui por causa de um festival que vai ter, deste modo, espero que ele me motive a me aproximar mais, é sempre bom ter o empurrão de alguém quando não se consegue motivar. Agora é esperar pra ver, ele chega dia 6 \o/.

Ultimamente eu estava tendo preguiça pra fazer tudo, creio que o nome disso se chama Letargia, percebi uma boa regressão no meu jogo, mas pretendo não deixar isso continuar.

Não respondi bem sua dúvida mas postei aqui para que, caso você consiga outra resolução efetiva possa me avisar, e para mostrar que você não está sozinho nessa :ae

Abraços

-LucasRato
anarchy

Veterano - nível 10

#297480 Cara, se o problema for falta de vontade não tem solução.
Por que voce faria algo que voce não tem vontade de fazer?
Pra abrir HBs, sair da zona de conforto, tem que ter vontade.
Lembra-se daquele ditado?
"se você continuar fazendo o mesmo que faz, continuará obtendo os mesmos resultados"

Não tem como ninguém colocar em voce vontade de fazer alguma coisa.
abç
the_legend-01

Aprendiz

#297642 E ai cara! poh é uma situação dificil, tmb ja passei por momentos complicados mas dei a volta por cima e voce pode fazer o mesmo......
eu acho que voce anda com auto-estima bem baixa e para resolver so depende de vc mesmo.....

procure se animar, saia de casa para se divertir(baladas, festas ou sociais), pare de ler material pua por uns dias e pratique no campo, procure um wingman dedicado para acompanhar voce no sarge(importante), façam apostas de 50 reais(quem abrir um set e ter uma conversa no minino de 5min, ganha 10 reais do outro), mude o seu estilo compre algumas roupas e peackokings novos, largue a internet pelo menos 12hr por dia, ñ assista o vai dar namoro da tv no sabadão(quero dizer, saia da sua zona de conforto por umas horas).....outra dica tente mudar de jogo, experimente coisas novas.

faz um favor a voce mesmo pare de se mastrubar regularmente (pelos menos ate quando vc estiver vendo resultados positivos)!

Espero ter ajudado.....caso precise de algumas dicas de day game acesse: directdaygame-vamos-nessa-t27580.html

Lembre-se nenhuma outra pessoa nesse planeta
pode te fazer feliz como você pode fazer a si mesmo!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#297648 Ai que ta amigo...

Você acabou com a sua AA...

Ainda esta achando isto bom...

Então deixe eu te explicar melhor...

AA é motivação amigo... È o que te atrapalha mas ao mesmo tempo te faz ter vontade de abrir um SET...

E agora sem AA.... Cade a motivação... É só o que falta...

Tente reencontrar sua motivação.

Abraço! :ae

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#297714 Vlw pessoal :yaaah, estou bem mais motivo agora, achava que eu era unico que passava por isto.
AA era o que me motiva a abrir os sets..Agora com quase nada de AA, estou sem motivação..Preciso encontrar algo para me motivar denovo :yaaah