Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
YamiWalthari
#925631 O título diz tudo. A HB não aceita convites para sair, das únicas vezes que saímos, foi um acaso e foi uma hora que ela me disse que dava, isto após teu ter dado um gelo nesta HB.

Deixei passar uma semana, e convidei para sair na folga dela. Disse que estava ocupada para a hora que convidei, e para a hora que eu convidei (que rejeitou) começou a mandar mensagens do que fez e diz que eu gosto dela. Perguntei se ela achava que sim ou que não, e disse que acha que eu gosto dela.

Tenho interpretado mal as atitudes dela e estou a penar em penalizá-la por esta atitude. Realmente, não acho bom senso não aceitar um convite, sair com outras pessoas, e agora vem querer saber se eu gosto dela.

Qual a melhor atitude? Gelo? Dizer que não gostei da atitude dela?

Abraço
kingow
#925632 Se você disser que gosta dela, Game Over, brother.

Diz que acha curioso ela querer saber sobre isso, no mais, diga no máximo que acha ela interessante, mas que ela não deve ficar convencida por isso.
YamiWalthari
#925633 Devo questioná-la de alguma coisa, dar gelo ou o que devo fazer nesta situação? Rejeitar convites é muito bonito e depois vir dizer que gosto dela, também. Mas o interesse por ela está a desaparecer todo, isso numa só semana
alphakrosk
#925637 meu querido amigo de portugal, eu acho que não vale a pena investir mais nela. Tive uma namorada assim. Ela saia com as amigas no cinema, no shooping, nos lanches, mas comigo ela nunca tinha tempo. Então terminamos. Repense no seu caso com ela e veja se vale a pena. Dê um gelo e veja se da resultado. Caso ela te preocure, aja normalmente como se nada tivesse acontecido. O que ela está fazendo com você se chama shit test, se você for esperto o suficiente para passar, você cria atração com ela, mas se você reprovar, ela te verá como um beta. Como você passa? responda a pergunta dela com: "E você gosta de mim?"
MindSet
#925660 Eu não acho que seja um shit test. Eu acho que ela tem medo que você goste dela e por isso eu concordo com o Kingow, se voce disser que gosta dela é Game Over. Ai nasce a importância e o poder do neg. O neg não é um insulto que serve para baixar a auto estima ou o valor da hb. O Neg é qualquer coisa que te auto desqualifique como alguém que está sexualmente interessado nela. Isso cria conforto nela. Só com esse "conforto criado" é que você poderá sair com ela. Se você disser que está interessado nela ela vai continuar a fugir. Voce tem de se desqualificar e criar atracão com as técnicas que bem entender.
Fallen Angel
#925672 Nunca diga que gosta dela antes de dormir com ela.

Diga que ela tem uma energia legal, garotas adoram esse papo furado de energia.
tiagobfriedrich
#925695 manda ela pastar e vai procurar outras... a mina ta fazendo gato e sapato de ti e tu fica aceitando isso kkkkkkkkk
Slartbartfast
tiagobfriedrich escreveu:manda ela pastar e vai procurar outras... a mina ta fazendo gato e sapato de ti e tu fica aceitando isso kkkkkkkkk

Falou tudo!
YamiWalthari
Slartbartfast escreveu:
tiagobfriedrich escreveu:manda ela pastar e vai procurar outras... a mina ta fazendo gato e sapato de ti e tu fica aceitando isso kkkkkkkkk

Falou tudo!

Eu faço o que me vai na mente. Se acho que devo ser humilde e ver com quem lido, faço sem problema nenhum. Se acho que devo ser duro e frio, assim o serei. O meu mal foi não bater com a cabeça mais cedo, por isso, medo de falhar, estou a deixar de o ter.

E como passou dos limites, agora fiquei de cabeça quente e vou cagar para ela. Um dia vai lembrar-se de mim, mas o problema é dela e não meu.

Obrigado por todos os feedbacks