Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beto Dias

Aprendiz

#707656 Fala puazada!

Sábado de KC numa HB 8,5 e peguei PC

De lá pra cá, ela tem respondido minhas msgs (mandei 2, uma no dia e uma hj, e respondi a resposta dela hj) com no máximo 15 minutos, o que eu considero bom sinal, porém notei que ela ainda não me aceitou no FB, sendo que enviei a solicitação ontem de noite e hoje de noite ela comentou em uma publicação, portanto ela já entrou.

Alguém tem explicação pra esse comportamento?
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#707667 cara, se eu fosse vc não teria adicionado. Ela que tinha que se interessar nisso.... vc fica dando ideia e mandando sms demais isso pode acabar com o seu jogo... ignore-a, melhor coisa que vc faz. abraço

Criador do tópico

Beto Dias

Aprendiz

#707717 Mandei SMS demais não, pô, mandei no dia e mandei hoje só. E até esperei pra ver se ela me adicionava, tanto é que eu sou adc ontem, mas como ela não adicionou eu tomei a iniciativa, até pq sou de outra cidade e não posso marcar day 2 esse fds. Se eu não tivesse adicionado ou mandado msg ia perder a conexão
trance4life

Veterano - nível 3

#707723 Na moral. Que topico mais bobo, só de passar la fora e ver o nome desse topico ja da pra perceber q vc ta preocupado com poca merda, vai ver ela só esqueceu de olhar as notificações. Falou, teh mais.
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#707806 Larga de paranoia cara, ela pode não ter te reconhecido (sua foto no perfil parece mesmo com você?), pode ter olhado com pressa e deixou pra aceitar depois e esqueceu ou por algum bug do Facebook a notificação pode não ter chegado pra ela. Em último caso, reflita se você não está jogando com uma criança, acontece...

Faz o seguinte, vá na página dela, cancele a solicitação de amizade e adicione ela novamente, assim ela vai receber uma nova notificação.

No mais, não vejo problema nenhum em você ter adicionado, se você teve vontade de adicionar, é isso que você deve fazer e não ficar controlando seus próprios passos para não "agir como um beta".
Cuidado pra não cair nessa história de "ela que tem que me adicionar", "ela que tem que me ligar", "ela que tem que me pedir em namoro", achar que é o alphoda e esquecer de ter atitudes de homem.
Spaceless

Veterano - nível 9

#707952 Provavelmente não viu a notificação, se viu foi rápido ou não quis aceitar. Não pareça necessitado, seja natural, dê pouca importância, elas que tem que correr atrás de nós e não o contrário, abraço.
Guilhermemont

Aprendiz

#708013 Cara ... muitas Hbs não Add "qualquer um" mande uma mensagem Privada pra ela com algum assunto que a interesse ou um Opener criativo ! se ela demorar ou não responder diga algo como "O Facebook diz aqui que você é legal ... haha' não parece !" Espero ter ajudado !

Abraço e Sucesso !