Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#503087 Creio que você acabou se perdendo achando que todo o material disponível no fórum irá trazer mulheres. Isso não é verdade, cabe lembrar que este fórum engloba todo o Brasil, sendo assim não será uma rotina que funcione aqui no meu estado que irá colar aí no seu, e isso não para por aí... Cada um de nós tem uma personalidade, cada uma das Hb's tem uma personalidade e esses detalhes tem que ser levados vitalmente em consideração. Apesar de não concordar com a sua posição de achar que estava sendo manipulado (você deve incrementar os materiais do fórum para potencializar a sua personalidade, porém sem deixar de ser você mesmo, sem deixar de lado a sua personalidade) eu lhe entendo e se você se achará melhor assim sucesso meu velho.
Abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#503091 Lucas, isso mesmo cara, simplificou o que eu penso "que vc nao tem que mudar, mas aperfeiçoar quem vc já eh".

Que bom que você vai fazer um artigo também, pois eu queria fazer um mais resumido mas é bem complicado esse assunto. Ajuda o pessoal ai que tão tudo perdido haha.

Abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#503104 Fala Mello. Antes de tudo valeu o feed.

O negócio de ser manipulado, é que eu acho que realmente tem caras que fazem os livros só para ganhar dinheiro, na verdade eu acho que a maioria faz. Por isso nos livros mesmo eles fazem de um modo como se fosse a verdade absoluta, e o pessoal cai nessa.

E portanto temos de ter senso crítico em tudo que vamos ler e ver, para não sermos manipulados e coisa parecida.

Abraço :ae
rdfluna

Veterano - nível 8

#503107 acho q grande parte do que vc flo é vdd.
kda um interpreta de uma jeito o q lê, vc deve ser muito auto critico pra chega a esse ponto, a alem do mais como vc disse vc ja era bem social, o problema era sexual.
mudei muito qand conheci esse mundo desde de postura ate perde o medo de fla no telefone com o proprio amigo.
eu li O Jogo e vi q td q li era verdade, como vc flo, mas dps q eu acabei de ler so fik na minha mente o q combinava comigo.
mais parabens pelo posttt ajudo muito :rolf

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#503118 Valeu Fluna, é cara como eu disse, absorver aquilo que você sente que falta em você. O meu problema foi aceitar tudo de boca aberta, sem questionar nem nada. Porque na minha opnião, cada "guru" tem o seu ponto forte, o mystery tem o seu, o bad boy tem o seu, o David tem o seu. Basta a mim usar a "peneira" para distinguir aquilo que se encaixa melhor na minha personalidade.

Eu posso achar o jeito do mystery de falar melhor que o do David X, mas você pode achar o contrário. Por isso temos que analizar, eu por exemplo agora, tenho um pouco de cada um, peguei o melhor que eles trazem, pois nenhum deles é perfeito. Entendeu?

Abraço e de novo, valeu o feed.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#503191 Obrigado pelos agradecimentos galera, isso nos motiva cada vez mais a postar novos tópicos =) .
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#503624 concordo com o zap, nessa questão de não acreditar em tudo que lê, algumas pessoas tem tendencia a isso.
o zap tá falando que se voce acredita em tudo que lê, sem avaliar se isso é verdade ou não, se tem um fundamento
cientifico ou historico, vc pode virar um robo social ou pior virar como ele e o jimmyz diseram, uma pessoas que vc não é.
vcs podem e deve criticar um texto, um livro, uma ordem, um regulamento ou qualquer coisa que vcs acham que não esta certo.
porque é a luz da reflexão entre o certo e o errado que acharemos as respostas para um problema em questão.
mas olha só; vc não deve criticar tudo a ponto de se tornar uma pessoa chata e rabujenta, sempre do contra que não gosta de nada
a critica ela deve vir atravéz da sua experiencia e do conhecimento sobre o assunto em questão, passando por esses dois filtros é
que a critica se torna construtiva e beneficia ambos os lado ( tanto o critico como o criticado ), dando a um a resposta para sua questão e a outro a oportunidade de melhorar ainda mais a sua obra.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#505466 Fala shazzam. É isso mesmo cara, devemos críticar tudo a nossa volta. Mas quando digo críticar não quero dizer se tornar aquela pessoa rabugenta e chata, que fica dando opinião em tudo. E sim que devemos analizar cada situação, se a mesma será benéfica ou não para nós.

Agora algumas pessoas confudem críticar com "ser o dono da verdade". No caso a crítica em refiro a analizar a situação. Muitas vezes você não concordará com as atitudes de alguns, mas cada um tem seu jeito e devemos respeitá-lo.

Quando você ver que a pessoa errou, fale com jeito, não aponte o que ela errou e sim aponte uma solução. Um exemplo de sempre é quando eramos criança e derrubamos algo no chão, como coca-cola, ai já vem aquela tia chata e rabugenta falando "Nossa olha isso, que sujeira, você é um pouco, quando vai aprender a segurar um copo?"

Chato essa situação não? A mesma poderia chegar e falar para a criança "Calma, isso acontece, quando for assim tente segurar em baixo do copo também. Eu vou pegar um pano para te ajudar a limpar".

Perceberam?

Abraço e vlw o feed
Folgore

PUA Avançado

#505494 Definitivamente eu precisava desse tapa na cara, impressionante como existe poucos artigos com referencia ao robo social, e o seu deveria ser incluido como obra prima e colocado para todos os novatos.
parabens zap, é de artigos assim que o pua base carece.