Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#823135 Bom amigos!

vai ter uma super festa na cidade dela, no qual viram pessoas de tudo que e canto

vai lotar!! São 3 dias de festa! essa merdinhas de sertanejo que viram a madrugada!

ela me disse que ta afim de ir! a prima dela vem de outra cidade ficar na casa dela, e vai na festa!

ou seja, se eu nao for, minha namorada é bem capaz de ir acompanhando a prima dela

o que eu faço nessa situação?

Eu realmente nao curto virar a noite nessas festas de cidades assim nao, cantores essas coisas nao gosto!

o que eu falo com ela?

eu devo proibir ela de ir?

eu devo dizer a ela pra ela deixar a prima dela ir sozinha?

o que eu falo?

essa festa vai acontecer daqui a 7 dias!
Don Julian

Veterano - nível 1

Sedution Cross escreveu:voce nao ta entendendo, eu realmente odeio essas festas assim que viram a madrugada!

So tem 2 coisas a se fazer neste caso cara, ou vc diz que nao ta afim! ou vai, e quando sentir vontade de ir embora vá! se ela nao quiser ir com vc, deixe-a la sozinha e foda-se. Imagem
Don Izzy

#823149 Se adapte e comece a gostar, ou a suportar, não vai conseguir proibir ela pra sempre, pois a maioria das meninas curte festas assim, eu acho muito legal também. E na boa proibir ela de ir acho que não vai fazer muita diferença, acho que ela não vai deixar de sair com a prima dela, talvez ela fale que não vá, mas vai mesmo assim. A não ser que você pose na casa dela kk.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#823191 É meu velho. Das duas uma...
Ou você vai e acompanha sua parceira com a prima. Ou você fica em casa e deixa ela ir sozinha, se for tentar proibir então isso já te demonstra falta de segurança (e você não quer passar isso né?)

Se fica tão entediado com esses tipos de festa, então sugiro que beba pra descontrair.
Mas procure não ficar TREBADO pq ai já é um saco pra sua namorada te segurar.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#823257 Traição em balada é muito comum, principalmente festa assim desse tipo!
Tire suas próprias conclusões!
Meu amigo no carnaval pegou uma guria com namorado, segundo ela, pegou 22 em uma noite kkkkkkkkkkkkkk
Don Julian

Veterano - nível 1

stylebr escreveu:Traição em balada é muito comum, principalmente festa assim desse tipo!
Tire suas próprias conclusões!
Meu amigo no carnaval pegou uma guria com namorado, segundo ela, pegou 22 em uma noite kkkkkkkkkkkkkk

E por esse e outros motivos que nao namoro haha nao confio em mulher