Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hold'em

#558900 Havia perdido minha conta, acabei de criar essa só pra fazer esse tópico.
Mas o fato é que eu estou o PU a um ano e meio e meus resultados até agora foram ridículos. Não se trata de falta de um estilo de vida foda, por que isso, modestamente eu tenho. Saio de casa frequentemente, tenho amigos incríveis, sempre entro em uma "aventura" de penetrar festas fodas, e agora eu estou escrevendo dos Estados Unidos pois estou fazendo um intercâmbio de trabalho no exterior. Mas não, não criei esse tópico pra me gabar, não preciso disso e ninguém me conhece aqui de qualquer jeito.

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA.

Como eu disse eu estou nos EUA fazendo um intercâmbio, aqui na minha cidade tem MUITOS brasileiros nesse mesmo programa de intercâmbio, e brasileiras claro. E como tá todo mundo longe de casa, a galera vem pra quebrar o pau mesmo, pra fazer o que não faz no Brasil com medo de ser mau visto ou sei lá. E onde eu trabalho tem umas brasileiras lindas, especialmente essas duas HBs, uma 8,5 e a outra 9 (olha que sou exigente na nota). Desde que eu cheguei já conversei muito com elas, e tenho CERTEZA que criei muita atração.

Sábado passado teve festinha dos brasileiros aqui em casa (moro com mais 15 brasileiros) e as duas estavam aqui. Aqui é muito frio, coisa de -20 graus, então na festa a gente deixa as cartelas de gelo do lado de fora, porque fica pronto mais rápido do que congelador, e essa HB8,5 me chamou DUAS vezes pra ir lá fora pegar gelo, só eu e ela, ELA me isolou. E eu simplismente na hora travei, não tinha noção do que falar, o que fazer. Totalmente sem atitude.

Quarta e ontem teve outras festinhas, e lá a outra HB9 eu acho que ficou até eu ir embora só esperando eu tomar atitude, e eu NADA. Vários IDIs, até verbais e eu NADA. Ontem eu até me tranquei no banheiro pra me isolar e pensar qualquer coisa pra falar, acho que qualquer coisa mesmo pegava, porque ela já tava atraída. Mas não consegui pensar em nada e não fiz nada.

Essa minha falta de atitude está me incomodando MUITO. Eu tento ser diferente mas nada, sempre que eu tenho que entrar em um estado mais sexual, pra tentar KC, eu não consigo. Antes de sair é fácil falar que vai ser diferente, que vou tomar atitude, que vou chegar em quem eu quero, mas quando eu estou lá, no meio da guerra, eu simplismente não consigo.

E depois no outro dia eu me sinto um bosta, igual estou me sentindo agora. E com a sensação de que nunca mais na vida eu vou encontrar HBs que nem elas me dando esse mole todo.

Feedem aí galera, preciso de ajuda e com certeza tem muita gente aqui que pode me ajudar.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558979 Falta de confiança. É por isso que você não consegue dar o próximo passo. Na hora, você acaba travando, talvez por achar que não vai conseguir. É a única explicação plausível. É melhor você resolver isso rápido, porque se você não closar nunca, vai cair na Friendzone.

f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

Leia as seções "Innergame e Confiança", "Tensão Sexual" e "Kino". E em caso de zona de amizade, leia a seção "Friendzone". Espero que te ajude.
Caso continua tendo dificuldades, só posta ai que eu dou um feed mais pessoal.

Abraços.
hold'em

#559086 Valeu cara, acabei de ler os artigos que você mencionou e acho que me ajudou. Inclusive concordo no que você escreveu sobre confiança, talvez o que esteja faltando é prática mesmo, com a prática talvez eu fique mais desinibido.
Outro ponto que me encomoda é que na hora, eu não consigo muitas vezes encontrar uma boa resposta para várias ocasiões (não necessariamente relacionadas à sedução). E no outro dia eu apareço com várias saídas pra certa situação facilmente. Não sei se é falta de confiança também, ou não estar relaxado o suficiente, mas é foda tem hora.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#559092 Quando não se consegue pensar em uma resposta para alguma coisa, é nervosismo. Da aquele branco maldito e ficamos sem reação. É só a gente praticar, que isso passa.

Abraços.
Douglas Medeiros

#559103 Cara, aconteceu algo bem parecido comigo esses dias. Fiz ela rir, kinei ela bem (nuca, cintura, queixo), criei atração, tudo certinho
mas na hora de finalizar não sei o que me deu, travei completamente ahuhaahua
Mas acontece né cara, achei melhor não ficar remoendo isso, porque se eu ficar lembrando disso quando estiver com outras HB's certamente vai dar problema
hold'em

#559198 Nem me fale, as duas eram lindas, vou tentar não ficar remoendo, mas um ponto positivo ainda é que pelo menos meu game, antes do KC, está bom. Gerei muita atração e eu sei disso. Durante o dia eu geralmente consigo manter excelente conversas, mas em festas e a noite muitas vezes o assunto não desenvolve. Pelo que parece os assuntos conversados a noite tem que ser mais superficiais, a respeito do ambiente à sua volta...
Rafa Domingos

Aprendiz

#559229 Fala amigo passo pelo mesmo problema, faço todo o jogo e na hora de marcar eu travo geral ... a jogada é contar até 3 falar qualquer coisa e partir pra cima ,boa sorte pra nóis. :louco
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#559273 Olá, como vai você? :)

O que está faltando em você são crenças, eu vi um tópico a bastante tempo que diz assim: na dúvida seja direct, acho que era de malbeque. O que isso quer dizer? que se você fica pensando muito no que fazer ou no que dizer, a melhor forma mesmo é usar direct, e revelar as suas reais intenções. Ela te isolou, pense no que você já perdeu e no que você continuará a perder se continuar agindo dessa forma. Você não pode ficar agindo dessa forma, se continuar agindo voce continuará perdendo.. voce nao pode se colocar no banco do fracasso, voce tem que se colocar no banco da vitória. Como voce quer vencer se voce se coloca pra baixo? Invista em crenças, seu inner está abalado, pesquise sobre inner!

Abraço!