Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#630762 Pessoal, eu to com um problema que ta me atormentando MUITO, MUITO MESMO.

É o que ta mais me travando para pegar as mulheres.

Eu não tenho amigos para sair, isso é um GRANDE PROBLEMA, eu não sou foda o suficiente para sair sozinho em night game e pegar várias. Para mim, essas pessoas que conseguem isso ja tem uma habilidade social alta.

Eu preciso resolver isso, mas não consigo de jeito nenhum, parece que eu to tentando correr em uma esteira para atravessar a rua.

ÚNICA coisa que eu queria era um amigo para sair a noite e dar em cima da mulherada...

TODO FINAL DE SEMANA é a mesma merda, eu to deixando minha vida passar e não consigo me ajeitar!

Não é o primeiro POST que falo sobre isso, mas infelizmente to na mesma situação.... Da outra vez, não obtive feeds construtivos...

Espero que alguém consiga me ajudar!
Teco

Aprendiz

#630766 Já passei por isso cara, de não ter com quem sair, no meu caso mudei de coidade para fazer faculdade e deixei meu parceiro de balada na minha cidade antiga, o que eu fiz saia sozinho, no começo ficava no cagaço chegava em casa decepecionado, isso porque não conhecia o pua, depois do pua onde consegui ficar com uma hb 8.0 e nessa noite fiz dos amigos dela meus nessa noite, porém na medida que ia saindo ia revendo hbs que fi quei e construindo laços hj aqui tenho amigos que até a atrapalham na minha sarge KKKKKKKKKKKKKKK
Nizzo

Veterano - nível 9

#630767 saia e jogue seu jogo durante o dia.
Aonde sempre tem mulher bonita e em grande quantidade? em lojas de roupas.
Comece conversando coisas basicas, como perguntar as horas e pedir informação, depois vai colocando seu jogo em prática, pegando numeros de telefone e marcando encontro, já fiz muito disso e o resultado é bom, o que não é bom é você fica ae perdendo tempo, sem prática você não terá resultado nenhum.