Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
nanu

Aprendiz

Castor escreveu:Não deixe o sentimento de inferioridade te dominar. Você só quer se vingar.

PARABENS CASTOR VC TODO COMENTÁRIO SEU É BEM PROVEITOSO NÃO SÓ PARA QUEM POSTOU ,OU PARA MIM MAS PARA VÁRIOS PUAS AQUI
Danrley

Veterano - nível 2

#575556 Man, O Mundo É Muito Grande Pra Jogar Com HB "Relacionada" , Semore que Perceber alguns EX Da HB, Sai Fora Vai Pra Outro SET. Só Acho que Não valeria Apena Partir para a Violência, Mais Claro Isso Só Evita que Ocorra, Mais Quando Ocorrer. Enfia a Porrada. :)
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
gaiteiro93 escreveu:Quero uma ajuda de voces para acabar de uma vez por todas com isso.

Estou muito afim de comprar uma pistola pra mim e espantar esses caras do meu pé.
Não to dizendo que quero matar ou machucar alguem, só nao quero ser machucado, por que na maioria das vezes os caras sao covardes e vem de bando, tambem nao queria ter que estar fazendo coisas erradas como comprar uma arma raspada.
Eu to muito por fora disso mas sei que uma vez dava para ter arma e registrar e tal, alguem sabe me dar uma explicação relacionada a isso?
Será que posso comprar uma e estar dentro da lei?
Aguardo os feeds.

kkkkkkk
Você esta igual eu cara, que isso kkkkkkkkkkkk

vontade-de-ir-armado-pro-curso-da-um-susto-num-comedia-la-t53431.html