- 13 Jun 2013, 08:07
Nada como ser o advogado do diabo..huahuauhua
Primeiro de tudo, você quer fazer ela se humilhar para pagar a dor que ela te causar, derrubar as lágrimas das quais você secretamente derrubou, dos momentos perdidos por causa dela, quer lavar a alma para sentir o prazer de tratar ela da mesma forma que ela te tratou, hora de lavar a alma.... i Love this!
Bom, vamos por partes, desde já digo que o seu objetivo é mais importante, então foco!
Se afastar dela, tem um efeito remediativo de cerca de 4~5 semanas que na base só serve para uma coisa, Gerar receptividade e vunerabilidade... isso só não adianta de nada se não combinado com outras atitudes.
Se eu fosse realmente escrever o que você teria que fazer ia fazer, iria ter que escrever um livro (que na realidade estou), mas dando um palinha voltado a seu caso, entenda que mulher é um bicho que ocupa a cabeça e a boca a todo instante, podendo só pensar em você ou nas cagadas que fez quando ela estivesse pensando na vida ou refletindo, o que para algumas mulheres mais reservadas de fato é mais funcional, só que se for um mina bem sociável pouco irá adiantar, a não ser o efeito que citei acima.
O que pode te fazer virar o jogo é ação, mas de forma diferente de antes!
Utilize as brechas que ela deu para iniciar uma interação, dessa interação role uma ponte para um encontro presencial, ou vai de encontro presencial direto mesmo, nesta interação lembre de seguir esses passos:
- Fale mais de você, das coisas interessante que fez (não tem coisa interessante, procure algo ou invente muito bem!), conte coisas das quais ela gostaria de ouvir ou ter vivenciado com você.
- Fale de outras situações como nome, de mulheres mude o tom, levemente insinuando, sem afirmar verbalmente nada!
- Ignore e mude de assunto quando o assunto for relacionamento, tanto passado como presente e de terceiros, deixe o assunto morrer e mande um outro assunto qualquer.
- Seja cara de pau mesmo, tipo mais liso que tábua de mesa!!! solte umas diretas, acuse ela com provocações, insinuações, sacaneie ela, como um mascara, ignorando sempre as resistências dela, passe por cima mesmo !!!!!
- De umas pausas num assunto deixando o silencio no ar estando próximo do rosto dela, olho no olho, quando você ver que a cor dela mudar (deve avermelhar), deixe ela sem jeito e retome a linha de pensamento (cuidado para não esquecer).
- Uma pegada firme no braço dela com um olho no olho, uma caricia em lugar estratégico e um belo tapa na bunda dela para esquentar a interação.
- Pegue ela, close, mas ignore mesmo quando ela falar sobre outras pessoas, avance independente do que ela falar, uma vez que com a boca ela diz algo e com o corpo dizendo "venha!!", você vai.
- Tenha no itinerário um lugar para o abate, se não tem repita o processo desde o começo em outra ocasião tendo lugar propicio.
- Podem haver resistências, mas foque em você e nas caricias,vá usando os 10 passo do fc.
- toma lhe rola!
- Durante a foda, chame ela por outro nome e já se corrija, e continue sem dar maiores esclarecimentos.
- Depois do Fc faça cara de mistério, do tipo desapontado, não comente nada, mas de aquele olhar de decepção a ela sem dizer o motivo, instigando a curiosidade dela...
- Leva ela pra casa dela e vá para sua
- Repita o processo novamente, umas 3~4 vezes
- Me diz depois o resultado!
- Deposite na minha conta!
Iria mais fundo, mas só 5 da matina e nem dormi ainda, então já sabe, comigo é no resultado!!!!!!!