Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#817009 Boa Tarde

Para quem já viu meus tópicos já sabem que eu to em um processo de mudança em minha vida.

Devido que não to conseguindo esquecer minha ex. Eu pego outras gurias mas eu tipo agora vejo ela escrevendo no mural do cara que ela está agora dizendo que ama ele. me da um aperto no peito. :S

Eu sinto falta dela queria voltar com ela. Mas faz 3 meses que sumi e não dei mais noticiais não falei mais com ela.
Esse é um dos topicos que fiz explicando:
entrar-em-contato-com-ex-t81790.html

mas eu não entrei em contanto com ela.

Alguém poderia me dar uma ajuda sério não sei mais o que fazer não tenho mais concetraçao na aula. e mais em nada pq so fica com ela dentro da cabeça. Estou tentando mudar ficar mais atraente. Mas eu nunca vejo ela pq ela mora em uma cidade vizinha.
Alguem entao me ajuda porque queria ela devolta:S só queria uns conselhos do que fazer voltar falar com ela ou esperar um dia pra ela vir até mim ,
Desde ja agradeço a atenção de vocês.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#817018 Ela quer te ver sofrer... é isso que ela quer que vc faça corra como um cachorrinho desesperado pra te rejeitar depois e alimentar o ego dela,pensa bem cara vale a pena voltar com ela? vai ser como era antes?Ela tem vc nas mãos e vai fazer o que quiser de vc ! A minha ex tava fazendo isso...e queria voltar comigo,mas meu orgulho é maior ,ela quer te rejeitar para sair por cima,uma coisa que reparei todo relacionamento uns não querem ver o outro feliz!quando acaba.
A felicidade não está nela esta em vc, so uma pergunta e se ela não voltar com vc?

LEIA O LIVRO RECONQUISTAR DO MARCELO CAMPOS Imagem
Vergalhao

#817028 Cara todo mundo aqui vai te falar a mesma coisa pra nao ficar correndo atras dela e sabe pq ? Porque é a mais pura verdade, pelo vc escreveu, vc esta tentanto mudar por causa de uma pessoa que voce nem vê....Será que vale a pena melhorar para uma mulher que deve estar dando pra outro enquanto vc fica atras do face dela, pesquisando qualquer coisa pra saber como ela esta ? Se vc esta usando os ensinamentos do forum, vai ver que a pessoa mais importante da sua vida é vc e vai começar a investir nisso....Foque um pouco mais nos estudos e nessa mesma data no mes que vem poste outro relato e vamos se vc estará do mesmo jeito.

Na luta sempre.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#817030 Ela esta jogando com vc ainda...como acabar com isso?vc tem que estar feliz pra ela ver que o efeito não esta funcionando e essa maldade voltar contra ela ,coloca umas fotos de vc abraçado com umas hbs lindas e gostosas para ver a reação dela,vc tem que estar feliz para ela voltar com vc e despertar a curiosidade dela pensando que a outra mulher na sua vida...
se ela posta para todo mundo que ama ele,algum efeito ela quer causar...amigo vc tem que acabar com todas as âncoras que faça vc se ligar a ela se não vc nunca vai esquece-la
PuaFitness

Veterano - nível 9

#817034 As dicas que o pessoal te deu nesse tópico e no anterior são válidas, leve elas realmente a sério.
Vou acrescentar uma que não vi escrita nos tópicos, caso alguém tenha sugerido, vale como reforço.

As redes sociais também são forma de contato, portanto elimine isso. Nada de ficar olhando facebook, postaram no mural, ask e bla bla blá, isso vai no caminho contrário do que você deve buscar...PENSE NISSO, PENSE MESMO !
jhonatan90

Veterano - nível 9

#817037 Voce diz que fica vendo ela escrever no mural do cara e que isso te machuca, ou seja, PARE de ficar olhando e fuçando essas coisas.

Não adianta voce ficar com outras garotas se voce não abrir seu coração para novos romances.

Enquanto a a sua estiver tomando conta do seu coração, voce será um escravo dela.

Eu diria pra voce focar em outras partes de sua vida no momento, seja escola ou profissionalmente. Vá arranjar um emprego, caso nao tenha um ainda, vai te manter a cabeça ocupada.

Abraço man.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#817040 Caaaaara e ainda por cima ela me falou que qndo nos estavamos juntos namorando. ela me disse que ficava com ele antes de mim e tals eu sabia né . Dai ela acabo pra ficar comigo com elee. e ela me disse quee o cara tem o pinto pequeno e que nunca chegava no orgasmo, e comigo e com outro cara q era um outro ex dela a muito tempo atrás sim.

Então me diga pooooorque tudo isso cara. se ela me confesso isso qndo nos estavamos juntos que não tinha o porque dela mentir. Eu queero é que ela venha atrás de mim. Quero me sentir foda sabe :S
JoeK

Aprendiz

#817044 Cara, valorize-se, pare de idolatrá-la, curta a sua vida, divirta-se, assim ela vai perceber que você é um cara interessante e divertido.
Então ela vai ver que quem está perdendo é ela e não você. Ficar de stalker no facebook dela só vai te deixar mais pra baixo por que você vai ficar muito dependente das ações dela.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#817051 Ela ainda gostava desse ex dela ,quando a pessoa fala mal é porque gosta!ela queria so curtir com vc "fazer sexo"curtir aventuras...sair da rotina.
E com esse papo de sexo fez vc se sentir o maioral ficou com o ego la em cima e começou a criar paixão em vc .
Paixão é uma atração sexual e ela te prendeu nisso! ,mulheres são mentirosa , e com esse tempo que vc ficou longe dela os sentimentos que tava oculto ela ta revelando agora...nunca acredite o que elas dizem veja as ações dela.