Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#902358 Gente,
Eu não aguento mais viver na rotina que eu estou,tem um monte de fatores a isso:

1.Eu odeio essa cidade,aqui só tem 2.000 hab,a cidade é deserta,não da nenhuma alma viva na praça,tem poucos jovens da minha idade e a cidade aqui é muito parada

2. Nessas férias estou sempre vivendo a mesma rotina,na maioria das vezes eu fico só na minha zona de conforto,não saio muito em casa,por conta de não tem nada para fazer nessa cidade

3.Aqui meu social proff ta muito ruim,só tenho um amigo pra falar a verdade,não me encaixo nos grupos aqui,até porque são poucos,ta tem uns caras que tem um pouco de intimidade comigo,só que ai,eles andam com umas meninas que não gostam de mim,ai fica estranho andar com eles,até porque a maioria não iria aceitar - me,e aqui eu não me sinto confortável sair,não sei porque olha gente em outras cidades eu tenho amigos mais que aqui,vou na academia em outra cidade onde eu tenho muitos amigos,e eu eu tenho um bom social proff em outros lugares,mais aqui onde eu moro não consigo fazer,nem na escola eu não me encaixo nos grupos

4.Eu quero me mudar,mais isso vai ser eu acho só daqui 3 anos,até porque eu sou de menor e moro com os meus pais

5.Eu não aguento só ficar na frente do PC,assistindo televisão,lendo livros de sedução,e quero trabalhar,mais meus pais ficam falando que eu não dou conta,fica falando que eu sou parado,e ai eu fico triste,com tédio meu emocional fico ruim

E ai gente me dê uma ajuda sobre que eu faço,ficarei muito grato se me ajudarem

Abraços
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#902362 Cara já passei por isso e nessa idade não adianta querer achar que já é capaz de se virar sozinho porque não é, se eu fosse voce faria planos como voce mesmo disse para daqui 3 anos (acredito que da pra aguentar a mão), depois disso voce se muda para uma cidade maior, porque vou te fala tenho amigos que mora sozinho e que tão comendo o pão que o diabo amassou viu....

Tem que pagar as contas, fazer compras todo mes no mercado, lavar, passar e cozinhar, trocar o gás quando acaba, quando fica doente não tem ninguem por perto, contando tambem que voce tera que trabalhar no minimo 8 horas diarias e dependendo do emprego nem paga bem (em cidades maiores o custo de vida tambem e maior), ou seja, tera que ser super economico para não faltar a grana e passar necessidades, e a pior parte é quando bate a solidão cara, porque junto com ela vem a depressão....

Logico tambem tem seu lado bom numa cidade maior voce conhecera mais pessoas, tera mais lugares para sair, todos sabem que em lugares assim a festa e a mulherada rola solta hehehehe.... mas antes de voce mudar tera um bom tempo para planejar durante esses 3 anos.... boa sorte
:ae
2.pAC

Veterano - nível 3

#902376 Minha opinião é a seguinte: ESTUDE, para ganhar no MINIMO 2 mil por mês.

Eu também queria sair de casa mais é foda, por que morar sozinho não é facil, acho que vou ficar mais uns anos até arrumar a mulher certa e ir morar junto.