- 03 Abr 2012, 04:55
Fala galera, beleza?
Então, a história é o seguinte. Numa desses Night Games que o Desafio Lifestyle te obriga a fazer, conheci uma HB.
Planejamos algumas coisas juntos, marcamos de se encontrar novamente e então trocamos o número de telefone.
(Na noite que conheci a HB não rolou KC porque ela insistiu que KC logo quando conhecia o cara era coisa de Bitch, mas levei ela pra casa e talz)
Dois dias depois do ocorrido, liguei de tarde para a HB e ela não atendeu.
Beleza, fiz algo de errado, mas bola pra frente - pensei. Quando deu umas 18:00 meu celular toca.
HB: OI, desculpa não atender aquela hora... Não quis ser antipática, mas é que estava trabalhando e o celular fica no armário...
(Conversamos uns 10 minutos e então)
HB: Beleza então, depois a gente se fala. Foi legal você ter me ligado.
EU: Opa, beleza então, vamos marcar de fazer algo juntos.
HB: Vamos sim. Beijo, tchau.
Desliguei o telefone com um sorriso na cara. Ponto para mim!
Passou mais 3 dias quando decidi mandar uma mensagem para ela. Era Segunda-feira
"Oi, tudo bem? Me liga assim que sair do trabalho" - Dizia a mensagem.
Feito e dito, 18:00 meu celular toca novamente (E ai a merda acontece)
Eu: Oi, tudo bem?
HB: Tudo
Eu: Hoje você pretende ir para o cursinho? Tenho um convite para você.
HB: Uhmm, já está querendo me desvirtuar é?
Eu: Hahahaha, talvez... Eu corro no parque segunda, quarta e sexta. Hoje você está afim de me fazer companhia?
HB: Putz, correr no parque... Hoje tenho cursinho, nem rola. Mas se você me chamar em um dia que eu não tenho, eu até topo.
Eu: Uhmmm, beleza então. Depois eu te ligo e marcamos algo.
HB: Pode ser, boa corrida.
Eu: Opa, valeu. Beijos, tchau.
Depois desse dia liguei mais 2 vezes para a HB (em dias diferentes) e ela não retornou... Nem as ligações nem uma outra mensagem estilo a primeira...
Realmente não sei o que fiz de errado, ela parecia estar interessada por telefone.
Será que chamar mulheres para correr no parque é estranho? O que vocês acham?
Então, a história é o seguinte. Numa desses Night Games que o Desafio Lifestyle te obriga a fazer, conheci uma HB.
Planejamos algumas coisas juntos, marcamos de se encontrar novamente e então trocamos o número de telefone.
(Na noite que conheci a HB não rolou KC porque ela insistiu que KC logo quando conhecia o cara era coisa de Bitch, mas levei ela pra casa e talz)
Dois dias depois do ocorrido, liguei de tarde para a HB e ela não atendeu.
Beleza, fiz algo de errado, mas bola pra frente - pensei. Quando deu umas 18:00 meu celular toca.
HB: OI, desculpa não atender aquela hora... Não quis ser antipática, mas é que estava trabalhando e o celular fica no armário...
(Conversamos uns 10 minutos e então)
HB: Beleza então, depois a gente se fala. Foi legal você ter me ligado.
EU: Opa, beleza então, vamos marcar de fazer algo juntos.
HB: Vamos sim. Beijo, tchau.
Desliguei o telefone com um sorriso na cara. Ponto para mim!
Passou mais 3 dias quando decidi mandar uma mensagem para ela. Era Segunda-feira
"Oi, tudo bem? Me liga assim que sair do trabalho" - Dizia a mensagem.
Feito e dito, 18:00 meu celular toca novamente (E ai a merda acontece)
Eu: Oi, tudo bem?
HB: Tudo
Eu: Hoje você pretende ir para o cursinho? Tenho um convite para você.
HB: Uhmm, já está querendo me desvirtuar é?
Eu: Hahahaha, talvez... Eu corro no parque segunda, quarta e sexta. Hoje você está afim de me fazer companhia?
HB: Putz, correr no parque... Hoje tenho cursinho, nem rola. Mas se você me chamar em um dia que eu não tenho, eu até topo.
Eu: Uhmmm, beleza então. Depois eu te ligo e marcamos algo.
HB: Pode ser, boa corrida.
Eu: Opa, valeu. Beijos, tchau.
Depois desse dia liguei mais 2 vezes para a HB (em dias diferentes) e ela não retornou... Nem as ligações nem uma outra mensagem estilo a primeira...
Realmente não sei o que fiz de errado, ela parecia estar interessada por telefone.
Será que chamar mulheres para correr no parque é estranho? O que vocês acham?