Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

#235013 Estive pensando. Será que o fato de você não beber pode ser usado como DVS e como uma defesa aos amogs? Aqui no interior de SP é fácil alguém notar que você não bebe (peões e pitboys em especial) e fazer um comentário em tom de deboche, especialmente os "machões bêbados". As mulheres zoam isto menos, mas ainda sim notam bastante. Se você convencer um set de que você não precisa beber (nem precisa ser um abstêmio), e nem sempre está com vontade de beber, e que sabe se divertir e fazer amigos sem bebida, diferente das pessoas que estiverem bebendo (em muitos casos, amogs em potencial), não contaria muitos pontos a seu favor??
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#235023 Beber é bom e quem diz o contrário está sendo hipócrita. Mas é preciso saber beber. Há hora e local para tudo, bem como quantidade.

A palavra chave aqui é: equilíbrio.

Quanto a sua dúvida: ser uma pessoa equilibrada é sim um DVS.

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

Ashton escreveu:Beber é bom e quem diz o contrário está sendo hipócrita. Mas é preciso saber beber. Há hora e local para tudo, bem como quantidade.

A palavra chave aqui é: equilíbrio.

Quanto a sua dúvida: ser uma pessoa equilibrada é sim um DVS.

O problema é que bebida atrapalha minhas sarges. Por um lado eu adoro beber, gosto de beber. Por outro, deixa o jogo mais complicado, especialmente a parte verbal. Além da conta vir absurdíssima. Este sábado foi a gota, e por isso comecei a refletir se cortar a bebida das minhas sarges não seria bom.
el tinho

Aprendiz

#235124 Não consigo chegar em mulher bêbado, sei lá, não me sinto bem. então quando eu quero sargear eu não bebo ou quando bebo não sargeio.

Comigo esse negócio de beber pra sargear não rola, perco a confiança, tudo sai errado.

Diminui bem, mas pretendo parar de beber totalmente em breve.

Abraço a todos e boas sarges
Joker Player

Veterano - nível 9

#235171 Beber é bom, e como já foi dito acima você tem que conhecer o seu limite, e se a bebida atrapalhar é bom diminuir ou em alguns casos até parar de beber...

Eu mesmo quando saio tomo apenas uma dose caipirinha ou de whiskey, umas duas ou três latas de cerveja, isso me satisfaz, a bebida não vai acabar galera, beba com moderação!

Abraço!

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

#235173 ^^

Além de tudo, dá aquela pancinha, especialmente breja. E quando começo a beber, eu não paro, heheh.

Creio que o melhor seja não beber quando sair para sargear, e deixar para enxer a cara quando sair com os amigos.
Campari

Veterano - nível 3

#235187 O que os caras dizem aí ta mais do que certo, tem de saber a beber equilibrado hehe

O resto é só curtir a vida aí sargear legal e não usar a bebida como estimulante para chegar até elas, alem do mais existem outras formas de se ter seus resultados.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#235189 Esse tópico veio em um momento mais que apropriado.

Ontem, fui em companhia de meus fiéis wings Alex Ferrer, Hick221, Lucas Lima e minha linda pivot para uma festa que estava excelente.

Estava tudo bem até eu começar a exagerar na bebida. De PUA, virei um Troll e nem preciso dizer que passei vergonha. Fui tentar passar meu telefone para a mulher e estava tão mal que nem conseguia escrever direito. Quase agarrei a stripper do pole dance e ainda roubei a smirnoff da mesa ao lado (ainda bem que ninguém viu). E uma garota, não sei o que falei para ela, quis partir para cima de mim, e mesmo com as pessoas segurando ela, ainda sorri, mandei um beijinho para ela e desejei sorte na cura da TPM. Virei um creep.

Minha sorte é que eu vivo mudando de aparência, e a próxima vez já vou estar com outro look.

Cheguei em casa arrasado, envergonhado e me dei conta de que eu ainda sou um beta, pois eu preciso da "muleta" do álcool para sargear.

Parando para refletir, as vezes que mais fui interessante para uma mulher, foram quando estive sóbrio, em um bate-papo normal.

Assumo, para o meu bem e perante a todos o desafio de parar de beber em sarges e trabalhar meu inner na garra e na coragem.

No meu caso, eu tenho é que cortar a bebida mesmo, porque se eu começo, não paro. Não posso ficar nessa de "ah, não vou exagerar, mas vou tomar aquela cerva antes". Não.

Não vou deixar de beber. Mas, como disse o Instigante, vou deixar para beber quando NÃO estiver sargeando.