Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Claudinei

Veterano - nível 7

#563541 Muitos me zoam, tentam me por pra baixo, mas o que eu falo e sempre: cara, eu ja sou louco. Nao preciso disso. Ou: cara, qual a graça disso? Voce nao consegue olhar pra uma mulher com isso na cabeça. Ja falei outras coisas tbm. E todos que tentam fazer isto comigo, ficam sem resposta e me respeitam ate mais.
Porem eu ja comprei uma bebida e ate bebi (fingidamente) para usar no game. O cigarro e a bebida as vezes sao boas ferramentas, mas nao sao meios de diversao...
Angell

Aprendiz

#563549 Cara, meus parabéns por você, você é LIVRE! isso mesmo, agora pense comigo... Você acha que essas pessoas que fumam, bebem e necessitam disso para ser feliz são livres ? Te digo que não, essas pessoas não são livres, pois elas são dependentes daquilo para se divertir e ser feliz.. E você meu amigo ? agora pense e reflita: "Preciso mesmo disso para me divertir?" Só de vir aqui e perguntar, vejo que está frustrado, mas seja homem, não tenha medo que seus amigos te zombem, tenha OPINIÃO própria.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#563552 Iaew moleque fmz?! Cara voce pode dizer a eles: "Eu não preciso beber ou fumar pra tirar onda não, já voces precisam beber e fumar muito." se os caras fazem isso com voce, eles nao sao seus amigos, sao apenas conheçidos porque amigos de verdade respeitam as decisoes do outro. Eu diria isso na cara dura, doa à quem doer, o cara quer te influenciar pro lado que voce nao curte. Seja rude. Pois voce ja tem boas experiencias como pua e sabe como agur nessa situaçao. Abraços.
Sua Perseverança Define Sua História.
WiSoares

Veterano - nível 1

#563564 Também não bebo não fumo, e a um bom tempo estou tentando ficar até sem refrigerante...

sempre fui cobrado por esse lado cara, e ultimamente tenho usei uma q deu certo... o cara chego e falo "cara, vc só é jovem uma vez, aproveita"

respondi assim:
"eu sou jovem, e so mais foda que qualque jovem q conheço, por isso não quero que nem um pedaço da minha juventude caia no esquecimento por causa da bebida ;)"
no fim o kara olho pra minha kara, falo que É ISSO AEE MANOOO
e continuo dançano igual um retardado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#563568 O Dr Love falou coisas muito pertinentes e extremamente relevantes com relação à interações...
Eu bebo, fumo (cigarro) e por várias vezes quando eu tive meus 16/20 anos me deparei com situações mais extremas do que a sua.
Imagine você em uma festa regada à alcool, maconha, coca e LSD. Sendo que boa parte do pessoal estava te instigando à embarcar na deles... Como você se comportaria?
Esse é somente um exemplo e a resposta que eu dei na época foi que: "Eu sou careta demais para isso, o meu grau de loucura de cara já é mais que o suficiente"
Use a famosa "Psicologia Reversa", para ilustrar vou te dar um exemplo para você entender o que estou dizendo:

À um ano atrás eu estava concorrendo com 8 pessoas para trabalhar como engenheiro em uma Multinacional conhecida no Brasil, no dia da entrevista TODOS NÓS estavamos na sala com duas psicólogas e com o supervisor do Setor desta empresa. A dinâmica grupal era: Falar de si mesmo; Pontos fortes, fracos, experiência profissional e expectativas com a Vaga.
Todos os meus concorrentes procuravam falar o máximo de qualidades e se "vangloriar", quando expunham os defeitos eram massacrados, pois as duas psicólogas mandavam Shit Tests pesadérrimos e o que presenciei nesse dia foi um Efeito Dominó Coletivo (todos se queimando pela própria boca, um a um). Pra você ter idéia uma das minhas concorrentes falou que tinha 4 meses de experiência na empresa dela e que buscava algo novo, pois já tinha aprendido tudo na função em que ela atuava, uma das psicólogas acabou com ela dizendo que 4 meses não dá nem para falar o nome do chefe dela direito! É mole?
Eu fui o último à falar, como já tinha uma boa estratégia foi fácil derrubar o pessoal, logo precisava de uma forma de desarmar os três que estavam me avaliando e o que aconteceu foi o seguinte:
Psicologa1: Mell, seu currículo é muito bom, mas porquê você quis sair de uma empresa em que você estava estável para ingressar em uma que a princípio não se compromete lhe dar nenhuma expectativa de estabilidade?
MELL: Tenho somente uma vida para viver e se for para me arrepender que seja pelas coisas que eu fiz concorda?
Psicologa2: Quais defeitos seus que poderiam pesar contra você para ser escolhido pela nossa empresa?
MELL: EU NÃO SUPORTO TRABALHAR SOB PRESSÃO, GOSTO DE EXECUTAR MINHAS ATIVIDADES COM PRAZER E NÃO COM DOR (Psicologia Reversa; Todos da sala olharam pra mim nesse momento, ninguém esperava que eu tivesse coragem para admitir uma coisa pessoal minha)

No final das contas adivinha quem dos 9 candidatos ficou com a vaga?
Use essa técnica para você, no caso de um Set grupal use isso de forma C&F que soará como DVS de forma insantânea.
Qualquer dúvida com relação à isso me mande MP.
Abraço
Vermillion

Veterano - nível 9

#563580 Cara se este grupo não compartilha dos mesmos propósitos valores e ideais que vc.Faça novos amigos que tenham mais haver com sua forma de pensar.Não faça as coisas só por que os outros dizem para vc fazer,seja careta.Drogas não fazem bem a Ninguém.Seja vc mesmo e se eles não te aceitarem do jeito na sua forma de ser é por que eles não eram bons para estar com vc.
WiSoares

Veterano - nível 1

#563585 um bom cocky Funny, caso uma mulher viesse falar sobre você não beber, seria responder da seguinte maneira

"por que está querendo me embriagar ??? está pensando em abusar de mim é ???"
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#563586 Fazer piada consigo mesmo é bom e inibe piadas vindas dos outros. Coloque um bom sorriso no rosto e diga: "sou fraco", ou "sou criança". Inibe o assunto e ninguém mais vai te atentar. Ajudei? Agradece? É isso, fica com Deus.

Abraço.
Luís0000

Aprendiz

#563594 Continue assim cara! Pow! Manda esses babacas que ficam te iludindo para usar drogas para puta que pariu eles. (desculpa o palavreado)
Admiro muto pessoas como você. São poucos remanescentes hoje em dia... Aproveite enquanto ta todo mundo chapado e bêbado vomitando pelos cantos e manda a ver!!!
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#563596 Eu parei de beber também, por causa da creatina, e tem uns que tentam me zoar, mais eu to cagando.. nem do bola mesmo, sou louco igual, aproveito a festa igual, porém, gosto de beber com os brothers num churrasco, mas NUNCA pra perder a timidez, nunca use bebida para isso, agora na verdade eu to só fumando um beck, que eu realmente gosto e não abro mão, uaihsoiuahuish