- 10 Mar 2012, 15:17
Bom, gostaria que vocês se possivel me desse algumas respostas C&F para determinado assunto, porque é o seguinte: Eu não bebo, nem fumo cigarro e nem maconha.. enfim, e tem pessoas que eu conheço que no mínimo elas fumam e bebem, e ficam querendo induzir e falando coisas para que eu entre nessa "onda", que eu experimente, que eu beba.. e começam a soltar coisas como: "ahh ele não bebe","ahh ele é fraco não bebe", "ahh ele é limpinho", "ahh ele não se diverte pq não bebe".. ficam querendo me influenciar a fazer essas coisas porque eles acham que beber e fumar é DVS, acham que isso é coisa de fodão, mas eu tenho a mente forte e não caio nessas artimanhas, apenas me calo, e pode falar a vontade porque eu nunca vou beber ou fumar, já experimentei porém não quero isso jamais! sei as consequencias.. então gostaria de voces de respostas C&F pra eu dizer quando eles começarem com piadas pelo fato deu não beber ou fumar. Muitas vezes as pessoas dançam e entram nessas coisas que não presta devido a essas pessoas que ficam influenciando.. e acham que para ser aceito em tal grupo social é preciso fazer o que eles fazem! Mas eu não acho isso, que respostas voces tem em mente pra me ajudar a falar quando eles começarem a soltar piadinhas?
Abraço galera!
Abraço galera!