- 17 Jun 2012, 17:58
Saia com ela, para festas, aniversários.
Vá no shopping com ela, leve ela em um restaurante existe varias coisa para você fazer com ela.
- 17 Jun 2012, 19:18
Varie a relação de vocês mano, e vei ser bem produtivo e positivo para a relação de vocês se no colégio você não deixar que a relação atrapalhe seus estudos, não estou dizendo para nem olhar pra ela, mas digo que para isso haverá os intervalos !!
Espero ter ajudado, boa sorte !!
Espero ter ajudado, boa sorte !!
- 26 Jul 2012, 04:16
Fala parceiro...
Cara eu acho tranquilo cara, faz tudo o que já te aconselharam e principalmente, não deixa de curtir sua sala e seus amigos para dar atenção a ela e deixa ela curtir as amizades dela, assim também você mantem vivo o cara que a deixou atraída.
Abraço!
Cara eu acho tranquilo cara, faz tudo o que já te aconselharam e principalmente, não deixa de curtir sua sala e seus amigos para dar atenção a ela e deixa ela curtir as amizades dela, assim também você mantem vivo o cara que a deixou atraída.
Abraço!
- 02 Ago 2012, 00:34
Tem tanta coisa que vc pode fazer, cara. Mesmo morando em cidade pequena a criatividade sempre nos leva além.
- Procura saber de algum lugar que tem uma vista legal e prepara um pic-nic (parece gay, mas num treco desse, num lugar isolado, dá pra rolar um sexo bacana e memorável).
- Esportes radicais são sempre bacanas.
- Comida japonesa
- Paintball
- E uma coisa: APRENDA A COZINHAR!! Faz toda a diferença, comer algo, tomar um vinho, depois ver um terço de filme é mto bom (um terço pq vc não vai mesmo terminar de vê-lo, o rala e rola vai interromper uhahuAHUAHUaHUa)