Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Awtrony
#638772 Hey, comecei(voltei) a namorar uma Hb 8(apaixonite velha, mas ok e-e) Só que ela estuda na mesma sala que eu, por isso o problema de não cair na rotina, e não sei o que fazer :/
gostoso527
#638778 Saia com ela, para festas, aniversários.
Vá no shopping com ela, leve ela em um restaurante existe varias coisa para você fazer com ela.
Almeida-R
#638855 Varie a relação de vocês mano, e vei ser bem produtivo e positivo para a relação de vocês se no colégio você não deixar que a relação atrapalhe seus estudos, não estou dizendo para nem olhar pra ela, mas digo que para isso haverá os intervalos !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
thug
#664938 Apenas não se acomode, leve-a para lugares diferentes, viaje, leve-a para jantar, só o fato de não ficar acomodado ajuda muito.

Sucesso.
Surf
#665688 Ontem ensinei a minha a andar de skate!

Coloque-a no seu mundo, e entre no mundo dela tbm...
André
#669910 Fala parceiro...

Cara eu acho tranquilo cara, faz tudo o que já te aconselharam e principalmente, não deixa de curtir sua sala e seus amigos para dar atenção a ela e deixa ela curtir as amizades dela, assim também você mantem vivo o cara que a deixou atraída.

Abraço!
Zeppellin
#675915 Tem tanta coisa que vc pode fazer, cara. Mesmo morando em cidade pequena a criatividade sempre nos leva além.

1. Procura saber de algum lugar que tem uma vista legal e prepara um pic-nic (parece gay, mas num treco desse, num lugar isolado, dá pra rolar um sexo bacana e memorável).
  2. Esportes radicais são sempre bacanas.
  3. Comida japonesa
  4. Paintball
  5. E uma coisa: APRENDA A COZINHAR!! Faz toda a diferença, comer algo, tomar um vinho, depois ver um terço de filme é mto bom (um terço pq vc não vai mesmo terminar de vê-lo, o rala e rola vai interromper :louco uhahuAHUAHUaHUa)