- 09 Jun 2012, 15:23
Cara, este dias, estava eu, esse meu primo mais dois amigos na casa de um deles. Do lado da casa desse mora uma menina e nisso tava ela e mais algumas amigas delas tomando tereré e jogando uno kkk, bem os cara tava com aquela muage de vou não vou sabe? Então eu chamei alguém pra ir, nisso meu primo disse bora, na hora de sair no portão ele paro e eu fui sozinho kkkk, na hora pensei que fdm, mas depois ele disse que não foi porque queria ver como eu ia se sair, e também disse que se ele fosse as garotas iam dar mais atenção a ele pelo fato de ser mais bonito kkkkkk. A boa noticia nisso tudo é que me sai bem, fiz elas rirem, e agora conversa todas, e todos final de semana me chamam pra ir la tomar teres.
Pior que já perguntei, ele diz que fica meio sem graça sabe, os cara chama ele e levar outro. Eu ate entendo o que ele diz, é paia mesmo.
Entendo cara, pior que ele chama, mas tipo chegando em tal lugar a galera, tipo que pega ele e sai, eu fico la de escanteio. Quanto a passar conhecimento, quando eu vejo os cara na mesmo situação que eu, tento mostra pu a ele, pois sei que o quanto é ruim.
Percebi isso, vou começar a seguir meu próprio caminho, apenas aqueles que lembra min irei ajudar futuramente.
Cara eu me visto bem ate, entro em site de moda regularmente e tento comprar o que o dinheiro me proporcionar, já ate recebi elogios de que sou estiloso. Quanto a academia o problema é como eu disse acima, atrapalhar o crescimento. Minha linguagem corporal e da boas até, sento reto, ando reto, sorrindo, tudo o que manda o figurino. Em alguns dias quando desanimo volto a mesma postura, mas estou tentando sempre estar "legal"
Carlos Allan escreveu:Porém Lameque, pua que realmente é pua, e tem humildade, e sabe que a pessoa está passando pela mesma coisa que você já passou, ou parecida. E vai ensinar o pua para essa tal pessoal, ou pelo menos detalhes. Eu ensinaria, não quero que ninguém passe pelo que eu passei..
Cara, este dias, estava eu, esse meu primo mais dois amigos na casa de um deles. Do lado da casa desse mora uma menina e nisso tava ela e mais algumas amigas delas tomando tereré e jogando uno kkk, bem os cara tava com aquela muage de vou não vou sabe? Então eu chamei alguém pra ir, nisso meu primo disse bora, na hora de sair no portão ele paro e eu fui sozinho kkkk, na hora pensei que fdm, mas depois ele disse que não foi porque queria ver como eu ia se sair, e também disse que se ele fosse as garotas iam dar mais atenção a ele pelo fato de ser mais bonito kkkkkk. A boa noticia nisso tudo é que me sai bem, fiz elas rirem, e agora conversa todas, e todos final de semana me chamam pra ir la tomar teres.
SexyMen escreveu:Na minha opnião não é muito ''uma boa'' sair sozinho, eu algumas vezes tinha combinado com amigo de sair e na ultima hora me avisa que não iria mais, aí nessas horas acho que vale a pena sair sózinho, mas fora isso não. Já tentou falar com seu primo pra ele começar te levar junto nos lugares? Ja que ele é mais ''influente'' que você e você disse que andam junto des de pequenos, tenta falar com ele, pra ele perguntar pra esses mesmos caras que convidam ele se você não pode ir junto, aí vai tentando se destacar e se socializar mais. Eu tinha uma dificuldade de não conseguir me abrir muito com pessoas, enquanto meus amigos se sentiam super confortáveis e logo era chamados bem mais que eu para eventos. Sozinho eu fui me soltando e ainda estou me soltando, ainda mais agora conhecendo esse grupo de pessoas com a mesma linha de pensamento. Acredito que tudo tem sua hora, mas há muitas coisas que podem ser feitas para acelerar o processo.
Pior que já perguntei, ele diz que fica meio sem graça sabe, os cara chama ele e levar outro. Eu ate entendo o que ele diz, é paia mesmo.
Lameque escreveu:VOCÊ apresentou o PU pra ele e ele não tá nem ai pra VOCÊ,
Ele que é como VOCÊ disse né; bonitão ou seja um forte concorrente e VOCÊ entrega o poder
de bandeja.Se ele é seu amigo daria um jeito de incluir VOCÊ na diversão.
Muitos livros e a própria Bíblia Sagrada critica essa coisa de ficar dando conhecimento de mão bejada pra todo mundo. o próprio MYSTERY METHOD critica isso.
No livro As 48 leis do poder , o autor ROBERT GREENE diz que o conhecimento que VOCÊ ensina é usado contra VOCÊ.
Entendo cara, pior que ele chama, mas tipo chegando em tal lugar a galera, tipo que pega ele e sai, eu fico la de escanteio. Quanto a passar conhecimento, quando eu vejo os cara na mesmo situação que eu, tento mostra pu a ele, pois sei que o quanto é ruim.
brunnohb2 escreveu:Cara, Não se preocupe se você é chamado ou não. O negocio é que você tá querendo ser aceito por esse grupo de amigos que não te merecem, já passei por isso. Cara foda-se se eles não te chamam, foda-se eles. vai procurar outros amigos, tu vai ter mais sucesso. Você deve ser amigo de quem merecesse sua amizade, Eu já passei por isso, depois que eu mudei, Hoje eles pagam pal em mim e me chamam pra sair e hoje sou eu que não quero!
Abraz, e Boa sorte!
Percebi isso, vou começar a seguir meu próprio caminho, apenas aqueles que lembra min irei ajudar futuramente.
ThyST escreveu:Cara !!
Para de gostar dinheiro com festas, tu num é rico ... e sei lá num sei como tu se veste com é teu visual ou coisa assim !
Primeiro pega esse dinheiro que tu gasta e paga uma academia, e não sei se to enganado, mas pelo que parece você ainda continua a mesmo cara de antes, talvez tenha melhorada o desenrolo mas isso não basta !
Você tem que mudar sua forma de se vestir, mudar suas atitudes, principalmente sua linguagem corporal, automaticamente você vai estar se pondo em um nível maior.![]()
Cara eu me visto bem ate, entro em site de moda regularmente e tento comprar o que o dinheiro me proporcionar, já ate recebi elogios de que sou estiloso. Quanto a academia o problema é como eu disse acima, atrapalhar o crescimento. Minha linguagem corporal e da boas até, sento reto, ando reto, sorrindo, tudo o que manda o figurino. Em alguns dias quando desanimo volto a mesma postura, mas estou tentando sempre estar "legal"