Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hunter100

Veterano - nível 2

#534911 fala galera tudo em cima? é o seguinte tenho esse relato ja faz um tempão q aconteceu mas gostaria de um feed seguinte:

viajei para o litoral para o formatura de um amigo cheguei para a festa de formatura sexta de manha (a festa seria a noite) resolvi ficar todo o fds e no sabado quando fui jantar com meus primos e encontro essa hb 8.5 sozinha bebendo cerveja no começo passei pela mesa dela e fui falar com uns amigos que estavam em uma mesa proxima a dela (tava com uma puta AA) na volta resolvi aborda la quando me levantei vi q ela estava no celular parei ao lado dela e disse:

hunter: quando vc terminar quero falar com vc

hb:(se despedi da amiga no cel): amiga to aqui com marcos e tem um cara aqui querendo falar comigo depois te ligo bjo

hunter: vc e daqui?

hb: sim

hb: otimo eu e meus primos queremos umas dicas de balada vc costuma sair?

hb: sim tem a balada A e a B

hunter: vc e tuas amigas podiam vir com a gente

hb: pode ser

hunter: (podem criticar essa parte a vontade eu acho alpha dizer a uma mulher o quanto ela é linda e não mudo) vc é linda e eu quero te conhecer

hb:vc é direto hein! nunca chegaram em mim assim

depois continuei falando por uns 10 minutos fulfly talk acabei descobrindo q esse marcos é o filho dela com o ex-marido, o curso q ela fazia, peguei o cel dela e me despedi.

depois de jantar fui pra ksa e liguei para ela para marcar ela não atendeu... demorou uns 20 minutos ela me da um toque eu retorno e digo que vou para um barzinho no porto das barcas ela disse q iria tbm perguntei quantas amigas dela iriam ela disse q nenhuma

(nessa hora supus q ela estava atraida afinal ela mesmo queria se isolar comigo) e fui para o porto das barcas ao chegar la o bar q iriamos ficar era o mais badalado... tava lotado e tinha muita gente da minha familia la ( uns primos são amigoes do dono do bar) la no porto das barcas são varios bares, restaurantes, e lojas de artesanato perto uma das outras rodei e procurei um lugar mais calmo mas só achei um restaurante no final, mandei uma sms mandando ela me encontrar la nesse restaurante, ela chegou 1 hora depois e me mandou uma sms dizendo q tinha chegado eu fui pro restaurante esperar ela, chegando la tava fechando perguntei a ela onde mais tinha festa ela disse q tinha uma balada um pouco longe eu falei para ela me esperar q ia me despedir dos primos.

Ao chegar para me despedir os primos perguntaram se eu queria carona(tava sem carro) disse q estava de taxi e marquei de encontrar todo mundo em ksa no outro dia... na volta ela estava sentada FUMANDO!( porra pensei q tava ganho o jogo) e meu primo q mora no litoral e uns amigos estavam saindo de um restaurante perguntei se ele conhecia a balada ele disse q não tinha ido mas ouvido q era boa... voltei para falar com a hb ela disse q so andava de carona com a irma ou com um taxista de confiança falou q ja ia ligar para ele e enquanto isso fossemos no bar la da frente tomar uma cerveja( o bar q ela se referia é o q meus primos e tios estavam) aceitei chegando la pedi uma cerveja nessa hora um primo meu passa pela gente e faz sinal de ok (nessa hora comecei a aperriar minha AA aumentou eu estava com medo de levar um fora na frente da familia e ser zoado, nao parava de pensar na decepção q seria levar um fora dessa hb na frente de todo mundo) começamos a conversar besteiras e eu falei para ela ligar logo pro taxi... ela começou a enrolar dizendo q la ainda vazio q ia esperar a ligação de uma amiga para chamar o taxi... depois insisti q ela ligasse mas ela disse q tinha resolvido ficar mais um pouco no bar, não saia a algum tempo q queria dançar (la tava tocando ao vivo uma banda pop rock)... do nada chega dois caras q ela conhecia ela vira as costas para mim (PQP) para completar minha prima entra no bar e ver a cena ela de costas pra mim e conversando com os caras... fico puto na hora e pergunto se ela vai sair do bar ou não e q era rude ela sair comigo e me dar as costas... ela pediu desculpas disse q não ia fazer de novo... sai para pegar um whisky na mesa e quando voltei os caras ainda tavam la eu a chamei e falei no ouvido q essa não era a noite q eu esperava... q quando a conheci ela parecia ser do tipo selvagem... nessa hora ela diz q não vai rolar nada peguei meu whisky e vazei.

sera se o meu medo de levar fora e ser zuado me atrapalhou? por favor digam todos os erros que vc encontrarem na intereação
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#534942 mano nem li tudo!muito chato esse esse relato mais se eu fiquei assim provavelmente a mina achou você muito necessitado
alias no final eu até li e vi falta de atitude e falta de postura.
engraçado que só por espera ela acabar de falar no celular foi um dvi muito grande,mas são com nossos erros
que aprendemos forte abraço!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#534960 Cara, eu li todo seu ralato. Olha, este medo atrapalhou sim, no seu lugar, tentava agarrar ela ali mesmo. Quanto aos caras, eu tentaria amoga-los, não estou nem ai para ele. Se uma HB me der fora, cara eu parto para outra. Você nao tinha que dar opções para ela, você daria as opções e iam. Simplesmente achei que você nao criou atração suficiente com ela. No seu relato, não vi falando de você tocar ela, falar coisas que levasse ao kc, e futuramente a um fc.
E isso que eu acho. Abraços !