Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hunter100

Veterano - nível 2

#534911 fala galera tudo em cima? é o seguinte tenho esse relato ja faz um tempão q aconteceu mas gostaria de um feed seguinte:

viajei para o litoral para o formatura de um amigo cheguei para a festa de formatura sexta de manha (a festa seria a noite) resolvi ficar todo o fds e no sabado quando fui jantar com meus primos e encontro essa hb 8.5 sozinha bebendo cerveja no começo passei pela mesa dela e fui falar com uns amigos que estavam em uma mesa proxima a dela (tava com uma puta AA) na volta resolvi aborda la quando me levantei vi q ela estava no celular parei ao lado dela e disse:

hunter: quando vc terminar quero falar com vc

hb:(se despedi da amiga no cel): amiga to aqui com marcos e tem um cara aqui querendo falar comigo depois te ligo bjo

hunter: vc e daqui?

hb: sim

hb: otimo eu e meus primos queremos umas dicas de balada vc costuma sair?

hb: sim tem a balada A e a B

hunter: vc e tuas amigas podiam vir com a gente

hb: pode ser

hunter: (podem criticar essa parte a vontade eu acho alpha dizer a uma mulher o quanto ela é linda e não mudo) vc é linda e eu quero te conhecer

hb:vc é direto hein! nunca chegaram em mim assim

depois continuei falando por uns 10 minutos fulfly talk acabei descobrindo q esse marcos é o filho dela com o ex-marido, o curso q ela fazia, peguei o cel dela e me despedi.

depois de jantar fui pra ksa e liguei para ela para marcar ela não atendeu... demorou uns 20 minutos ela me da um toque eu retorno e digo que vou para um barzinho no porto das barcas ela disse q iria tbm perguntei quantas amigas dela iriam ela disse q nenhuma

(nessa hora supus q ela estava atraida afinal ela mesmo queria se isolar comigo) e fui para o porto das barcas ao chegar la o bar q iriamos ficar era o mais badalado... tava lotado e tinha muita gente da minha familia la ( uns primos são amigoes do dono do bar) la no porto das barcas são varios bares, restaurantes, e lojas de artesanato perto uma das outras rodei e procurei um lugar mais calmo mas só achei um restaurante no final, mandei uma sms mandando ela me encontrar la nesse restaurante, ela chegou 1 hora depois e me mandou uma sms dizendo q tinha chegado eu fui pro restaurante esperar ela, chegando la tava fechando perguntei a ela onde mais tinha festa ela disse q tinha uma balada um pouco longe eu falei para ela me esperar q ia me despedir dos primos.

Ao chegar para me despedir os primos perguntaram se eu queria carona(tava sem carro) disse q estava de taxi e marquei de encontrar todo mundo em ksa no outro dia... na volta ela estava sentada FUMANDO!( porra pensei q tava ganho o jogo) e meu primo q mora no litoral e uns amigos estavam saindo de um restaurante perguntei se ele conhecia a balada ele disse q não tinha ido mas ouvido q era boa... voltei para falar com a hb ela disse q so andava de carona com a irma ou com um taxista de confiança falou q ja ia ligar para ele e enquanto isso fossemos no bar la da frente tomar uma cerveja( o bar q ela se referia é o q meus primos e tios estavam) aceitei chegando la pedi uma cerveja nessa hora um primo meu passa pela gente e faz sinal de ok (nessa hora comecei a aperriar minha AA aumentou eu estava com medo de levar um fora na frente da familia e ser zoado, nao parava de pensar na decepção q seria levar um fora dessa hb na frente de todo mundo) começamos a conversar besteiras e eu falei para ela ligar logo pro taxi... ela começou a enrolar dizendo q la ainda vazio q ia esperar a ligação de uma amiga para chamar o taxi... depois insisti q ela ligasse mas ela disse q tinha resolvido ficar mais um pouco no bar, não saia a algum tempo q queria dançar (la tava tocando ao vivo uma banda pop rock)... do nada chega dois caras q ela conhecia ela vira as costas para mim (PQP) para completar minha prima entra no bar e ver a cena ela de costas pra mim e conversando com os caras... fico puto na hora e pergunto se ela vai sair do bar ou não e q era rude ela sair comigo e me dar as costas... ela pediu desculpas disse q não ia fazer de novo... sai para pegar um whisky na mesa e quando voltei os caras ainda tavam la eu a chamei e falei no ouvido q essa não era a noite q eu esperava... q quando a conheci ela parecia ser do tipo selvagem... nessa hora ela diz q não vai rolar nada peguei meu whisky e vazei.

sera se o meu medo de levar fora e ser zuado me atrapalhou? por favor digam todos os erros que vc encontrarem na intereação
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#534942 mano nem li tudo!muito chato esse esse relato mais se eu fiquei assim provavelmente a mina achou você muito necessitado
alias no final eu até li e vi falta de atitude e falta de postura.
engraçado que só por espera ela acabar de falar no celular foi um dvi muito grande,mas são com nossos erros
que aprendemos forte abraço!
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#534960 Cara, eu li todo seu ralato. Olha, este medo atrapalhou sim, no seu lugar, tentava agarrar ela ali mesmo. Quanto aos caras, eu tentaria amoga-los, não estou nem ai para ele. Se uma HB me der fora, cara eu parto para outra. Você nao tinha que dar opções para ela, você daria as opções e iam. Simplesmente achei que você nao criou atração suficiente com ela. No seu relato, não vi falando de você tocar ela, falar coisas que levasse ao kc, e futuramente a um fc.
E isso que eu acho. Abraços !