Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#840945 ALOHAA !

OBS.: já estou a mais de 7 dias de masturbação (uma grande superação) meu objetivo é ficar um mês seguido, e a outro vocês vão ver no decorrer da dúvida.

Tem uma menina lá da escola que eu fiquei afim de ficar com ela, já conhecia ela, mas não com muita amizade, agente mal se falava, teve um tempo atrás que eu notei (eu acho) ela dar em cima de mim, puxou assunto e tudo pelo face, mas não tomei atitude. Esses dias sonhei que ficava com ela (do nada) e então resolvir falar com ela (só que antes falei com a amiga dela no face e ela pediu pra eu tomar atitude e ir falar com ela kk) e foi isso que eu fiz, bateu uma AA, mas eu tava de um jeito que nem AA segurava. Fui Mode one, ela passou por mim com as amigas delae eu puxei ela kk.. Ai fiz uma abertura ai com ela e sem ficar de papo furado eu disse que tava afim de beijar ela, ai parece que ela ficou rindo e depois foi que ela disse não, mas eu (sem querer) já tinha pego na mão dela e agente tava de mãos dadas balançando um pouco e eu não sentir nem um pouco que ela tava querendo sair, parece que ela queria (tinha muita gente no local).

Eu queria arrumar um jeito para poder ficar com ela e se é pra eu ficar insistindo ?

E porque as mulheres dizem não mesmo quando querem ?

Não tenho certeza, mas foi o que eu sentir.

Abração, quero dicas !
brunswing

Veterano - nível 10

#840961 É verdade, ela gostou de voce e da atitude talvez ela disse o não por causa de todas as pessoas do local.

proxima vez, voce pode chegar nela e falar ja sabe o que eu quero, só que não quero fazer isso aqui e ja vai puxando ela para algum outro lugar e tasca uma sucuri nela e JA ERA!

Elas dizem não pelas crenças sociais delas, para não parecer facil demais, essas coisas estupidas da sociedade.

ABRAÇO
Matheus~

Aprendiz

#841046 Ela provavelmente quer ficar com você sim!
A situação que não foi a melhor.

Lembre-se, as garotas -maioria- se preocupam muito com a reputação.
Quando for ficar com ela, tente fazer com que ela só veja você no campo visual.

E também evite pedir. Hehe ;]
parece que ela queria (tinha muita gente no local).

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#841147 Vaaleu galera pelas dicas, tenho quase certeza que ela quer, não vou desistir e também sabia que eu ia levar NÃO porque tem que persistir um pouco pra ficar com ela. O lugar também não era um dos melhores, mas era o único lugar que deu, vou tentar fazer melhor amanha. Só lembrando, eu não pedir só ´disse minha vontade quem leu mode one vai entender.