Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Paes

Aprendiz

#891609 Então rapaziada ..
É o seguinte, eu estava conhecendo uma HB a 2 meses, Menina seria cheia de planos e com 16 anos !

Ela nunca tinha se envolvido com ninguém com nenhum homem seriamente, com intuito de namorar e tal ..

Daí nesse processo que estávamos se conhecendo estava tudo a mil maravilhas, saiamos, ficávamos, andavamos de mãos dadas ..

Falávamos sobre namorar e tal, pra continuarmos se conhecendo..

Até ai, creio eu que eu fiz tudo certo .. Só que a opnião dela mudou, ela diz que não me vê como um namorado, que vê como amigo
Quando ela disse isso, falei ta bom e evito contato com ela, mas quando eu cago pra ela, ela vem dando "mole".. mesmo assim continuo frio com ela..

Ela quer manter comigo, mas já falei pra ela que se for só amizade que ela quer pra evitar falar muito comigo ..

Gosto dessa HB demais, dificil achar gente igual a ela, se ela ficou com 4 pessoas na vida foi muito ...
Carlosx

Veterano - nível 1

#891618 Em algum momento você betou mas não ficou muito claro. Ou você correu demais atrás, ou você estava disponível demais, coisas do tipo. Analise a situação com cautela. Mas afastar, ser frio e demonstrar que está bem sem ela são armas "fortes" para conquista-la de volta. Mostre que é HOMEM, que sabe bem o que quer e que não aceita migalhas.

Boa sorte!
Dezessete

Aprendiz

#891620 Ela gosta de você, mas por você ter facilitado demais as coisas, ter sido meio que "domado" por ela e pelas suas emoções ela acabou que perdeu parte do interesse dela por você, você esqueceu de ser ausente/presente, esqueceu de dominar e ser indomável. Não ver? ela fala que quer apenas sua amizade mas quando você se ausenta ela começa a te dar mole. Rapaz, eu aconselho que continue o Game com ela, mas não se importe tanto com ela, chame ela pra sair e depois ignore-a o resto da semana, mas não esqueça de deixar ela pensando em você a semana toda, use linguagem negativa "Ver se não vai ficar pensando em mim o resto da semana", isso vai despertar o interesse nela em você novamente, e não esqueça de ir conhecer outras h'bs, isso vai fazer você desapegar do resultado que vai ter com ela, sendo assim vai ter ótimos resultados. Abraço! :D