Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

x Babyz X escreveu:Gostei do artigo Doug, e bem vindo de volta (:

Mas me tire uma dúvida, e se você estiver namorando ? isso vale também ?
O que eu quero perguntar é, se você estiver em um relacionamento serio, nao se concentrar apenas nela, mas em outras, certo ? Trair ou não?

O que eu acho que seria correto é nao se concentrar apenas nela, como você mesmo falou, mas também nao deixar de conhecer outras mulheres, só que sendo fiel. To certo ou eu to errado ?

Abraços

Então amizade, se tu tiver namorando o negócio é não se distanciar de outras mulheres. Não traia a garota, mantenha seu caráter, não seja como eu! Mas, você pode flertar normalmente... Quando o namoro terminar, é só fazer umas ligações que terá alguém para te "consolar" nesse momento de tristeza.
x Babyz X - MEMBRO EXCLUSIVO
Doug X escreveu:
x Babyz X escreveu:Gostei do artigo Doug, e bem vindo de volta (:

Mas me tire uma dúvida, e se você estiver namorando ? isso vale também ?
O que eu quero perguntar é, se você estiver em um relacionamento serio, nao se concentrar apenas nela, mas em outras, certo ? Trair ou não?

O que eu acho que seria correto é nao se concentrar apenas nela, como você mesmo falou, mas também nao deixar de conhecer outras mulheres, só que sendo fiel. To certo ou eu to errado ?

Abraços

Então amizade, se tu tiver namorando o negócio é não se distanciar de outras mulheres. Não traia a garota, mantenha seu caráter, não seja como eu! Mas, você pode flertar normalmente... Quando o namoro terminar, é só fazer umas ligações que terá alguém para te "consolar" nesse momento de tristeza.

Opa cara, brigadão pelo feedback. Enfim, isso eu já estou fazendo hehe, não sou de trair, mas também nao sou apenas de uma :rolf .

Abraços
John008

Aprendiz

#601666 Excelente observação. Ter um leque de opções torna as próprias opções individualmente menos importantes, apesar de termos sempre uma preferência dentre elas.

Muitas vezes estamos focados em apenas uma garota, e quando as coisas não correm favoravelmente, isso acaba nos fodendo as idéias. Negatividade, choradeira, comportamentos de perdedor, tudo pode acontecer. Apenas o fracasso está presente.

E que benefícios de não se concentrar em apenas uma mulher seriam esses?

1- Você não ficará obcecado por uma garota. Se essa garota for sua única opção, e você será cuidadoso demais ao lidar com ela, tornando o encontro emocional e tenso. Você não conseguirá ser um cara divertido e ter um encontro mais light, o que será prejudicial. E é impressionante o quanto os encontros são melhores quando vc sai com uma "mentalidade abundante".

2- Você ganhará parâmetros de comparação. Poderá ver como garotas demonstram gostar mais ou menos de você, ver qual garota é mais divertida. Vendo uma garota só, sua mente pode facilmente te fazer acreditar que ela gosta de voçê mais do que realmente gosta.

3- Se uma garota te der um bolo ou fora, você não virá aqui no PB postar "O que eu fiz errado?", queimando tempo e neurônios preciosos inutilmente. Simplesmente porque não estará desesperado, pois tem um plano B.

4- Sua prática em dinâmica social será DOBRADA (ou triplicada, quadruplicada, dependendo do número de garotas). Nada mal, né?

5- Voçê pode usar isso contra o seu AA. Que importa tomar um fora? Voçê tem opções, qualquer problema.

Bem Vindo a volta

abraços

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

John008 escreveu:Excelente observação. Ter um leque de opções torna as próprias opções individualmente menos importantes, apesar de termos sempre uma preferência dentre elas.

Muitas vezes estamos focados em apenas uma garota, e quando as coisas não correm favoravelmente, isso acaba nos fodendo as idéias. Negatividade, choradeira, comportamentos de perdedor, tudo pode acontecer. Apenas o fracasso está presente.

E que benefícios de não se concentrar em apenas uma mulher seriam esses?

1- Você não ficará obcecado por uma garota. Se essa garota for sua única opção, e você será cuidadoso demais ao lidar com ela, tornando o encontro emocional e tenso. Você não conseguirá ser um cara divertido e ter um encontro mais light, o que será prejudicial. E é impressionante o quanto os encontros são melhores quando vc sai com uma "mentalidade abundante".

2- Você ganhará parâmetros de comparação. Poderá ver como garotas demonstram gostar mais ou menos de você, ver qual garota é mais divertida. Vendo uma garota só, sua mente pode facilmente te fazer acreditar que ela gosta de voçê mais do que realmente gosta.

3- Se uma garota te der um bolo ou fora, você não virá aqui no PB postar "O que eu fiz errado?", queimando tempo e neurônios preciosos inutilmente. Simplesmente porque não estará desesperado, pois tem um plano B.

4- Sua prática em dinâmica social será DOBRADA (ou triplicada, quadruplicada, dependendo do número de garotas). Nada mal, né?

5- Voçê pode usar isso contra o seu AA. Que importa tomar um fora? Voçê tem opções, qualquer problema.

Bem Vindo a volta

abraços

Você sempre me impressiona cara. Isso foi um incrível complemento para esse artigo. Valeu aí amizade.
dyamond

Aprendiz

#605016 Muito bom seu artigo cara, é o que eu venho fazendo,não se concentrar em apenas uma mulher, assim evita muita coisa.
Belo complemento john
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#605022 Concordo Amigo,

Estou no início de um namoro e ta tenso evitar de pensar nela, por isso matenho meus antigos Sets por perto e me esforço pra conhecer gente nova.

Uma dica pra quem ta na mesma: "Evite pensar na HB em questão principalmente antes de dormir, apague os balões de nuvem que surgem na sua cabeça."

Abraço e bom retorno.
John Kramer

Veterano - nível 3

#605040 Gostaria de salientar que isso não acontece só em namoro, ninguém quer sair da zona de conforto... Muitos caras ai começam sair com uma HB, não querem mais se esforçar na noite, começam com o maldito pensamento. "Eu sei que no final da noite posso ligar pra fulana (a mesma de sempre) e vou pegar ela" dai que sai as malditas paxonites.
PAULO-RS

Aprendiz

#629512 Cara concordo totalmente contigo alias se voces querem ler um material que vai ensinar voces a serem homens que honrem as bolas e nunca mais sejam feitos de capachos por mulheres leiam>
O METODO CAFAJESTE DO PAULO FORD
A BIBLIA DOS CAFAJESTES DO PAULO FORD.
Leiam esses livros que eu garanto que voces estão vacinados contra a paixonite.