Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#312438 Não sei por que mais varias HB que me bombardeia de IDI, n consegue fixar o olho no meu olho. O que sera deve ser ?

Hoje estava conversando duas HBs provalmente atraido por mim por que recebo varios IDI mas elas nunca consegue olhar nos meus olhos e falar ao mesmo tempo

Sera que isto eh indicador de desinteresse ?

obs:elas nao sao timidas, sao cara de pau

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#312465 hummmm pior q ela falou q fica sem graça quando olho pra ela ..axo q ela fica intimida entao O_o

uma vez falou q sou o unico cara q olhar deste jeito
MisterA

Veterano - nível 6

#312485 veih.. que negocio doidoo.. quando eu vou sargeaar ou até mesmo com HBa conhecidas. algumas vezes dependendo no nivel da HB eu fico até sem graça.. por que elas nao param de me encarar.. um dia tinha um colega meu no meio do KC com uma HB e ela olhando profundamente nos meus olhos :S eu nao desvio o olhar nao. mais elas procuram meus olhos primeiro que eu :S entao eu tento manter meu olhar confortavel e atraente. para ela continuar olhando e se sentir bem e atraida
Rmayer'

PUA Avançado

#312494 Se ela te dar IDD e nao te olha ou nao dá nenhum sinal e nao te olha, isso vc sabe que ela tá desinteressada, fato.
Mas se ela te da IDI visiveis e e nao olha pra vc, talvez seja pq ela se sente intimidada, insegura, incerta do que pode acontecer entre vc e ela.
oque vc poderia fazer era se abrir mais a ela, dar mais abertura e criar uma confiança maior entre vcs dois, pra que ela possa falar abertamente com vc e olhando nos seus olhos!
acho que isso resolve
Vipper

Aprendiz

#312543 Irmão, acho que isso não é tão bom quanto parece.
Se for o que estou pensando, já aconteceu comigo...
Quando entramos no PU, queremos fazer tudo certo.. E então, a imagem que ela vê, é de um cara sem defeitos, um homem PERFEITO. :legal

Mas ela não quer um homem perfeito.. Ela quer um homem que seja, simpático, bom humorado, foda MAS, que também tenha defeitos..

Demonstrando que vc nao tem defeitos, ela fica assustada, e vai embora..
Perdi muitas garotas, tentando ser o cara perfeito..

Mostre alguma coisa que "te deixaria vulneravel" Mas com limites é claro!

- "E oq seria essa coisa vulnerável?"

Sei lá, fala que desde pequeno vc tem uma certa aversão a sangue. Mas nada demais, talvez isso faça vocÊ parece mais... "humano"

Se for isso mesmo, é tranquilo resolver! :ae

Espero ter lhe ajudado!!
Grande abraço!

Vipper
dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#312667 IDD com certeza não é, pois minha ex era apaixonada por mim, e não conseguia me olhar nos olhos, ela dizia que eu era muito confiante ao fixar os olhos por isso ela se intimidava.