Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pabrum

Aprendiz

#796070 boa noite pessoal,hj eu estou aqui para relata minha primeira "experiencia" pós pua base,essas aspas estão ai para poder falar que eu n ganhei muita experiencia hj,pois hj eu fui no shopping tentar usar oque eu aprendi lendo no fórum e nos livros,porém sempre que eu via alguma(s) hb(s) eu n conseguia aborda-las,e cada vez que eu via uma eu ficava mais nervoso,então e decidi voltar pra casa assim acabando,então eu peço aqui para o pessoal mais experiente me dar algumas dicas e/ou livros para que eu possa acabar ou ao menos diminuir essa minha AA.
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#796083 Eu não sou experiente no assunto, mas ja q a galera q manja da umas dicas melhores...

eu to na mesma situação q vc, AA monstra, mas oq eu to fazendo?

faço o desafio style, saio com meus amigos pra me divertir e não na obrigação de pegar mulheres é mais pra estender minha zona de conforto, me acostumar com os lugares q tem bastante gente...

minha dica: tire esse peso de cima de você, abra os set sem a responsabilidade de conseguir algo, abra pra se acostumar a conversar com pessoas novas, pra calibrar seu openers e rotinas, de um passo de cada vez, estabeleça metas pequenas, tipo " bom hj eu só vo abrir o set jogar 2 ou 3 rotinas e ejetar" ae conforme vc for ganhando experiencia vc vai dando passos mais longos

o principal de tudo faça as coisas pra vc se divertir

procura pelo topico que chama "RSD tyler como ser mais confiante" tem um video muito bom

no mais é isso, vc ja ta dando cara a tapa, logo logo vc supera tudo isso.

abrass e sucesso =)
Herpim

Aprendiz

#796088 Cara, AA é normal, e assim como vc é o meu maior problema no momento, aquela pergunta que sempre vem na minha cabeça: "o que eu falo?"

No início a regra dos 3 segundos é realmente muito útil, e o que eu recomendo que você faça. Quanto à leitura sobre o assunto, tem vários artigos falando disso por aí, só usar a busca! Além disso, na minha opinião, o que BadBoy, LoGun e o pessoal da RSD (Julien principalmente) falam sobre AA são as melhores abordagens do assunto, procure por material deles, vale a pena!

Espero ter ajudado. Abraço e boa sorte bro!
Guilherme Augusto

Aprendiz

#796090 Cara, faz o desafio LifeStyle. Ele vai ser muito útil para você!! Os desafios começam de boa e vão aumentando a dificuldade gradativamente, assim você vai perdendo/diminuindo a AA por etapas.

To fazendo e to evoluindo, realmente é muito bom. Espero ter ajudado.
wallacehip

PUA EXPERT

#796103 Amigo te aconselho fazer Desafio Stylife e ler Mystery method
Certeza vai te ajuda ...
So você mostra que AA jaa passo bacana tenho certeza vai ter controle dessa AA
Abração
th3m4st3r

Aprendiz

#796124 Cara o esquema é ir lá e fazer, se você ficar pensando se vai ou não acaba não indo. E não indo vc gera um arrependimento enorme na tua cabeça.

Não use a regra dos 3 segundos, use a do 1 segundo, viu o alvo? VAI LÁ nem que seja pra falar um OI.

Algo interessante em eventos é criar metas, tipo: "hj vou abrir no mínimo 1 SET e voltar pra casa FELIZ. Não importa o resultado, a prática leva a perfeição.

Não tenho muito o que falar pois estou aprendendo ainda, mas acredite o medo faz parte, não pense, FAÇA!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
pabrum escreveu:boa noite pessoal,hj eu estou aqui para relata minha primeira "experiencia" pós pua base,essas aspas estão ai para poder falar que eu n ganhei muita experiencia hj,pois hj eu fui no shopping tentar usar oque eu aprendi lendo no fórum e nos livros,porém sempre que eu via alguma(s) hb(s) eu n conseguia aborda-las,e cada vez que eu via uma eu ficava mais nervoso,então e decidi voltar pra casa assim acabando,então eu peço aqui para o pessoal mais experiente me dar algumas dicas e/ou livros para que eu possa acabar ou ao menos diminuir essa minha AA.

Você nunca vai resolver isso com livros, pois não é um problema externo.

AA é uma maravilha, você sente AA perto de mulher feia ou só das bonitas?

Então isso significa que AA é seu combustível, significa que você deseja a mulher na sua frente, é a tua permissão pra abordar ela.

http://www.puabase.com/forum/chega-de-ansiedade-de-aproximacao-t79762.html

Criador do tópico

pabrum

Aprendiz

GuRock escreveu:
pabrum escreveu:boa noite pessoal,hj eu estou aqui para relata minha primeira "experiencia" pós pua base,essas aspas estão ai para poder falar que eu n ganhei muita experiencia hj,pois hj eu fui no shopping tentar usar oque eu aprendi lendo no fórum e nos livros,porém sempre que eu via alguma(s) hb(s) eu n conseguia aborda-las,e cada vez que eu via uma eu ficava mais nervoso,então e decidi voltar pra casa assim acabando,então eu peço aqui para o pessoal mais experiente me dar algumas dicas e/ou livros para que eu possa acabar ou ao menos diminuir essa minha AA.

Então isso significa que AA é seu combustível, significa que você deseja a mulher na sua frente, é a tua permissão pra abordar ela.

eu sinto AA em qualquer mulher que eu tente chegar sendo feia ou bonita
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
pabrum escreveu:
GuRock escreveu:

eu sinto AA em qualquer mulher que eu tente chegar sendo feia ou bonita

Errado, não existe AA com mulher feia ou com homens, o que você sente nesse caso é ansiedade social.