Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#725670 cara se ela está tentando te passar imagem de santa ela está fazendo isso errado,

pois uma mulher "santinha" não deixa os caras chuparem os peitos dela e nem a masturbarem,

então cara da próxima você consegue....

forte abraço...
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#725683 olha cara você não devia dar ouvidos para ela por que se ela deixou tu enfiar o dedo no tesouro dela é por que ela tava afim, era só t beijar ela com mais intensidade, pegar ela de jeito mesmo que ela com certeza eria cerder.

Abraços.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

brown0157 escreveu:olha cara você não devia dar ouvidos para ela por que se ela deixou tu enfiar o dedo no tesouro dela é por que ela tava afim, era só t beijar ela com mais intensidade, pegar ela de jeito mesmo que ela com certeza eria cerder.

Abraços.

nossa mano, fiz o possível... segui certinho a escalação sexual aqui do fórum, um passo pra trás pra dar 2depois... beijos intensos, beijava o pescoço, orelha, seios, ai nao queria deixar eu tirar a calcinha... fiz isso umas 4x, depois q ela nao deixou a ultima eu falei: tudo bem, vo la pegar o violao pra gente cantar

é que no dia q masturbei era no carro, o da cama foi outro qual nao deixou eu tirar o short. kkkkkk

em breve chamarei aqui pra casa e relato pra vcs, abraço