- 22 Out 2012, 13:10
Vou dar um exemplo aqui pessoal que seguiu esses dias em um encontro de diversidade religiosa...Abri um set de HB 8 e 9
Eu: Eae vcs são hindus ou apenas praticam as tradições?(sentado a diagonal superior da HB)
HB1: Somos hindus mesmo, praticamos a religião
Eu: eu acho legal até essa filosofia de vcs de troca de energia, chacara e tal(levantando e andando em direção ao set)
HB2: Nós pregamos o equilibrio entre corpo mente e alma, através da meditação
Eu: Eu acho engraçado essas roupas que vcs usam com um calor danado desse(c&f e kinando nos acessórios de maneira esnobe)
HB1: rsrs, faz parte da nossa tradição(Frase de qualificação)
HB2: E vc faz parte de qual religião? (IDI)
Eu: eu sou "x" nossa crença prega a troca de energias através da atividade fisica, interação... Um pouco diferente da de vcs como vc pode ver na palestra(construção de DVS)
Nesse momento chega a minha wing
Eu: Eae fulana, apresento bem hj. Essa aqui é fulana de tal, ela faz parte do grupo
Hb's, wing e eu começamos então conversa enorme sobre religião... Depois de muita conversa consegui um IDI monstro das HB's
Eu: olho no celular(FRT) e dou um Roll-off violento em direção oposta do set
Hb1: Ta querendo ir embora?
Eu: Na verdade sim(IDD), quero sentar um pouco rsrs, vou comer um salgadinho ali com o pessoal...(Esperei um tempo pra ver se ela daria um IDI, mas não deu)vcs querem ir?(teste de correspondencia)
HB's: vamos então
Depois de isolar as hb's usei a rotina do cubo para testar o "equilibrio" emocional da hb kkkk, consegui o numero de telefone, porém quando liguei alguns dias depois ela nem lembrava mais de mim kkkkk.