Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#831993 É o seguinte, ja fiquei com essa garota, as uns 2 meses atrás, antes das férias. Recentemente depois das férias encontrei com ela umas 4 ou 5 vezes, mais umas 3 foi no onibus a gente só conversou. Ontem e hoje eu fui pro ponto que ela pega ônibus, uma ponto antes do meu... la fica melhor pra rolar, mais vazio, mais mesmo assim, mesmo conversando normal, ela rindo e talz, tocando um pouco em mim, eu n conseguir beija-la, simplesmente não foi. O que eu queria saber eh o seguinte, ela sabe que eu to afim, provavelmente ela ta afim tbm, mais eu não sou bom na hora de ir pra o primeiro beijo, simplesmente n sei (outras garotas que fiquei foi no susto ou como essa no shopping, que aew eh mais de boa). Queria saber se tem algum dica pra saber a hora pra beijar e a principal duvida se tem alguma coisa que eu possa fazer que fique mais evidente que ela quer tbm o beijo naquela hora.
OBS: Ja dei uma pesquisada no fórum, achei vários artigos sobre isso mais não conseguir entender ainda :(... espero que n seja excluído porque mesmo tendo alguns fatores em comum, cada caso em um caso.
lost_guy

Veterano - nível 5

#831998 Acho que o principal problema com essa HB está sendo o local. Ela pode não se sentir confortável beijando você no ponto de ônibus (por inúmeros motivos). O primeiro passo seria tentar se aproximar novamente em um outro lugar mais reservado/confortável.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#832005 O problema eh o seguinte, só encontro ela no ponto de onibus :( ( mesmo que seja ponto de onibus, tem banco , e na frente de um mercadinho aqui eh do mercado) Esse fim de semana ela flou que vai viajar pra visitar a avó, então n da pra chmar pra sair, então vai ficar meio estranho eu continuar a conversar com ela e nada acontecer por duas semana :(. Ontem n teve problema tinha muito papo, no ponto e até onde ela desceu, mais o problema eh que hoje mesmo acabou o assunto e ainda faltava muito pra ela descer, o percurso demorar uma 30min na metade acabou o assunto, se rolar um beijo na hora do silencio rola mais...
Leonzera

Veterano - nível 7

#832019 O lance é tu descer no ponto que ela desce e caminhar com ela pra um local agradável. Algumas mulheres se sentem retraídas em beijar em certos locais por diversos fatores. Então faz isso: Se tu acha q vai valer a pena, vai com ela até o locar q ela desce e procura um local agradável. Boa sorte parceiro!! :)

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#832021 Da pra fazer isso n, primeiro que ela mora quase na frente do ponto que desce, segundo que ela pega o onibus pra voltar da escola, eu pego pra ir, então como que eu indo pra escola vo descer no ponto dela? bem longe da minha. Queria saber a hora certa de beijar e se tem alguma forma de ficar mais evidente que ela tbm quer, pq eu fico meio travado nessas horas...
Eduardofh

Veterano - nível 9

#832033 Mano,pra beijar uma HB primeiro vc tem que criar tensao sexual.Pra isso vc tem que kinar.Use kinos o tempo todo.Logo que vc inciar a conversa comece a kinar a mina.Procure aqui no site por escala de kino.Tambem procure sobre BL e sobre olhar triangular.Com kino+BL+olhar vc cria tensao dai fica mais facil.Abraco.
chaser

Veterano - nível 6

#832035 fala meu brother blz?! é seguinte você já ficou com ela antes, então ela já não tem aquele "escudo" contigo. Eu não sei como está a sua interação com ela agora, mas como você já ficou com ela acho que o melhor a fazer é esperar um momento em que esteja você e ela sozinhos no ponto de ônibus (ou com poucas pessoas) e você seja mais direto com ela. Vou te dar um exemplo de interação aqui, aí você usa como achar melhor:

pua: fulana, pow eu to gostando de trocar uma idéia contigo, você me passa uma energia boa e essas vezes que fiquei conversando com você eu senti uma vontade de ficar contigo de novo. Eu não sei o que pode dar mais pra frente, eu só sei que agora eu quero ficar contigo.

E é isso aí meu brother, acredito que se você falar com postura olhando nos olhos dela e demonstrando sinceridade, dificilmente tu não a pegará de novo.

Vlw jogador tamo junto.
orlenha

Veterano - nível 9

#832047 Então meu brother! desculpe a rapidez mas estou cheio de trabalho, vou procurar ser breve

Li e compreendo sua duvida. Primeiro não existe uma regra de ouro para você saber a hora exata para beija-la, você deve primeiramente observar os sinais dela, ou seja, os indicadores de interesse (se ela contribui para a conversa, te toca o tempo inteiro, ri de coisas que nem tem graça, etc.) acredito ser um dos principais. Em segundo, precisara de ousadia hehe.

Como já disseram acima, tem mulheres que não ficam confortáveis para beijar um cara no ponto de ônibus, é preciso ver um outro lugar para o fechamento, como exemplo, convide ela para ir toma um café, ver umas roupas com você, enfim use a criatividade.

Depois que você observou os IDIs dela, usou kino (é muito importante) e digamos que deu tudo certo e você sentiu a vibe, comece a estreitar o contato, diminuir o ritmo da fala, etc (tem dicas muito ricas aqui no fórum, pesquise) ai é só chegar e beijar, não tem que falar nada, pedir nada, apenas chegar junto.

Você pode fazer também alguma brincadeira como por exemplo "que perfume você tá usando? deixa eu sentir o cheiro..", ou pode falar "quero pedir algo que não se pede?" (deu muito certo já para mim).. Uma que o Gambler ensina, quando ela falar algo de uma de surdo e faça "hã!.. o que!.. não entendi!" e nisso chegando mais perto ajuda muito.

Espero ter te ajudado parceiro.

Abraço e sucesso

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#832223 Olha é o seguinte, hoje encontrei com ela de novo no ponto, cheguei beijei no rosto e talz, sentei bem do lado, mais aew não conseguir fazer os kinos, tipo não sabia como, aew queria que alguém me desse umas dicas, eu amanha encontrarei de novo, aew como seria possível começar o kinos e escalando, tipo sentado la no banco, como faço, o mais importante eh o primeiro kino, para que eu fique mais confortável pra realizar os outros e o KC.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#832301 E outra coisa, essa garota eu não quero só pegar mais uma vez, quero algo serio com ela. Por isso to perguntando aqui porque não quero que ela perca o interesse em mim. Tipo amanha vou la de novo, mais ja to ficando com vergonha pq depois de um tempo fica meio sem assunto então...e agora mesmo flei com ela no face, ela falou de boa fez uma brincadeirinha e tal, aew eu flei tbm algo engraçado ela colocou uma porrada de kkkkkk mais depois nada... pode ser que ela esteja perdendo o interesse ou só ta sem assunto msm?