Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#363785 Fala puazada, beleza? :rolf

Então, ontem voltando do curso, era day game, conversando com uma mina la que ja foi ex do meu amigo(ele ja saiu do curso), vejo ela todo dia e a gente se cumprimenta. Mas nas vezes que vou conversar com ela, nao consigo sair do fufly talk. EU considero ela muito linda, acho que isso ainda influencia. :chora

o que vcs acham que pode trazer as mudanças pra nao acontecer novamente?

É mais a prática mesmo, ou faltou ligar o foda-se? ( ou os dois xD)

abraços
slarkk

PUA Avançado

#363790 Fluffy talk nunca é demais.
É bom que a partir dele, você pode ancorar várias coisas nela.
Kine-a moderadamente, para ganhar confiança e conforto e demonstre interesse.
Caso ela tenha interesse em você também, os IDIs surgirão.

Mande PM se quiser, estou disposto a ajudar :)
LC3000

Pua Portugal

slarkk escreveu:Fluffy talk nunca é demais.
É bom que a partir dele, você pode ancorar várias coisas nela.
Kine-a moderadamente, para ganhar confiança e conforto e demonstre interesse.
Caso ela tenha interesse em você também, os IDIs surgirão.

Mande PM se quiser, estou disposto a ajudar :)

Concordo, mas tmb quero lembrar que antes de fazer isso é preciso ter cuidado e analisar bem a situação para ver se vc não "caiu" na friend zone.

Recomendo que leia alguns posts aqui no forum sobre esse tema (friend zone) :ae

Abraços!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363965 No momento em que voce se esquecer que ela é linda como voce diz e que ela é como qualquer outra hb, voce terá o que falar com ela. Outra coisa é voce estudar livros, afinal voce nao tem como falar algo que voce nao sabe pra onde ir, voce tem que ter sentido. Leia o MM, aconselho.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363974 Não conseguir sair do Fufly Talk pode envolver diversos fatores , se você esta com medo você iria saber pois o medo é muito normal , se você estiver não se envergonhe ou qualquer coisa parecida , é completamente normal uma pessoa sentir medo de uma coisa assim , eu também tenho e creio que diversos do fórum tem. A primeira atitude a se fazer é combinar o Fufly Talk com o Kino e começar a fazer C&F's , o Kino e o C&F são as duas ferramentas principais para começar a levar ela pro lado safado da coisa , é da onde vai sair a tensão sexual e tudo mais. É lógico que se você joga Indirect Game vai demorar um pouco mais por conta do Day 2 , só se ela estiver afim mesmo de você ali , ai já é outra história.

Comece com Kinos leves junto com histórias de DHV , assim que ela começar a soltar os IDI's você vai soltando os C&F's e persuadindo ela com trocas de papéis , falando que ela te quer e tudo mais. Quando ela tiver dado mais de 3 IDI's você marca o Day 2 , depois dai é só ir escalando um Kino Sexual e explorando a tensão sexual até chegar o KC , todo aquele Kino e C&F do começo resultou nesses tons sexuais do fim ! haha.

Abraços.
slarkk

PUA Avançado

#367033 Essa foi a sua PM pra mim, mas como ainda nao usuário intermediário, nao posso responder.

moraisx escreveu: o que vc faz para demonstrar a sexualidade dentro de um fufly talk?

O que você pode fazer, é começar a conversar sobre ex-namoradas tuas, contar exemplos de situações.
Quando eu li o The Game, tem uma parte que diz que quando entramos em assuntos envolvendo relacionamentos, sexo, desejo e etc. as mulheres tendem a querer beijar.
Isso é o que chamamos de criar tensão sexual, falar sobre temas considerados "tabus" dentro da sociedade.

moraisx escreveu:vc acha que por exemplo, as vezes fazer que trocou ou esqueceu o nome de uma amiga, ou zuar q esquece algumas coisas importantes, da um aspecto de brincadeira mesmo ou dvi?

Cara, tudo depende.
Depende da hora e do clima. Imagine-se falando isso durante um assunto sério, não vai ser legal.
Agora, bom humor é sempre bem vindo dentro do meu jogo, se é assim no seu também, não vejo problema algum :)

É isso ai cara, abraço. Desculpa a demora kkkkkk