Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boss12

Veterano - nível 7

#562081 Faaala galeraa

Tem uma hb 8,5 na minha escola, que eu quero closar. Hoje, eu queria muito abordar ela, mas não conseguia pensar no oppener certo.
Então, eu fiquei pensando em um, mas não consegui pensar no oppener certo. Liguei o foda-se e tava indo de qualquer jeito, mas quando cheguei onde ela tava,
Ela tinha saído, e eu não achei ela mais.

Vou aborda-la amanhã, mas preciso do oppener certo. Alguém pode me ajudar?
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#562091 Um opener certo ? Vai procurar o resto da vida ! Diga um "Oi, tudo bem ?" peça uma informação a ela. Mas se quer um opener pronto, bom para escola, tem o dos gatinhos:

PUA: Hey queria uma dica sua, minha prima Camila, ganhou 3 gatinhos muito fofos, e ela pediu para mim ajudar nos nomes, o que você acha ?

Ou

Pua: O que você acha de maquiagem em homens ?

Cara, mas o opener certo, você vai morrer, e nunca vai encontrar-lo. Chegue e fale qualquer coisa ! Não é o que se fala, mas como se fala !

Abraços !
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#562098 cara nao existe openner certo. Esqueça isso, como vc disse "Eu estou afim" so é chegar nela no mode direto e pronto. Existe modo mais facil de expor os teus sentimentos que voce sente por ela, do que falando a verdade? Bom acho que nao. Tenha atitude e nao pense muito nem demore a falar.
Sua Perseverança Define Sua História.
RLGM

Pua Portugal

#562100 Seja homem e diga qualquer coisa... o que importa é a atitude... a forma como se dirije a ela, o tom de voz, a postura... Opner, não importa qual é, isso é so um desbloqueador de conversa, até porque um opner serve para segundos, e a seguir a dizer o opner????
Leia cara... pratique... Aborde gente como se não houver amanha... diga qualquer coisa, não importa o que, mas sim a forma e atitude quando se diz...

veja isto e talvez o ajude a entender o que disse...

artigo-para-homens-honre-suas-bolas-e-comente-t53596.html
RLGM

Pua Portugal

#562138 Vais ver que quanto mais te esforçares no inicio, mais facil vai ser depois pegar uma garota... quando ja tiveres muito treino, as coisas vão-te sair naturalmente sem pensares nelas... nem naquilo que vais dizer...
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
Gustavodes_20 escreveu:cara nao existe openner certo. Esqueça isso, como vc disse "Eu estou afim" so é chegar nela no mode direto e pronto. Existe modo mais facil de expor os teus sentimentos que voce sente por ela, do que falando a verdade? Bom acho que nao. Tenha atitude e nao pense muito nem demore a falar.

Bom ele falou tudo..
Complementando que caso você queira um opener Indirect eu usaria um que me desse valor superior,que demonstrasse que eu era importante logo de no opener mesmo e conforme iria falando com ela iria mandar negs.
Tente pesquisar mais sobre opener de valor superior, tenho certeza que você se dará bem!! :ae
James O' Connel

Aprendiz

#562270 Boss, é como o pessoal disse...Não existe uma coisa "certa", ou "perfeita" a ser dita.
Se te mostrares um cara tranquilo, sem neuras, e manteres a conversa num tom agradável, pô, já está perfeito. Você fez seu dever como homem.
Porque não importa muito o que comunicas, mas como comunicas e, claro, como vais reagir á resposta dela.
Antonio_PR

Aprendiz

#562325 Dá pra chegar nela bem simpático e dizer:
- Oi guria, tudo bem contigo?
- Tudo e você?
- Tudo bem sim! Me diz uma coisa qual o seu nome?
- Meu nome é Fulana.
- Hummm. É bem contigo que eu preciso falar! Talvez você possa me ajudar num negócio. É que eu to precisando de um livro pra fazer um trabalho, ae eu tava conversando com fulano de tal, e ele me disse que talvez você possa ter!
Ae você diz que ela tem cara de ser uma guria inteligente, e talz e manda um papo. É que todo mundo tem livro velho e roubado em casa! Ae continua o papo! Manda ela fussar na casa dela pra ver se ela acha, e faz ela te add no msn pra dizer se tem o livro kkkkk.

Se ela te dá umas secadas, uma outra forma seria chegar nela e dizer:
- Olá, preciso te dizer uma coisa ...(mistério). Sempre que eu te vejo, tenho a impressão de que você está me olhando, e fico meio confuso! Talvez seja só impressão minha, mas para saber a verdade vim conversar contigo!
Ela vai ficar meio assustada. Provavelmente ela vai falar que é só impressão sua, mas mesmo assim você continua a conversa:
- Hum. Você transmite uma energia muito boa. Sabe, só pelo seu estilo você parece ser uma guria muito delicada, muito boazinha. Sabe como eu te imagino?
- Como? (ela vai pensar besteira)
- Uma guria que fica o dia inteiro em casa, usando uma pantufa do garfield, um pijama da Hello Kitty, e curtindo um Restart! (Vi essa aqui no fórum e achei muito massa! Agraço a quem inventou!)
Ai você continua!

São só ideias. Se gostar, use!