- 02 Mar 2014, 01:22
Eu sei que posso chegar em qualquer garota, conversar com ela sobre qualquer assunto, deixar ela interessada na conversa e tudo mais, tenho um corpo legal me visto bem, autoconfiança, mas simplesmente não consigo abordar, não sei pq isso acontece, eu só dei KC em uma HB até hj e faz um tempo já, eu axo que é isso, sei que dou conta de jogar com a HB mas axo q estou com medo da hora do KC e isso está fazendo eu me auto-sabotar. Axo que pra curar isso tenho q dar KC em umas 2 HB pra me sentir confortável e perder o medo. Moro em cidade pequena, aki só tem show de sertanejo universitario, no último eu fui mas n abordei, só fiquei andando e conversando com a galera. Esse mes vai ter show do Lucas Lucco aki, oportunidade perfeita, o show vai lotar. Provavelmente vou a esse show sozinho, recentemente fiz um amigo na facul, o cara é natural pega muito, me chamou pra sair com ele mas dei uma desculpa e n fui pq fiquei com receio de passar vergonha, pois sou iniciante.
Alguém tem dicas para eu acabar com esse medo de KC ? Dicas pra minha abordagem sozinho e pra hora do KC ? E qual tipo de HB é melhor pra eu dar esse KC, uma mais animada, mais queta, mais nova, mais velha, que ta sozinha, com uma amiga... ?
Ajudem ai galera, não to conseguindo abordar, me deem uma luz.
Alguém tem dicas para eu acabar com esse medo de KC ? Dicas pra minha abordagem sozinho e pra hora do KC ? E qual tipo de HB é melhor pra eu dar esse KC, uma mais animada, mais queta, mais nova, mais velha, que ta sozinha, com uma amiga... ?
Ajudem ai galera, não to conseguindo abordar, me deem uma luz.