- 07 Abr 2013, 05:40
Bom acho que deve ser um problema recorrente se iniciantes mt tímidos , e aconteceu mais uma vez hoje no shopping, não consigo fazer uma abordagem nem simples. Fomos pro shopping eu, um amigo e um primo meu. Passamos em umas duas 3 lojas pra conversar com as vendedoras e tal só pra dar uma aquecida no social , foi de boa , eu tava me sentindo legal ele tb , mas na hora q passavam sets era muito dificil , 90% dos sets estavam em movimento e como ainda não tenho experiência achava mt dificil abordar em movimento e perdemos mt sets q poderiamos ter aberto por estar com AA,quebrar a regra dos três segundos e principalmente por não saber como abordar em movimento , houveram umas 3 ou 4 garotas q passaram em sets fazendo contato visual forte (eu acho) elas passaram e olharam e eu sem desviar o olhar durante a passagem elas quebraram e voltaram a olhar e em um caso a mina ficou olhando msm o tempo td com a amiga do lado , pow e eu não sabia como abordar alguém assim fzendo tanto contato visual kkk
não vou desistir nunca , por isso vim pedir ajuda.
não vou desistir nunca , por isso vim pedir ajuda.