Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#796189 Bom acho que deve ser um problema recorrente se iniciantes mt tímidos , e aconteceu mais uma vez hoje no shopping, não consigo fazer uma abordagem nem simples. Fomos pro shopping eu, um amigo e um primo meu. Passamos em umas duas 3 lojas pra conversar com as vendedoras e tal só pra dar uma aquecida no social , foi de boa , eu tava me sentindo legal ele tb , mas na hora q passavam sets era muito dificil , 90% dos sets estavam em movimento e como ainda não tenho experiência achava mt dificil abordar em movimento e perdemos mt sets q poderiamos ter aberto por estar com AA,quebrar a regra dos três segundos e principalmente por não saber como abordar em movimento , houveram umas 3 ou 4 garotas q passaram em sets fazendo contato visual forte (eu acho) elas passaram e olharam e eu sem desviar o olhar durante a passagem elas quebraram e voltaram a olhar e em um caso a mina ficou olhando msm o tempo td com a amiga do lado , pow e eu não sabia como abordar alguém assim fzendo tanto contato visual kkk
não vou desistir nunca , por isso vim pedir ajuda.
neon-gen

Veterano - nível 10

#796209 Bom, eu acho que isso acontece com vocês por causa do habito, se você não tiver o habito de iniciar interações e desenvolver conversar, de pouco adianta sair e tentar abrir sets sem conseguir mante-los e avançar nas etapas.

Lembre que mesmo sets em movimentos, você é quem começa engatando a primeira marcha aplicando mais "embalo" na interação, para que que conforme o ritmo for caminhando, você avance nas etapas e aumentando a velocidade do jogo.

No começo é lento? sim, acostume a isso e siga em frente, tenha sempre um contexto ou história que prenda atenção por no minimo 3 minutos, e saia aplicando.

Se ainda assim, estiver dificil, use o exercicio do OI.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#796325 Duas dicas:

1- AA não é uma coisa ruim: Você não sente AA perto de mulher feia, só das bonitas. AA deveria ser a sua motivação para abordar. Pare de tentar lutar contra ela, aceite-a e continue com seu objetivo.

http://www.puabase.com/forum/chega-de-ansiedade-de-aproximacao-t79762.html

2- Dê um passo de cada vez: http://www.puabase.com/forum/o-modo-facil-de-conhecer-mulheres-t79577.html