- 02 Jan 2013, 20:33
Eai familia PuA blz ... então ontem teve uma grande festa aqui na minha cidade, e logico com muitas hbs , então fui sargear e abri varios sets contendo apenas mulheres, mas teve um set que não consegui abrir que era um grupo misto. A hb me deu muitos olhares , mais fiquei em volta e nadaaa, o porque disso era que ela estava com rapazes bem mais fortes do que eu e um inclusive percebeu e não saia de perto dela, me olhando de cara feia ... percebi que um opener de opnião não teria muito efeito... detalhe eu estava sozinho e com certeza não queria acabar com minha noite envolvendo numa briga, mas estou com dificuldades de abrir esse tipo de set, sei la pode ser receio porque já envolvi em brigas desse jeito ... alguem tem alguma dica para que eu acabe com esse receio, quando você anda com wings fica mais facil , mas no meu caso eu estava sozinho !!! ...
- 02 Jan 2013, 20:53
Po cara,
se vc ficar pensando sempre que o pior pode acontecer, vc vai perder muitas oportunidades.
O cara podia ser só um amigay dela, atolado na friendzone...
Abra a garota, e depois calibre. Não tenta adivinhar o que vai rolar.
Como ela já tinha te olhado, eu teria ido direto na garota (hei, vim t conhecer),
(p/ falar a vdd ia direct mesmo sem ter rolado eye contact antes. rsrs)
depois falava só um oi pro resto do pessoal, e isolava.
(era só falar 'um minutinho, já trago ela de volta' ; deixa o resto do grupo no modo de espectador)
Caso o cara realmente fosse o namorado dela (ainda daria p/ pegar Pc, mas aí é muito risco a toa)
era só vc se desculpar. "foi mal, cara, não sabia...''
abçs