Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maruki

Aprendiz

#425544 Hj fui pra uma festa de niver(filho de amigos dos meus pais), MAS FUI MUITO BETA, AA NAS ALTURAS:
tava la eu no meio da festa blz, ai começaram a chegar umas hbs, primeiro uma HB7,5 e logo umas 2 HBs 8 e a ultima HB9 nao fui de cara pra alguma delas pq elas acabaram de chegar, tinham que ir cumprimentar(beta? e principalmente AA) e talz ai formaram o set logo depois, ai logo depois eu fiquei la AA nas alturas, procurei alcabar com isso, conversar com amigos, conhecidos, escutei um pouco de rock e sussa, mas AA ainda la em cima e nao consegui ir falar com elas, ai decidi mexer um pouco no cel so pra tentar de novo pra perder AA mas logo chegam minhas primas e falaram " E entao para de ficar falando com sua namorada(nao tenho mas elas me enchem o saco com isso fods" nessa as HBs olharam pra mim e entao pensei talvez funfe um opener com isso ai pra sorte meus pais dizem que iamos sair, fiquei na merda com uma cara de FUCK! e perdi total moral e no fim nem pude falar com elas

bem foi isso , to meio que com cara de bunda ainda por nao ter ido la falar com elas :emburrado

need help with AA pode me dar uma dica ou ajuda com isso?
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#425550 Suas primas te ajudaram, criando uma social pra você, mas não aproveitou.

Mas cara...RELAXA que isso é a coisa mais normal do mundo

Não pode ficar pra baixo, continua saindo...se você ainda não consegui abrir sozinho, pede pra suas primas te apresentarem algumas amigas

:ae

Criador do tópico

Maruki

Aprendiz

#425575 to ligado que nao aproveitei mas bem nessa hora meus pais me chamaram pra cumprimentar o pessoal pra ir embora e nem pude falar com elas ai sim veio a cara de puto :emburrado
mas vlw pelo comment
Glorioso

Veterano - nível 9

#425594 É impossivel perde-la (há alguns relatos na sociedade internacional que alguns a perderam via pnl)
Mais com o tempo vc percebe que isso não é um obstaculo...
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#425637 NAO SE PUNA, liste seus erros e melhore seu jogo.

Voce ja fez o desafio contra a timidez de neil strauss? se nao fez faca, mas siga todas as intrucoes e siga o cronograma.
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#425659 e ae cara, blz??

Uma boa coisa pra se fazer é ligar o FODA-SE, usar a AA ao SEU FAVOR e abrir o set com o que voce tiver em mente (como no caso voce poderia começar com um assunto cotidiano e depois voce vai normalmente perdendo a AA).

De resto é isso ai mesmo.

Espero ter ajudado

valew puazada!

Criador do tópico

Maruki

Aprendiz

#425664 Vlw Puas acima deu uma help daora mas realmente hj foi o dia de sorte mas amanha eh um novo dia entao sussa :rolf