Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#323520 Quando vou criar tópicos não to conseguindo mudar a cor da letra, clico em "Cor da Fonte" mas não aparece a tabelinha de cores.
Como concerto isso?

Valeu!

PS: Acho que aqui não era a parte certa do fórum para tirar duvida técnica, mas não achei nenhuma outra, então caso esteja errado, movam o tópico.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#323772 Galera, seguinte:
Coloquem isso: "[color=(para colocar a cor que quiser, coloque código da cor)] [/color]".
Por exemplo, quero colocar roxo. Ai eu escrevo "[color= + #800080 (que é o código da cor)] escrevo qualquer coisa e [/color]".
Ai fica roxo.

:ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#326457 To com o mesmo problema, nao aparece a tabela das cores. Eu tambem nao sei o codigo das cores e nem quero saber eu so quero que a tabelinha das corers volte.

E outra coisa quando eu vou editar a minha assinatura no painel de controle, eu nao posso usar nenhuma das ferramentas pra modificar as letras.

E pra falar a verdade isso ja me encheu o saco!
jose augusto

Veterano - nível 10

#326553 PUTZ CARA!

> COMIGO TA ACONTECENDO A MESMA COISA MANUUW!@!

> NÃO CONSIGO ALTERA A COR DA FONTE COMO VOCÊ, E NEM PORR* NENHUMA VELHO!! TIPO: NÃO CONSIGO UTILIZAR NENHUMA FERRAMENTA DESSE PAINELZINHO AKI QUE NÃO ADIANTA COISA NENHUMA (((((((((((só de enfeite))))))))))))

> É MUITO CHATO, (por isso que estou escrevendo em letra grande), E TEM OUTRA, NEM AS CARETINHA CONSIGO POR! Q SACO!

>> O POST FICA MUITO CHATO DESSE JEITO, SEM NENHUM NEGOCIO PRA USAR!

Espero que resolvam, pois é muito ruim.

Já esta em favoritos esse seu post Man! Vamos vê o que dá!!