Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vlorenz

Aprendiz

#484718 Diga lá parceiro!

Cara, tu não tá com nenhum problema. O lance é que tu não tem conhecido uma mulher que se conecte contigo a um nivel social e sexual em um bom nível, aquele velho nivel do rapport. Eu passei vários e vários meses assim também, mas eu estava pegando mulheres que fazem meu tipo mas que nao se encaixavam do jeito que mexe com minha cabeça.

Tenho certeza de que voce vai voltar a se apaixonar se aparecer uma dessas. Mas nao é necessária a paixao para se curtir bons momentos ao lado de uma boa mulher, curtir a presença dela, o gosto do beijo, ter uma boa quimica juntos..

O ideal seria nao se apegar muito, pois quando agente gosta agente se apega mesmo que seja só um pouquinho minimo.

Fora isso tá tudo ok!

Abraço!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#484719 - Leve as coisas de maneira natural
- Não fique pensando em sargear outras meninas só porque vc fechou fuck close em alguma
- O foda de conhecer técnicas e ser um PUA, é que a hora de parar e sossegar com uma única mulher se torna dificil. Sempre aparecerão mulheres gatas e gostosas na sua vida, que vc deseja pegar.
- Não vejo isso como problema, mas penso que pode tornar-se um problema se vc só ficar satisfeito com resultados, kcs, fcs. Isso é pouco perto do que o PU muda na sua vida.
- Uma hora vc vai conhecer alguma que seu jogo nao vai funcionar mas que vc vai se identificar rs.
tatibano

Veterano - nível 9

#484720 olha eu vivi isso uma epoca, e não faz la tanto tempo, na verdade você não está parando de se apaixonar simplesmente "dando um tempo" eu não sei como chamar isso, porque não sei como funciona, mas é assim, e com o tempo quando você voltar a se "apaixonar" não vai mais tentar dar o mundo pra pessoa que você estiver afim, mas sim tentar faze-la feliz conforme a "sua vontade"

olha é assim cmg eu acho que você vai entender melhor com o tempo
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#484899 Relaxa brother, vc vai se apaixonar sim, ninguém é totalmente à prova da paixão. Quando conhecer uma garota que vc ache fantástica, vai se apaixonar. Enquanto isso, aproveite!!!
paulo lugues

Aprendiz

#484909 A mesma coisa aconteceu comigo pessoal , eu antes de estudar o pu eu era do tipo namorado romantico , apaixonado , me apaixonava muito facil era só receber um pouco de carinho da mulher e hoje parece que estou vacinado, ou seja me tornei praticamente imune a sentimentos , principalmente ao amor.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#484914 Cara , me identifiquei muito com esse " problema ". Antes eu era um cara meio que emotivo e tals , mas de um tempo pra cá ( antes até de eu conhecer o PU ) eu comecei a simplesmente não sentir mais nada. Comecei a ser muito mais racional. Pra mim , isso até agora só me trouxe vantagens , embora as vezes eu me sinta meio estranho por isso. Já com você eu não sei cara , mas comparando o seu ponto de vista com os demais , percebi que pra tudo temos que ter uma certa " maneração. "

Abraço cara , Boa sorte.
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
Mamede escreveu:Ninguém para de se apaixonar.
A única coisa que pode acontecer é você estar conseguindo ficar com mais garotas que antes, por isso está menos carente, consequentemente não se apaixona com facilidade.
Uma hora ou outra você vai se apaixonar, isso é um fato.

Acho que é mais por ai...
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#484919 desde que comecei a estudar aqui, eu perdi a minha "paixonite", mas ainda tenho vontade de pegar uma HB...

mas sei lá...

paixão só me deixava deprimido. Agora que não sinto mais isso, eu nem mais faço questão de fazer favor para as mulheres, e sim de deixar claro que eu quero e é isso ai, sem discutir. E se for não, que se foda, eu vou tentar pegar uma outra HB na frente dela, só pra mostrar o que ela perdeu.

Depois de tudo o que eu passei, acha mesmo que vou querer me apaixonar? É doido?

Só vou pensar em me apaixonar depois que eu fizer de tudo que se pode fazer na cama com ela.

Eu não to falando isso para querer ofender alguém, estou apenas mostrando a visão de alguém que ficou de saco cheio de sofrer.

E esse meu pensamento é recente, por isso eu digo que ainda guardo certos sentimentos da minha paixonite passada, mas nunca mais me senti do jeito que eu estava antes. Caramba, até bati o recorde! 5 dias que to sem falar com ela, é o tempo que estou aqui no forum.

Deve ser um tempo ridículo para vocês, mas fazem ideia do quanto essa é uma grande realização pra mim? Ah! E nessa sexta feira já to entregando o boleto bancário pro banco. Sim, estarei pagando o valor para me tornar vip.