Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#484669 Muito se questiona sobre a paixonite durante o processo de sedução ou no envolvimento com as mulheres seduzidas, colocando tal questão como um problema no desenvolvimento do Pick Up Artist. Mas e quando isso não ocorrer? O que acontece quando o Pick Up Artits perde a capacidade de se apaixonar? Isso passa a se tornar uma vantagem no jogo ou uma grande perda humana para o homem no momento em que ele se torna apanas uma mera máquina de sedução? Seria uma espécie de ceticismo nas relaçoes humanas que dependem de uma grande confiança e cumplicidade ou simplesmente egoísmo daqueles que só pensam no jogo como um processo manipulatório em busca do próprio prazer, realização e desenvolvimento pessoal?

Acontece com você?
bcos182

Veterano - nível 9

#484676 Caraaaaaa, aconteceu o mesmo comigo, não sei se ainda não conheci a pessoa certa, mas antes de estudar as técnicas PUA tive relacionamentos de longa duração 1, 2 até 4 anos...agora, depois de muito estudo ja me envolvi com mulheres mais velhas, mais novas, advogadas, arquitetas, o que quero dizer com isso, mulheres que apresentam um certo valor, e elas até queriam algo sério, mas quando acaba a parte da conquista e eu vejo que consegui parece que perde a graça, kkkkkkkkkkkkk =/

Mas sei lá, por enquanto eu não me preocupo muito com isso não, vou deixando a vida me levar, sigo aquela máxima que na hora que tiver que ser será.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#484684 Ninguém para de se apaixonar.
A única coisa que pode acontecer é você estar conseguindo ficar com mais garotas que antes, por isso está menos carente, consequentemente não se apaixona com facilidade.
Uma hora ou outra você vai se apaixonar, isso é um fato.
RRodrigo

Aprendiz

#484687 Lado emoçonal
Eu também não me apaixono,e acho uma vantagem.Mais um dia essa nossa vatagem ira acabar,por isso vamos aproveitar quando nos temos tempo au invez de ficar olhando as horas passar.Por que um dia nois nos apaxonaremos(acho dificil mais e o destino)Nos escrevemos nosso destino de caneta só q bor baixo já estava escrito por lápis o destino e assim a vida e assim.
De tempo ao tempo.
Lado da logica
O q e a paixão?
A paixão e uma emoção q e adquirida quando duas pessoas tem uma ligação emocional(causada por uma coneção)Essa coneção gerada quando duas pessoas tem algo em comum.Essa coisa em comum cresci e se mutiplica tendo varios pontos de coneção.Assim a pessoa se sente ligada na outra.Brigas e diferenças são essenciais para deixar esses pontos de coneção mais fortes.Assim sempre q uma pessoa ve algo q tem aver com um dos pontos de coneção gera uma emoção chamada amor (amor e diferente de paixão).Poderia fazer um texto enorme mais acho q já entedeu.
Como adquirilo?
Tentando e tentando.
Qual o erro q empede q pua se apaixone ?
Criar Rapport na mulher e esquecer de dele mesmo.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#484689 Isso chega ser engraçado por um lado... até pq eu me sinto assim tb.

Acho que criamos e chegamos num certo nível de auto valor... algo que fez com que mudassemos a nossa ideologia em relação a se apaixonar.
Quando seduzo uma hb, e a conquisto.. depois disso parece que é tudo "carne de vaca".. ou seja, parece que fica tudo muito sem graça, e aí perco o interesse...
Por um lado é bom... pq não tenho mais aqueles sentimentos tolos de paixão, onde eu ficava o tempo todo pensando na HB e tal... Mas por outro lado, ainda é meio estranho... Mas paralelo a isso, se eu for pesar essas duas sensações, prefiro estar da maneira como me encontro hoje... ou seja, Descolado para sargear, e não me apaixonar por qualquer uma.
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#484695 Me encontro na mesma situação, acho vantagem para mim até certo ponto, pois ja teve alguns casos q elas queriam algo a sério e eu ia enrolando, isso as acaba chateando.
Jack_100

Aprendiz

#484698 Vantagem. Paixao é um sentimento fora de controle e sem correspondencia com a realidade. Vc ve tudo de forma distorcida e nao consegue agir com a razao. Isso nao significa que vc nunca vai gostar de alguem de verdade, mas é sempre bom ser desapegado para nao cair nos jogos das mulheres.
GringoGuedes

Aprendiz

#484709 Pelo q estou vendo a maioria dos PUAs por terem quem quiserem acabam parando de se apaixonar. Na vdd como ser PUA exige um alto valor, acho q acabamos nos apaixonando por nós msms, por ser quem somos e conseguir o que queremos, mas uma hora é certo agnt acaba se apaixonando. Afinal vcs conseguem imaginar o Mystery se apaixonando? Eu não, e ele é o melhor PUA do mundo, talvéz isso acabe sendo uma caracteristica PUA, uma vantagem ou desvantagem, eu não sei ainda ñ cheguei nesse ponto.
O que vcs acham?