Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#250961 Fala Puazada!
Enfim cambada, hoje eu fiquei meio decepcionado comigo mesmo...
Esta eu lá no shopping com um casal de amigos meus, e encontro uma menina que conheci a pouco tempo que logo no primeiro dia que conheci já deu alguns IDI's, é uma HB 7...
Eu vou comprimentar ela e ela me da um abraço forte, conversamos um pouco sobre os filmes e tudo e eu falei que ia voltar para uns amigos meus, e ela me abraçou de novo! Mas eu não consigo beijar ela!! Como eu faço??

E também galera, eu não to conseguindo criar coragem para abri sets, acho que estou indo em lugares errados... To muito lerdo ainda!
E no colégio onde estudo, to no 3º ano do colegial, tem uma menina do 1º ano que dá muito mole pra mim... E meu, eu não sei o que fazer, se mando negs pra ela ou já vou direto pro beijo... QUe acham que eu devo fazer pra aprender a fazer essas coisas pra ser um bom PUA??

Abraço Puazada!
Delviry

Veterano - nível 6

#250964 não pense haja hoje me fodi assim planejei 'aquela' tão esperada sarge o dia inteirinho chego a noite eu ir la um amigo meu morreu eu não podia cancela eu fui um lixo com tudo decorado mais minha mente tava longe distante, cara EM TODA SARGE FOQUE TUDO NELA, se você não estiver num dia bom não saia se prepare começe o inner em casa, não pense haja na hora vão acontece imprevistos, você vai achar brechas e dificuldades mais foque oque voce esta fazendo
reniel

Veterano - nível 9

#250967 CONFIANÇA
eh oq vc precisa, nao são negs, rotinas e/ou oppeners q conquistam as mulheres!
é vc demonstrar confiança e agir com confiança!
desgraça veio, agarrar a menina e da um beijo nela!
o maximo é ela virar o rosto!
recomendo vc ler um livro bem basico e rapido de ler, chama
"seduction community sucks", para leigos "a comunidade de seduçao é uma merda!"
ele vai te mostrar q vc lendo e lendo mto material vai ficar preso e se tornar um robo social!
por isso nao importa rotinas nem negs e sim vc ser vc msm!

abras
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
e ela me abraçou de novo! Mas eu não consigo beijar ela!! Como eu faço??

Consegue! Claro que consegue! Hahaha, vendo o seu relato eu me identifiquei bastante com você, o mesmo erro que você comete eu estava cometendo quando estava começando. Qual é esse erro? Ser muito exigente consigo mesmo!

Cara, não tente querer resultados imediatos, querer beijar todas as garotas que aparecem pela frente. Não seja muito rigoroso com você mesmo, procure apenas praticar por praticar, e os resultados aparecerão naturalmente. Não leve a vida tão a sério!

Não beijou? Tudo bem, mas chegou perto, não chegou? Compare-se com você mesmo antes de iniciar no PU, como você era e como é agora?

Abs e sucesso pra vc! :ae
futsed

PUA Avançado

marcusjames escreveu:Fala Puazada!
Enfim cambada, hoje eu fiquei meio decepcionado comigo mesmo...
Esta eu lá no shopping com um casal de amigos meus, e encontro uma menina que conheci a pouco tempo que logo no primeiro dia que conheci já deu alguns IDI's, é uma HB 7...
Eu vou comprimentar ela e ela me da um abraço forte, conversamos um pouco sobre os filmes e tudo e eu falei que ia voltar para uns amigos meus, e ela me abraçou de novo! Mas eu não consigo beijar ela!! Como eu faço??

Bom cara, ao que me parece vc fez uma boa interação, oque já bastou para gerar atração, oque faltou foi só uma rotina para KC, pois se vc fosse direto pro beijo sem prepara-la antes provavelmente ela o recusaria apesar de estar atraida.
marcusjames escreveu:E também galera, eu não to conseguindo criar coragem para abri sets, acho que estou indo em lugares errados... To muito lerdo ainda!
E no colégio onde estudo, to no 3º ano do colegial, tem uma menina do 1º ano que dá muito mole pra mim... E meu, eu não sei o que fazer, se mando negs pra ela ou já vou direto pro beijo...

nesse caso tbm não acho que seja bom ir para o KC sem uma rotina antes, quando digo rotina não quero dizer enlatado, mais sim um aviso, o olhar triangular por exemplo e se ela retribuir vc da o KC, mais algum enlatado tbm pode ajudar.

marcusjames escreveu:QUe acham que eu devo fazer pra aprender a fazer essas coisas pra ser um bom PUA??

Bom véio, para se tornar um bom pua basta continuar estudando (especialmente no começo se vc já não muito bom com mulheres) e a pratica véio, sem ela vai ser como ler um livro de como aprender fazer esculturas e querer aprender sem querer sujar a mão de barro antes.

e principalmente tenha em mente o seguinte: VC é o cara. não importa se é bonito rico ou super habilidoso, vc é o melhor. esse pensamento é o começo para uma era de mudanças.
Faon

Veterano - nível 4

#251024 Não há que agradecer, estamos todos aqui para isso. Eu falaria mais coisa, mas os experts aí em cima disseram tudo que havia para ser dito.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#251122 eu passei por isso tbm, até pensava que o PUA é conto da carochinha!

esqueca neg's, só use se a HB agir com mal comportamento ou fica indiferente com vc!

siga o metodo de mystery, A1-A2-A3 e C1, daqui em diante já pode closar!

olha aqui:

ATRAÇÃO 1 (ou A1): Abrindo
ATRAÇÃO 2 (ou A2): Mulher atraída pelo homem (fase também chamada de "atração")
ATRAÇÃO 3 (ou A3): Homem atraído pela mulher (também chamada de "qualificação")
CONFORTO 1 (ou C1): Conexão
CONFORTO 2 (ou C2): Confiança
CONFORTO 3 (ou C3): Intimidade
SEDUÇÃO 1 (ou S1): Excitação
SEDUÇÃO 2 (ou S2): Last-minute Resistance (LMR)
SEDUÇÃO 3 (ou S3): Sexo

tente seguir esse guia, procure assuntos relacionados com cada etapa, aprenda e use, aprenda tbm a qualificar em A3 para C1, as vezes nem precisa, mais é bom saber!

saiba interpretar o IOI's das HB's, geralmente são 3, leia no MM que lá diz!

saiba fazer a pegada de sucuri do instigante!

se adiante, pois as HB perdem o interesse!

abraços
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#251138 Leia e Prátique, não se pode esperar andar de bicicleta sem subir nela.
marcusjames escreveu:tem uma menina do 1º ano que dá muito mole pra mim... E meu, eu não sei o que fazer, se mando negs pra ela ou já vou direto pro beijo...

Não é só porque ela ta te dando mole que tu tem que pegar, os pua estão se limitando muito no fato de só pegar, de botar no curriculo e dizer a se eu não pegar essa aí eu sou beta, tente não se cobrar tanto de pegar alguma HB, mas sim apenas naquela que te atrai e que com certeza você quer.
Mais uma coisa, comece a ler o Mystery Method. :ae