Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#207590 Eae puas bom ? é o seguinte faz pouco tempo que conheci esse site , e me interessei mt , então comecei a estudar mt
sobre esse assunto , então resolvi fazer assim , fico mais ou menos uns 5 dias lendo e aprendendo tudo sobre sedução e aprendendo também com os puas mais antigos e depois dos 5 dias saio pra caça ! mas foi aí minha surpresa . na minha primeira vez que fui abordar uma hb , ela me chamou de FEIO , nossa fiquei arrasado :chora , e depoiis desse dia não consigo chegar em nenhuma mulher mais , todo dia fico prometendo que vou sair pra caça e nunca me da coragem , foi uma facada pra min porque na primeira caçada ja acontece isso , coloquem no meu lugar. Como eu posso pra conseguir superar isso ?
Fsfall

Veterano - nível 10

#207596 Cara, é difícil lhe responder. Não pelo o que aconteceu com você, mas pela resposta a lhe dar.
Vai parecer meio óbvio, mas você tem que ir. Errar, perder, e reagir. Volte a caça, não é com um erro que você vai cair.

Faz assim; marque com seus amigos de sair, só isso. Você não vai deixa-los na mão né ? Então, quando você tiver lá com eles, peça pra um lhe dar uma ajuda, lhe encorajar. Todo mundo é feio aqui, já vi as fotos de uma grande maioria, dos pugs, dos pickups e dos intermediários. e vou lhe contar um segredo, se os pugs do forum conseguem, você conseguirá fácil. Por que eles são feeeeeeeios =x Tem hora que eu chego de uma festa pra tomar banho, e me olho no espelho e digo; - ECA VEI, NÃO SEI COMO AQUELA MULHER FICOU COMIGO. Mas então, o que acontece é o seguinte, a gente tá nem ai pra errar po, a mente só pensa no pior. E mesmo assim nos jogamos, temos mais é que errar mesmo. Isso de ser feio bonito é o de menos. Volte lá e represente !
Mac Legadus

Veterano - nível 3

* mc smith * escreveu:Eae puas bom ? é o seguinte faz pouco tempo que conheci esse site , e me interessei mt , então comecei a estudar mt
sobre esse assunto , então resolvi fazer assim , fico mais ou menos uns 5 dias lendo e aprendendo tudo sobre sedução e aprendendo também com os puas mais antigos e depois dos 5 dias saio pra caça ! mas foi aí minha surpresa . na minha primeira vez que fui abordar uma hb , ela me chamou de FEIO , nossa fiquei arrasado :chora , e depoiis desse dia não consigo chegar em nenhuma mulher mais , todo dia fico prometendo que vou sair pra caça e nunca me da coragem , foi uma facada pra min porque na primeira caçada ja acontece isso , coloquem no meu lugar. Como eu posso pra conseguir superar isso ?

É só o inicio, só foi um fora considere isso como algo bom,todos aqui já passaram por isso. Continue lendo. Talvez seja por que você não chegou naturalmente ou foi arrogante demais.
Continue lendo.
schon

Aprendiz

#207609 Fala meu brother!

Cara eu sei como é ser chamado de feio na sarge hahaha.. Teve uma vez, quando eu tava iniciando no pua, que eu fui chegar na garota e a amiga dela, que tava perto, falou olhando pra mim: "Nãooo.. Nãooo.. Feio! Feio!".
E isso foi na frente de todo mundo huahuauha.. Todo mundo viu ela me humilhando. Será que a culpa era minha, porque minha postura e meu mindset eram betas? Ou será que ela era uma filha da puta arrogante? Um pouco dos dois.

Eu fiquei muito abalado, mas não desisti de sargear e estudar o mundo pua. Hoje, depois de alguns meses, sou uma pessoa completamente diferente. Já fechei vários KCs com garotas muito mais gatas do que aquela que me humilhou naquela balada, fechei FCs, minha ex pediu pra voltar comigo, meu círculo social aumentou, etc etc..

Por isso a minha primeira dica é: NÃO DESISTA!

Copy that?

Agora a minha segunda dica é: se você não está conseguindo abordar mulheres porque ficou traumatizado ou algo do tipo, então dê um tempo abordando garotas focando a amizade delas. Faça isso pelo menos pra recuperar sua confiança. Você pode fazer isso em supermercados, livrarias, shoppings, etc. Geralmente nesses lugares o bitch shield da garota está mais baixo do que em baladas e bares, onde ela certamente espera ser xavecada.

Também recomendo o que o brother falou: aulas de dança, teatro, etc são sempre boas.

Espero ter ajudado. Abraço man!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#207614 Comigo também aconteceu isso algumas vezes no começo e até hoje rsrsrs , para mim era muito frustante pois eu tinha todo o conteúdo Pua possìvel ( pelo menos as técnicas mais difundidas e conhecidas ) era uma sensação muito frustante mas como eu fiz então ?
Fácil eu fiz um exercio de pnl maravilhoso do livro do rafael B.c ( confiança inabalável ) que consiste em você imaginar que está no seus últimos momentos da vida , e refletindo sobre a vida refletindo se o meu comportamento continuar assim eu vou ter o que ? nada , nenhuma mulher poucos amigos ,então imagine agora se você desse o seu máximo sua vida seria outra não , faça esse exercícios e outros do ebook do do Rafael b.c vai sintir muita diferença e outra coisa, se você não tentar nunca vai conseguir pensa nisso , valeu .
novo no jogo

Aprendiz

#207621 Cara se você fácil provavelmente não teria uma comunidade inteira por trás disso.(a maioria é feio pra burro)
Uma possibilidade é fazer sarge com wing
alone sarge é bem difícil e quando se está acompanhado você entra no estado mental falante.E tudo fica mais fácil!!
marcelo.marcelo

Aprendiz

#207652 Se você fizer uma lista com todas as prinicipais características do MACHO ALFA, se você colocar na balança tudo o que realmente importa na hora de atrair mulheres...
vai ver que BELEZA é o último quesito nessa lista, o menos importante de todos!

É fundamental vestir-se bem, andar cheiroso e bem arrumado, mas não é preciso ser bonito...

Todos os grandes gurus da sedução não são caras bonitões. Alguns são bem feios mesmo, como o David X.

BELEZA NÃO IMPORTA!! :)

:ajoelhar SE VOCÊ FOSSE O CAMARADA MAIS LINDO DO MUNDO E NÃO TIVESSE ATITUDE NA HORA DE CHEGAR NAS MULHERES, SERIA VISTO COMO UM MANÉ POR ELAS, MESMO SENDO BONITO...

Pense nisso!
rogerzan

Aprendiz

#207661 Olha ... eu ainda estou no inicio da jornada, mas uma coisa eu tenho pra lhe dizer:

Você deve se tornar uma montanha de pedra!! Entende ... não deve se abalar com coisas tão pequenas assim!!

E você deve sempre ter saídas pra esse tipo de situação, por exemplo, eu sempre penso da seguinte maneira:

- eu vou abrir uma HB e tenho 2 possibilidades:

1 - Ela será receptiva; ótimo vou improvisar* conversando sobre bla bla bla ...

2 - Ela não será receptiva; não vou me abalar com o que ela disser, e vou improvisar* dependendo o que ela responder, vou sair por cima e com classe, não vou ser grosseiro, mas não posso deixa-lá me ofender de maneira nenhuma.

OBS: Note que assinalei a palavra improvisar, isso porque você deve trabalhar o que você estuda sobre sedução. O improviso não surge do nada, quem improvisa tem que ter a habilidade de trabalhar o conteúdo que está a disposição, treinando e estudando você terá bastante conteúdo, aproveite! :ae

E cara, não deixe se abalar, seja safo e mantenha a auto-estima em alta(logicamente). Vou te contar uma coisa rápida que aconteceu comigo ontem, tenho um grande amigo, e sempre que agente reuni ele fica me tirando na frente dos outros, sem maldade, coisa de beta mesmo, e isso me incomodava muito mas eu nunca demonstrei e não sabia lidar com isso também... então ontem tive a minha chance, altamente munido de conteúdo(estou devorando vários materiais de PU) arrebentei ele, hauhauhauah foi engraçado ... ele tentou me tirar umas 4 ou 5 vezes e em todas eu soube improvisar respondendo alguma coisa em alto nível ... várias vezes ele ficou com cara de mané sem saber o que falar.
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#207667 Já passei por isso, chegava a noite e pensava maravilhas como:
*Amanha cedo vou sair e ir a caça
*Amanhã vou sair a correr no lago...

Chegava a maldita manhã e onde esta o cara de disse isso ontem a noite, eu simplesmente apagava isso e voltava a não fazer nada para a noite voltar a fantasiar, que merda. A solução foi simples, mais assustadora, quando estiver no estado de pensar e fantasiar a caça se arrume e saia RAPIDO, não de tempo para pensar em desistir, fodasse se ja for 23h, o bixo vai pegar, mais seu inner vai estar la em cima.

Não desista facil, o erro pode não estar com você e sim pegou uma HB no seu dia de Chico.

Abs SlaX
:ae
Sartorio

Melhores PUAS

* mc smith * escreveu:Eae puas bom ? é o seguinte faz pouco tempo que conheci esse site , e me interessei mt , então comecei a estudar mt

Não é facil, porém o que você precisará é força e determinação em ir atrás.

O que o Instigante falou é uma verdade, o trabalho é duro e acrescento que muitas vezes você terá vontade de desistir. Porém o segredo estará na persistência, pois acredite os frutos recompensam.

No passado eu era bem diferente do que sou agora, por exemplo. Meu estilo praticamente não existia e era taxado de feio. Passei a mudar meu comportamento, e a me melhorar como pessoa e hoje o que me dizem é totalmente ao contrário. A beleza de um homem não está em sua aparência, e sim em seu valor. Pense nisso!

Abraços