Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pimpjg

Aprendiz

#661276 Boa Tarde!

Caros amigos do puabase, estou com um problema e não sei como resolve-lo, por isso vim aqui pedir ajuda de vocês.

Desde quando conheci o PUA, melhorei muito, em todos aspectos. Desenvolvi meu pensamento, minha fala, minha timidez, enfim tudo que estava faltando para melhor socialização, isso faz cerca de 1ano e meio e tento colocar em prática a 1 ano.

Como sempre fui quieto e tímido nunca tive muitos amigos portanto não saio toda semana, normalmente 1 ou 2 vezes por mês. A um ano, vinha saindo com alguns amigos naturais que baixavam em todas, portanto eu entrava na deles e até conseguia algo, sempre buscando criar e melhorar meu jogo, por ser totalmente sem jogo.

Acontece que a 6 meses alguns desses se mudaram, outros acharam e voltaram com suas namoradas e fiquei com amigos que são iguais a mim, timidos, vergonhosos e sem jogo, portanto não tenho isentivo dentro da balada ou em qualquer lugar.

Acontece que faz 4 noites que saio e não consigo socializar, com ninguém fora meus conhecidos, normalmente não bebo por estar de carro e tomar remédio para pele (roacutan). Certamente meu problema seria resolvido com um pouco de álcool mais não é isso que eu busco.

Quando vejo alguma menina, penso no que falar, consigo achar a frase "certa" mais vejo ela passando e não consigo fazer nada. Nem ao menos brincar, falar oi, absolutamente nada. Fico com aquele pensamento "e o que ela vai pensar de mim". Sinceramente ontem foi a gota d' água. Tive 4 troca de olhares, onde acredito que um apenas um simples "oi" já daria para iniciar a conversa e ao menos interagir. Eu busco a diversão, não busco pegar a mulherada como principal objetivo, nem fazer número e nem pegar a melhor.

Gostaria de conhecer mais pessoas e simplesmente NÃO CONSIGO, travo e vejo ela passando por mim e depois aquele arrependimento.

Queria ajuda de vocês para como superar isso. O que devo fazer? Regra dos 3 segundos? Acho que não seria uma boa pois tenho pouco tempo para pensar e começar com o diferencial. Não acho que é timidez, não tenho vergonha de fazer muitas coisas cômicas mais na hora de abrir a boca eu TRAVO. E então meus amigos o que me sugerem?
lexus

Aprendiz

#661279 Ta pensando demais e agindo de menos. Pratique o desapego, foco na interacao, arrisque-se e seja responsavel pela sua vida.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#661284 você mesmo já descreveu o que esta acontecendo! não pense amigo apenas aja sem pensar nas consequencias!

fala pra mim qual é a diferença em tomar um não e não chegar na garota? dá na mesma amigo rs.

pratique o desapego e foda-se o resto!

bora sargear!

Criador do tópico

pimpjg

Aprendiz

#661288 Ótimas dicas, mesmo que obvias. Vou ler os artigos e seguir as dicas.

Confesso que já estava querendo parar de ir para noite mas não posso deixar que um pensamento negativo me torne mais um escravo do próprio inconsciente. Devo superar meus medos e traumas buscando ser quem realmente desejo e não quem os outros desejam e nem que eu acho que os outros desejam.
ThyST

Aprendiz

#661307 Fala nego !!!

Bom acho que você mesmo sabe o que você deve fazer...
Força de Vontade é a palavra certa, de um basta. Mude sua sua vida drasticamente, esqueça dessa sua personalidade apreensiva com as mulheres.

Você já teve bons momentos certo ? quando saia com seus amigos naturais... tudo bem agora ele se foram e você esta sozinho, pelo visto você não erá o Alpha do grupo mas mesmo assim se dava bem, agora meu caro... AGORA É SUA CHANCE sua vez de ser um Alpha, você tem tudo o que precisa para se tornar um.

Tem experiencia
Tem Técnicas
Tem tudo, deixe seu jogo florescer, mude a cominho das coisas.

veja esse filme, como ele mudou de um garoto estudioso e virou Pua, vejo os Neg's que ele usa, use como exemplo

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#661312 isso acontece comigo, as vezes não facil para uma pessoa
o pessoal fala arrisque-se pare de pensar mas as vezes nao e facil
voce trava fica sem saber o que fzer, parece que a uma força que te
segura...
Bom acho que o jeito e voce tentar fazer coisas pequenas, ja que nao consegue
fazer coisas tao arriscadas, comece com pouco e vá evoluindo... Quando se sentir
pronto para abordar um grupo de meninas aborde se nao aborde alguma que
esteja so. leia topico pelo forum, veja videos motivacionais, tente sentir felicidade
leve tudo na alegria, pense que sua vida sera melhor se fizer isso
pense no futuro como sera o seu futuro se voce nao se arriscar hoje.
E isso boa sorte cara.