Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emanoeljr

Aprendiz

Boa tarde PB

Saí três vezes com uma garota e ainda não consegui transar com ela. Bem eu vou contar mais ou menos o que anda acontecendo.

Na primeira vez, eu a levei para uma barzinho onde nós bebemos, comemos e conversamos. Eu estava meio tímido com ela, não sei por que, mas eu tenho certeza que ela reparou nisso. Na saída, eu a levei pro carro, perdi a timidez, tomei coragem e a perguntei se ela queria ir a algum local mais reservado e tal. Ela entendeu o que eu quis dizer e disse bem séria que o único local reservado que eu iria levar ela seria o meu carro. Aí acabamos dando uns amassos no carro.
Resultado da primeira noite: Amassos no carro na frente da casa dela e depois boa noite. Peguei muito na bunda dela e nas pernas mas ela não deixou eu pegar nos peitos.

Na segunda vez, nós fomos a outro barzinho. Não demoramos muito lá não, eu sabia que ela queria repetir a dose no carro, então paguei logo a conta e fomos pro carro e tome amasso. Como estava muito quente lá dentro do carro (que estava desligado sem ár condicionado), fomos dar uma volta pela pista a beira-mar. Lá da pista nós avistamos uma placa de um motel. Eu perguntei se ela tava afim ir lá, ela respondeu que toparia mas que não transaria comigo. Eu não soube o que fazer e aí, eu acabei trazendo ela de volta e voltamos aos amassos e tal.
Resultado da segunda noite: Sem evolução. Amassos no carro e boa noite.

Na terceira vez, fomos a uma boate com uma amiga dela. Dançamos muito lá, nos beijamos muito também e eu fui a pegando e a abraçando já para deixá-la no clima e dizer as minhas intenções. Essa amiga logo encontrou um cara lá e ficou com ele. Aí eu dei uma ideia de levar a garota para dar uma volta fora da boate. Fomos ao carro e demos uma volta pela cidade. No carro, eu disse que ela tava muito gostosa com essa saia. Ela elogiou e perguntou o que eu queria com ela. Eu não tive coragem de dizer que queria transar com ela, mas eu disse que queria ir a um canto onde a gente possa ficar mais a vontade e tal. Ela concordou. E eu acabei levando-a a um motel próximo. Chegando na entrada ela diz: "Não acredito que você me trouxe a um motel, eu não vou transar com vc". Novamente, não tive coragem de entrar, estacionei um pouco a frente da entrada do motel e tivemos uma conversa e depois no amassamos no carro, só que dessa vez, ela abaixou o vestido e pediu que eu lhe chupasse os seios. Meus olhos brilharam e eu cai nos peitos dela. Depois ela me confessou que só tinha transado com o ex-namorado dela e que nesse negócio do sexo, com ela, seria devagar. Depois voltamos à boate encontrar a amiga dela.
Resultado da segunda noite: Amassos no carro e chupada nos peitos e boa noite.

Por favor, dêem a sua opnião. Podem me criticar e tal. Abss
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#783689 Primeira coisa, não tem dessa de: "Vc quer ir ao motel ?"
Você que tem que tomar as decisões, do jeito que você está fazendo vai parecer que quem chamou pro sexo foi ela, a maioria das mulheres não gostam desse peso.
Outra dica: se o amasso estiver gostoso e você avançar e ela pedir pra parar, faça o seguinte: esquente e esfrie as coisas, ela vai ficar molhadinha.
Estimule ela em uma parte sensível e do nada PARE. Atenda o celular, pegue um chiclete, QUALQUER coisa. Faça isso algumas vezes até notar que ela está ficando excitada, aí vá pra cima.

Criador do tópico

emanoeljr

Aprendiz

Pedro aprendiz escreveu:Primeira coisa, não tem dessa de: "Vc quer ir ao motel ?"
Você que tem que tomar as decisões, do jeito que você está fazendo vai parecer que quem chamou pro sexo foi ela, a maioria das mulheres não gostam desse peso.
Outra dica: se o amasso estiver gostoso e você avançar e ela pedir pra parar, faça o seguinte: esquente e esfrie as coisas, ela vai ficar molhadinha.
Estimule ela em uma parte sensível e do nada PARE. Atenda o celular, pegue um chiclete, QUALQUER coisa. Faça isso algumas vezes até notar que ela está ficando excitada, aí vá pra cima.

Valeu parceiro! É sabia... eu devia ter entrado com carro e tudo no motel. Ótima dica cara, vou por em prática do day 4 com ela! :D
John008

Aprendiz

#783706 Ao invés de perguntar se ela quer ir ao motel ou outro lugar, NÃO PERGUNTE, APENAS LEVE-À.

Estimule-a ,provoque-a, faça ela dizer que te quer. Ofereça e negue, ofereça e negue (Push and Pull)

Abuze da tensão sexual.

Abraços

neon-gen

Veterano - nível 10

#783905 Já imaginou que sexo é normal? é bom , tanto para você como para ela?

As dicas do colegas ai de cima vão te ajudar , porém a iniciativa tem que partir de você, mesmo que ela diga que não vai entrar, concorde, e entre no motel assim mesmo.

Ela falou que não não vai transar com você, concorde, continue chupando os peitos delas, enquando vai estimulando a parte interna da coxa, quando ela começar a ofegar, pare, pegue o celular e comece escrever um mensagem, isso vai meio que cortar a sensação dela, depois volte e quando aquecer mais ainda, pare e faça outra coisa (abra o facebook, deixando ela num gelo de uns 2~3 minutos),

Avance para os peitos - PARE - Volte para os peitinho com beijinhos - PARE - volte com beijinhos, encoaxando por tras, com a vara cutucando - PARE - Volte com os beijinhos, mordinhas do pescoço, com ela encoxadas baixando o ziper dela, quando você der um respirada que vai parar, ela deve olhar torto e de alguma forma insistir que você continue, ae você continua pro fight.

Essa crença de sexo com qualquer um é dela! uma pura bobagem, avance cada vez mais, você já temum free pass para os peitos, ENTÃO TORTURE ELA E PAU NO QUENTINHO!!
mourão

Pickup Artist

#783918 vai lá , ô comedor afoito... Se eu fosse tu, respeitaria ela , respeitaria o corpo dela e os momentos certos..

mas percebe-se que sua intenção é só comẽ-la e nada mais....

vai deixar marcas psicológicas graves nela, que endurecerão seu coração

se tua intenção é afogar o ganso, meu velho, vai numa zona... mas não brinca com o coração de ng não , valeu...

Criador do tópico

emanoeljr

Aprendiz

mourão escreveu:vai lá , ô comedor afoito... Se eu fosse tu, respeitaria ela , respeitaria o corpo dela e os momentos certos..

mas percebe-se que sua intenção é só comẽ-la e nada mais....

vai deixar marcas psicológicas graves nela, que endurecerão seu coração

se tua intenção é afogar o ganso, meu velho, vai numa zona... mas não brinca com o coração de ng não , valeu...

Cara, isso é uma questão complicada para mim. A minha intenção não é a de só comê-la, mas sim a de incluir o sexo como mais uma alternativa pra gente. Antes de tudo, a gente conversa muito e ela se mostra uma garota interessante. Eu não quero brincar com o coração dela nem nada mas, não tenho intenção de namorar ninguém ainda, eu terminei um relacionamento de 3 anos recentemente, ainda estou saindo daquela zona de conforto que o namoro me colocou e eu quero aproveitar a vida de solteiro. Abss
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#783953 Bom cara vou te contar depois que entrei no PUA a um mês e pouco todas as mulheres que fiquei me deram a chance de FC infelizmente só consegui com duas porque as outras se apaixonaram por mim e queriam algo sério então preferi ficar com a amizade do que dar FC e perde-la mais nas minhas práticas posso dizer que com essa mina você tem chances de fazer com ela dês de que siga instruções mais depois entro nesse assunto.
Vamos ao que interessa, bom após o total conforto e os beijos se você tiver 100% de certeza que ela te curtiu deve seguir etapas, oque vai fazer ela querer o sexo com você é:
1° Nunca diga que quer transar ou leva-la para o motel antes da hora
2° oque vai deixa-las afim de sexo é sua pegada
3° nunca diga que é bom no sexo, a menos que tenha que se gabar no jogo mais isso antes do conforto e tals.
4° Deixe a curiosidade pairar sobre a mente dela
Vamos explicar isso melhor, geralmente você marca um day 2 um cinema, barzinho, sorveteria geralmente você escolhe um local movimentado devido a insegurança da parte dela, bom no kc você nunca de aquela pegada forte nela. Mas como assim dai ela não vai gostar de mim...
Errado principalmente se ela tiver vergonha se você sair dando aquela pegada forte nela ela vai ficar muito tímida ainda mais na frente das pessoas, oque se deve fazer é simplesmente um beijo quente carinhoso e sempre acompanhando o ritmo dela. Conforme você segura na cintura no pescoço ou outras áreas sensíveis elas também vai movimentar o corpo para responder com o desejo dela e se você beijar bem... Pronto ta feito, eu chamo isso de ® " MARCA REGISTRADA" isso mesmo se foi bom tai seu carimbo de que ela vai ter bons momentos contigo.
Use e abuse desse day 2 para saber os pontos de tesão dela... uma respiração forte na orelha um beijo no pescoço, tudo na manha e bem devagar só descubra os pontos.
Bom se no seu day 2 você foi aprovado e ela querer bis dai você aguça a curiosidade dela, diga algo como " nossa estava bom demais ficar com você... que boca é essa? tava me segurando pra te beijar como eu queria". Pronto ela vai pensar
-Nossa e tem mais? assim vou querer ver como é...
No próximo encontro você acha um cantinho que se sintam mais a vontade que não vai ser dentro do seu carro, apenas um lugar com que ela não se sinta envergonhada de te beijar com vontade, dai meu irmão você abusa dos pontos de tesão dela. e faz o push and pull assim ela vai sempre querer você, deseja-lo e você nem vai precisar mostrar isso a ela use a pegada nas partes críticas como bunda peitos e outras mais só pegue respeite o momento e quando estiverem bem quentes você abusa pega com força, dai você saberá até onde esta indo seu progresso, quando ela se sentir a vontade com as pegadas nas partes mais intimas você faz outro jogo tipo...
- Nossa, parece estar pegando fogo quando me beija, não posso me imaginar você assim comigo a sós... vai acabar comigo.
- Poxa essa pegação aqui me deixa com muito ... preciso me controlar mais
- Depois naquele amasso, lá no muro, te olhei nos olhos e me pareceu que você queria me sequestrar... me amarrar e fazer coisas que eu talvez nem imagine.
Aqui você não disse nada de mais, e sempre vai saber a opinião dela sobre o assunto, conforme for a resposta pronto. E assim como se você chegasse nela e disser que é gay e com o desenrolar da conversa ela descobre que você tava flertando, funciona do mesmo jeito você diz que não se acha um cara com pegada, que a meses não transa, ou que é virgem e deixe ela tomar as conclusões quanto mais curiosa for mais a vontade de provar.
Tente seguir as instruções e relate, vamos ver se teve progresso, abraço.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#783955 Agora o fato da sua mina ai deve ter visto que você pulou várias etapas, e isso foi ruim mais ela ainda o quer, ja fiquei nessa situação ser o segundo cara dela e ela imagina que você tem muita experiência e que pode acontecer de você não gostar ou não respeita-la talvez ainda a machuque e o primeiro não tenha sido tão bom e ela esteja insegura do segundo.
Se você perceber essa insegurança, a leve pra praia tenha um dia romântico, prepare o terreno se ela ceder a pergunte se ela tem medo ou algo do tipo veja oque a impede de transar com você, assim vai saber qual jogo fazer e quais decisões tomar. abraço