Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
iPrime
#491116 Fala Puas, beleza :yaaah ? Estava meio por fora do Pickup (fiz a idiotice de namorar e largar o puabase), agora estou de volta e estou lendo de indirect e tentando pegar uma base boa novamente. Recentemente em uma Sarge notei que estou com problema para dar continuidade no Jogo. Eu considero minha BL boa e as HB's me dam IDI's o tempo todo, o problema é que eu faço a abordagem, gero atração mas não consigo continuar o jogo.
Na ultima sarge consegui mover uma HB pra pista de dança, comecei a kinar, conversar mas não saimos disso, ela era bem mais velha, parece que não saiu jogo, parecia que me deu um branco na hora, nem FT consegui fazer depois de um tempo, parece que está faltando algo pra gerar conforto, não sei o que fazer.
Além disso, algumas vezes não consigo mudar o tópico da conversa (eu sei que é coisa de iniciante), mas não estou conseguindo abrir e mudar de assunto é como se não estivesse conseguindo gerar interação, mudar para outro tópico para que a conversa avance para outros pontos!
Mukeka
#491121 Leia o artigo da minha assinatura...

Acho que vai ajudar um pouco...
elliyazz
#491132 demonstra q soh quer a amizade dela que ela baixa a guarda. tipo, se vc for dançar com ela, diz pra ela n esperar mais do que a dança e uma boa conversa. quando estiver dançando, vc diz: não se aproveite do meu corpo, ou: não se acostume, vc teve sorte hj. isso vai gerar conforto.
Mahtheusz
#491242 Converse sobre assuntos que mulheres gostam parceiro. Sempre no Push & Pull , aumentando a tensão , e levando a coisa pro lado sexual. ( ai você decide , se depressa ou não ;D )

Abraço cara , boa sorte.
nolram
#491248 algumas dicas básicas na hora da conversa:
antes de tudo leia muito, seja livros, revistas
ou qualquer coisa sobre qualquer assunto assim
vc poderá falar sobre diversos assuntos.
mantenha-se atualizado das coisas
use a técnica do bad boy para mudar de assunto:
" e então" exemplo:
vc: onde vc mora?
ela: bl bla bla
vc: e então... vc gosta de viajar?....é que eu tou pensando
passar as férias em tal lugar... e continua.