Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#222402 Bom desde que quando começei sair mais ter mais relacionamentos com amizade namoro rolos e etc eu sempre tive um grande problema com as mulheres que e a ansiedade, tipo as vezes eu conheço akela HB que faz bem o meu tipo, ela me solta um sorriso manda alguns Indicadores de Interesse no começo eu me controlo consigo ser um cara comunicativo legal consigo ser solcialmente bakana ate mesmo um cara interessante para aquela HB. So que vai passando os dias eu nao consigo me manter no controle eu fico ansioso e se tipo no começo ela me mandou alguns ID depois nao rolou da gente ainda se encontrar eu começo a pensar nela praticamente o dia todo pensando se ta ou nao rolando de ficar.. fico pensando sera q ela ta querendo ou so quer me testar ou e so um charminho, pois mulher adora mandar uns charmes alguns ID quando agente chega ela tira e fala que somos so amigos que confundi e tal.. ainda mais agora essa febre de orkut e msn ae que eu fico descontrolado mesmo toda hora eu olho na porcaria do orkut da mulher quando ele entra da ate um frio na barriga eu fico nakela expectativa dela me mandar algo, ela nao me manda a ansiedade aumenta eu fico querendo que ela me de so um pouquinho de moral e ela nao me manda nada nisso eu começo a conversar com ela tentando me controlar ae acabo falando merda como "iae vai rolar da gente ficar" e obviamente ou ela vai falar nao ou vai enrolar.. eu fico puto e penso que mulher nehuma nesse mundo presta..tudo pq eu nao consigo me controlar.. eu nao sou um cara do tipo q vai em uma festa sempre rola de ficar com alguem eu sei que nao tenho um bom porte fisico nao sou tao bonito, eu tenho amigos q sao exatamente q as mulheres procuram fisicamente os caras saem as mulheres mexem com os caras pede pra ficar, os caras nao fazem esforço nehum pra conseguir uma mulher. hj eu tenho 25 anos e tem 1 ano que nao dou nehum bjm pelo menos.. nesse tempo ja rolou 3 HB que me agrada mas nao consegui criar um ambiente confortavel o bastante pra ficar com elas,

Eu sei que se eu tivesse muitas opçoes seria um pouco diferente, eu nao sou de ferro as vezes bate uma vontade uma carencia. e nao to conseguindo nada pqsa dessa ansiedade
SecretLife

Aprendiz

#237005 Olha cara, se eu te falasse que eu acabei completamente com isso na minha vida estaria mentindo até hoje me sinto assim uma vez ou outra com uma paixonite, mas isso eu sei que é porque eu não andei saindo muito no período que conheci tal HB, pensa assim: "se não rolar, não rolou, eu vou sobreviver"
E se você investir mais a fundo e ver que ela estava te enrolando, diga: "vocês mulheres são todas iguais mesmo, vivem dando em cima da gente, mas quando a gente começa a gostar de vocês, pulam fora, (sorria alegremente aqui :rolf ) mas fazer o que, né? A gente adora vocês, mas pensei que você fosse diferente...". Recue um passo, perceba a reação dela, dê um passo a frente, e diga: "e ainda penso que seja", puxe ela pra perto de você olhando fixamente pra ela e se aproximem os rostos pra beijar.Se ela REALMENTE não quiser ela vai se esquivar, daí mude de assunto como se nada tivesse acontecido, assim você mostra que não está nem aí, caso isso aconteça quando ela pensar melhor sobre o assunto [e pode crer ela vai pensar bastante] ela vai se aproximar mais de você, realmente GRUDAR em você.

Funciona assim COMIGO, tente você só tem a ganhar! Leia, na frente do espelho, adapte à sua linguagem comum, e parta pra luta, porque o aprendizado é MUITO, MUITO GRANDE nesses momentos, eles definem muito nos comportamento no futuro!
Abraço! Espero ter ajudado você, amigo! :ae
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#237090 irmão isso não vai ser resolvido com algumas diquinhas ou muito menos da noite pro dia....

existe um livro escrito por um PUA formado em Teatro e Psicologia, ele ja teve muita ansiedade

te recomendo ler este livro e você aprendera a li dar com a ansiedade

para de ficar lendo muitos livros sobre sedução, leia apenas este por enquanto e pratique todos os exercicios, e tenha atitude
http://www.4shared.com/document/9I4aEXc ... r_Imp.html

Até

Nando