Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

useeriniciante

Aprendiz

#616422 e muito menos com colegas de trabalho.

Eu tenho um problema, sou muito arrogante e pouco engraçado, até que as vezes eu sou taxado de ignorante, "se acha", e outros.

Como eu era tímido e ainda sou, não sei o que é melhor, deixar de ser tão arrogante ou começar a ousar e ser mais engraçado...

---
Más voltando ao principal objetivo do tópico é que não consigo ter um fluffy talk com nem uma amiga minha. Simples, na verdade tenho 2 amigas que eu consigo conversar e criar um conforto legal, mais o resto das gurias, ficaria só na "Atração" digamos assim. Sempre dando
Negs e C&F.

Por exemplo tenho uma conhecida que sempre entra nos nossos grupos da escola. Engatei alguns Negs e C&F, máas, não sei o que falar para ter um fluffy talk, e sempre quando eu começo algo, não consigo ir puxando o assunto pra algo legal...
E acaba assim que não consigo pegar o telefone dela porque justamente não converso com ela...

O que vocês me recomendam?
CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#616440 E dai amigo...
Primeiramente é fundamental desenvolver um bom senso de humor, esteja sempre de bem contigo mesmo e com os outros, seja feliz, faça coisas que gosta e não tenha medo de as vezes soltar uma piadinha que lhe venha a cabeça mesmo que não seja muito boa, se for ruim pelo vc dá risada pq foi muito ruim, com o tempo vc vai aprendendo a calibrar (talvez isso não seja tão fácil e provavelmente vai demorar um pouco)

Quando ao fluffy talk eu vou de dar uma dica que funcionou PARA MIM, talvez não seja tão boa para voce, mas é simplesmente não se preocupar tanto com o interação, ficar pensando nos tópicos que vai falar é muito difícil e DESNECESSÁRIO, simplesmente limpe a sua cabeça e fale o que for vindo a mente, se a papo morrer voce pode simplesmente olhar pro lado e fazer um comentário aleatório sobre qualquer coisa que estiver ali, é extremamente eficaz.
Já se voce estiver no meio da interação existem o que são chamados GANCHOS, voce acha um topico muito bom aqui no forum sobre isso, que consiste em emendar um assunto no outro apenas prestando um pouco de atenção no que esta sendo dito.

E por último e não menos importante: CONVERSE COM TODO MUNDO!!!
Não converse só quando tiver algum interesse sexual ao não com pessoa, converse com todas as pessoas possíveis pelos ambientes que passar, acostume-se a fazer isso e será uma pessoa diferente (melhor é claro) e muito pouco tempo.

Espero ter ajudado em alguma coisa, abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#616442 Você está com a faca e queijo na mão.

Quando uma pessoa tarjada de "Arrogante", aprecia alguem, está pessoa se sente feliz, lisogeada.
Aprecie quem está ao seu redor, sorria, cative a atenção, faça com que sintam se feliz contigo.

Quem me vê, vê um cara arrogante, e feliz, sempre com um sorriso na cara, e quando eu converso eu aprecio as ideias da pessoa, sem sair de minha postura.

Rapport, é o ato de criar conforto.
Intender oque te dizem, entrar dentro do mundo da pessoa deixando ela falar e falar sempre apreciando que ela está falando, comentar oque ela falou para demonstrar que intendeu, e em seguida dar sua opinião.
Foi criado o conforto com estes simples passos.

Ser arrogante até um certo ponto é bom, pois quando se é tarjado assim, pequenas atitudes de validação são consideradas grandes, o simples ato de pegar agua para alguma mulher ou amigo já é reconhecido como algo grande de sua parte.
FredJr

PUA Avançado

#616455 Cara, pelo que eu entendi, vc nao consegue passar para a fase do conforto, enfim, OUÇA!
o segredo do rapport eh ouvir..e no Fuflly talk, converse sobre tudo, assuntos leves, coisas que vcs tem em comum e tals..

tudo na vida tem que ter um equilibrio, um cara taxado de "arrogante" eh um cara que detem um certo poder, mais se vc sorrir e se amar, e conseguir apreciar as pessoas, vc pode controlar seu poder! entao, relaxa, tente ser mais sociavel com as pessoas, converse sobre tudo, nao tem "o que dizer" no fuflly talk, apenas fique relaxado e deixe a conversa fluir..

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#616463 Típico caso de quem leu os livros da comunidade mas por ser inexperiente age de maneira descalibrada.
O melhor conselho que posso te dar é Abaixar o tom e agir de maneira mais normal.
nem 8 nem 80.
não fique imaginando que tudo é teste das outras pessoas pois senão fica paranoico e esquisito.
abraço

Criador do tópico

useeriniciante

Aprendiz

#616494 Muito Obrigado a Todos que responderam até agora.

CrazyDiamond

- Em quanto aos ganchos tipo eu não consigo tirar nada dali, e se eu falo, parece que ninguem me escuta. Mais irei tentando cada vez mais. Obrigado pelo feed. Concerteza me ajudará.

Instint0

- Também estou sempre sorrindo, até já me apelidaram de Colgate, o problema é que em certos pontos chega aqueles Alphas, todos jogando piadinha e pá, e eu não riu junto muitas vezes porque não acho graça, e acabo sendo chamado de arrogante, ou se não quando estou quieto normalmente. Obrigado pelo Feed.

FredJr

- Obrigado pelo comentário, irei expor mais minhas ideias a outras pessoas, e tentarei relaxar um pouco mais nas minhas
interações. Obrigado Pelo Feed.

reinelt

- Realmente sou inexperiente, normalmente não é meu tom, sei la. É que eu dou no meio das pessoas mesmo, rsrsrs. E acontece isso muitas vezes
por eles não me notarem. Sempre estou de bem, estou sorrindo, faço piadas, mas alguns não me notam, ai acabo fazendo caga** e não crio report. Obrigado pelo Feed.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
useeriniciante escreveu:não sei o que falar para ter um fluffy talk, e sempre quando eu começo algo, não consigo ir puxando o assunto pra algo legal...
E acaba assim que não consigo pegar o telefone dela porque justamente não converso com ela...

eu recomendo esse artigo que postei,se vc ler todo e particar eu te garanto que da proxima vez,vc terá muitos assuntos para conversa e ainda criar raport,e conforto ate a fase da sedução
como-desenvolver-a-habilidade-de-conversacao-t58701.html
espero ter ajudado

Criador do tópico

useeriniciante

Aprendiz

rob_cwalk escreveu:
useeriniciante escreveu:não sei o que falar para ter um fluffy talk, e sempre quando eu começo algo, não consigo ir puxando o assunto pra algo legal...

eu recomendo esse artigo que postei,se vc ler todo e particar eu te garanto que da proxima vez,vc terá muitos assuntos para conversa e ainda criar raport,e conforto ate a fase da sedução
como-desenvolver-a-habilidade-de-conversacao-t58701.html
espero ter ajudado

Opa cara valeu pelo link. Irei dar uma olhada.

Grato.