Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#339280 Puazada, o problema é o seguinte:

Já estudo o PUA a aproximadamente 6 meses, já estudei o MM e o Mode One, alem de inúmeros artigos aqui do Puabase, mas estou com o seguinte problema:
Não estou tendo sucesso com HB's com nota superior a 8

Observei que na maior parte das vezes em que tentei terminei na "Friend Zone", isso quando mantenho algum contato com a HB. Por sua vez, subsiste meu antigo dilema de gerar atração em boa parte das amigas do alvo. Penso que seja falta de confiança por nunca ter ficado com nenhuma HB acima de 8

Gostaria de ideias sobre como superar este dilema, e entender em que parte do jogo estou errando.

Abraço a todos!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#340104 Provavelmente você se comporta diferentemente com elas de acordo com o status que você atribui (nota acima de 8). Difícil dizer o que é que vc está fazendo diferente porque não estamos lá contigo para ver e vc não relatou. Eu suponho que a diferença na reação delas se deve à sua própria diferença de comportamento quando na presença dessas mulheres mais bonitas. Deve ser falta de confiança mesmo.

No entanto, falta de confiança não é doença. Confiança vem com sucesso consistente. Quanto mais sucesso, mais confiança. E pra ter sucesso vc tem de errar e falhar, se reerguer e continuar tentando.

Vc está kinando? Você observa IDI's vindos delas?
Comodoro

Aprendiz

#340157 Creio que isso é questão de calibração cara.
vc disse q nunca pegou uma hb8 pra cima, mas se vc pegar varias hb7, logo uma hb8 nao será mais tão dificil, claro, existem excessões, mas é pratica cara, calibração, calibração, isso vem com o tempo...

Espero ter ajudado.

Abraço.