- 27 Dez 2013, 00:27
ei cara ,,eu ja passei por isso ,e depois de algum tempo no jogo(pra ser sincero 4 anos que ja conheço o jogo)percebi que isso é apenas uma fase que para superar , e hoje eu consegui abrir set em qualquer lugar,rua,balada,supermercados,
vou dizer qual foi os meus primeros passos :
1- sair nas ruas ,perguntando as horas para mulheres bonitas: no inicio eu fazia muito cerca de 5 mulheres por dia,apenas abordava elas para pedir as horas
2-conversava com qualquer tipo de mulher,sendo feia ou bonita,nos ambientes,como trabalho,faculdade ,so para perceber o quanto e simples ter dialogos com as mulheres ,
3-sair nas ruas e dizer um 'oi' para as mulheres atraente enquanto elas estavam andando
4 -aprenda a levar rejeiçoes ,de pensar que rejeiçao é algo positivo que te afasta das mulheres chatas
5-conseguir abordar as mulheres e continuar o jogo
6 -fechar um set com kc
E assim por diante..... ,
foram uma series de passos que me fizeram hoje,perder as contas de quantos kcs, eu consegui nessa jornada ,e ter um alto numero de fcs ,e poder ter tido 2 namoradas de niveis 8 de beleza
cada passo desse valeu apena,e foi necessario....
depois de algum tempo,começei a abordar mullheres e continuando o jogo,confesso que tomei muitas rejeiçoes ,mas depois de algum tempo,eu era capaz de abrir sets em qualquer lugar,e hoje eu jogo natural,e direto com as mulheres..estilo gambler,e adam lyons e zan perrion e outros puas do mesmo genero
ao meu ver,seu problema esta em falta de confiança,leia maiis livros de confiança(treinando suas emoçoes para ser feliz - agusto cury, e é um bom livro que me ajudou muITO),livros de auto ajuda,e quanto ao se sentir inferior e falta de melhorar a si mesmo ,e isso vc so faz quando melhora sua aparencia,entre em uma academia e procure estilos de roupas
so existem 2 motivos que atrapalham alguem de evoluir :
1- ficar se comparando com os outros : esqueça os outros ,pensem na sua jornada e no que fazer para chegar la,se motive com os outros,mas jamais se compare com eles,vc nao sabe o quanto eles deram duro para chegar aonde estao hoje
2 - querer evoluir rápido: todos nos precisamos dar pequenos passos para evoluir,querer evoluir rapido,faz com que sofremos dececpçoes ,e frustrações com nos mesmo,ja que que nem sempre estamos preparados para encara situações em que nao temos experiencia,portanto,fique calmo ,e jogue sem medo,evoluindo aos poucos
espero ter ajudado cara ...boa sorte