pua7 escreveu:Eu chego deboa na Hb, mais na hora de tentar falar "voce quer me beijar?" eu travo... nao consigo..
acho q to traumatizado de tantos foras que eu ja tomei.. e sempre acho q vou tomar outro...
teve uma vez q uma Hb nao parava de me abraçar e chamar eu de lindo.. e nao tive coragem de tentar o KC com ela...
alguem ja teve esse problema?
Seu primeiro problema é que você acha que levar um fora é uma coisa ruim, quando na verdade é SENSACIONAL.
Cara levar um fora significa que você tentou, que você tem mais chances que 80% dos caras por ai que ficam em casa se masturbando...
Além disso, o seu MAIOR problema é que você vê as coisas como boas ou ruins e acha que tudo é culpa sua...
Se a menina mais linda do mundo estivesse caidinha por você, mas no mesmo dia que você chegou nela, o irmão dela morreu, você acha mesmo que ela vai ficar com você?
Acha muito pesado esse negócio do irmão? Ainda existem 2 milhões de possibilidades: O cachorro dela pode ter morrido / ela pode ter reprovado / ela pode ter batido o carro / ela pode estar doente / ela pode estar com tpm / não perca seu tempo pensando nas possibilidades, são inúmeras...
Isso é só pra você se ligar, a culpa NÃO é sua por ter tomado um fora... Ela estava apenas passando por um momento difícil e não percebeu o quão incrível você era.
E cara, tomar um fora é MUITO engraçado, assista os caras do Project GO e veja a QUANTIDADE de foras que eles levam, é massiva, e os caras pegam muita mulher bonita...
Tenho um exercício pra te passar cara, faça ele e eu te garanto que vai ser melhor do que ler qualquer artigo MIL vezes:
- 05 Mar 2013, 19:03#782907
Nossa, no começo eu tinha esse mesmo problema. Lembrei de uma situação quando estava num casamento com uma hb que ficava me abraçando, mas eu só pensava que ela queria me colocar na friendzone, fazia isso com todos os garotos e que era demais para mim, mais no outro dia fiquei sabendo pelo facebook que ela queria ficar comigo faz tempo. Acho que seu problema além de ser medo da rejeição é tambem muitas crenças limitantes, procure o dvd Blueprint Decode e dá uma olhada, vai mudar sua visão sobre muita coisa no jogo.. Quanto ao medo de rejeição, pense que existe bilhoes de mulheres e liga o foda-se, funciona!
- 05 Mar 2013, 19:29#782914
é normal ficar travado quando o inner game esta la embaixo -kk mais se quer uma dica valioza, vc precisa abordar o maximo de pessoas possiveis, e não digo só hbs, mais pessoas de todos os tipos, assim que vc se tornar um cara mais sociavel vc vai se pegar tendo conversas quentes com hbs de todos os tipos, é vc quem vai escolher ! então faça isso e boa sorte !!!
- 05 Mar 2013, 19:50#782927
Simples cara se você ta travando abuse de kinos pra você se sentir mais confortavel em estar bem próximo a ela e use a técnica do beijo do mystery Diz - Quer me beijar? Se sim - você a beija Se não sei- Vamos descobrir, e a beija Aqui não ou não agora- precisa de uma fisgada e um gancho, sendo que no gancho você tem que se mostrar ter maior valor. e se ela disser não- Eu não disse que você podia, é que estava me parecendo que você estava com algo em mente. pronto
- 05 Mar 2013, 23:09#783006
GuRock, essa sua resposta mudou minha maneira de pensar e elevou meu inner em milhões!!! Muitas vezes temos é que mudar a maneira de ver as coisas!
- 05 Mar 2013, 23:15#783011
você ainda está importando sobre o quê ela pensa e sobre oq a sociedade pensa. eu uso uma PNL que se chama "lei do foda-se"
sempre que eu chego em algum local, eu aperto debaixo do meu braço esquerdo, perto do pulmão, um botãozinho onde eu faço o que eu quiser e para qualquer resultado a resposta é FODA-SE !
peguei a menina? foda-se levei fora da menina? foda-se fiz merda? foda-se joguei bem pra caralho? foda-se
Ative o seu botão do foda-se na maioria das sarges e verá o quão diferente é o resultado.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.