Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#179182 Eae puazada, beleza? andei meio sumido do forum, pois estou namorando ha uns 4 meses... Aí nem via mais porque ficar entrando aqui e estudando o PUA...

Bom, meu problema eh o seguinte, como eu disse, estou namorando ha 4 meses, sou romantico, carinhoso, atencioso, e claro, um verdadeiro macho alpha com ela! fazemos de tudo, no sentido de brincadeirinhas... a única coisa que não rolou ainda eh o sexo propriamente dito... pqp, ela nao libera de jeito nenhum, alguem ai, tem alguma coisa a opinar???

um grande abraço!
aneldegelo

PUA EXPERT

mx500 escreveu:Eae puazada, beleza? andei meio sumido do forum, pois estou namorando ha uns 4 meses... Aí nem via mais porque ficar entrando aqui e estudando o PUA...

Bom, meu problema eh o seguinte, como eu disse, estou namorando ha 4 meses, sou romantico, carinhoso, atencioso, e claro, um verdadeiro macho alpha com ela! fazemos de tudo, no sentido de brincadeirinhas... a única coisa que não rolou ainda eh o sexo propriamente dito... pqp, ela nao libera de jeito nenhum, alguem ai, tem alguma coisa a opinar???

um grande abraço!

[centro]Bom amigo , SEGUINTE ! ! !

Vou falar , o que alguns DVD'S me ensinaram....

Primeiro de tudo

VÁ DEVAGAR E AOS POUCOS

Não tem JÁ tirar a calcinha amigo!

Primeiro , tire o oculos , e assim por adiante , devagar e por partes cara .

Provavelmente esse é um dos seus erros .

Segunda coisa.

CONFORTO

Ela tem que estar confortavel cara.
Sexo para nós , não é a mesma coisa que para elas .

Então , entenda o lado delas.

E por favor , não faça se sintir uma vagabunda.

E cara , não sei usa idade e nem a dela , TALVEZ ela seja muito nova ainda .[/centro]

Cara , to muito sem tempo mesmo , queria poder te dar AQUELE FEED , mas ja tenho que sair

Espero ter ajudado.
Phantom

PUA Avançado

#179487 Sinceramente, ouça uma dica de quem já namorou MUITO TEMPO.
Provoque-a, faça ela se liberar cada vez mais com você, deixe-a louca. Quando sentir vontade de transar com ela, PARE um tempo, fale que se continuar assim, você vai querer transar.
Vá fazendo isso, faça ela SENTIR vontade de querer ir pra cama com você.

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#179647 eu jah fiz tudo que voces falaram... ela fica pelada cmg, ela vive falando q tem vontade de transa comigo, soh que nao transa pq ainda nao eh a hora pra ela...

ela fica esfregando akela xana no meu pau, mas nunca deixa entrar... e eu morro com isso..

ela nao eh mto nova nao... tem 18 e eu 20
Breakheart

Veterano - nível 9

#179653 Leia sobre preliminares meu brother, voce usara com todas as mulheres.

:ae

P.S: segue uns links http://sejahomem.com/Dicas-sobre-sexo/5-dicas-para-os-preliminares.html

http://sejahomem.com/Dicas-sobre-sexo/faca-amor-com-a-mente-dela.html
Warlock

Veterano - nível 5

#187311 Já passei por essa situação que voce tah passando cara, vou te dar algumas dicas que podem ser úteis:

1. nao insista: tudo tem seu tempo, quanto mais voce forçar mais ela vai negar. Nao insista pro sexo acontecer, FAÇA com que ele aconteça

2. Continuando o n.01, dê negs nela. Sim, voce ouviu bem, aplique negs na sua namo (eu prefior o C&F, servem ambos)
Exemplo: pára de me olhar com essa cara de vontade que hoje a gente vai só conversar e no máximo um beijo no rosto --> percebeu o sarcasmo? voce e ela sabem que essa nao eh sua intençao, mas aos poucos voce introduz -- :) - a ideia na cabeça dela.

3. Mostre que isso aproximará voces. Isso nao eh nenhuma mentira, e toda mulher sabe disso.

4. Desative o BS (Bitch Shield) dela: ela quer mostrar que eh diferente das demais. Mostre isso pra ela, repare nos detalhes, textura do cabelo, cor das unhas, nome dos cachorros. Pode parecer brincadeira, mas pra mulher isso faz muita diferença.

Espero ter te ajudado cara. Posta mais detalhes, como a idade dela, se tem irmaos/irmas, se eh muito religiosa, os pais colocam isso na cabeça dela, etc.. Fica mais específico pra te responder :ae

Um abraço,
Warlock