- 26 Jul 2012, 05:55
Olá pessoal, eu tento conversar com as hb e eu tenho assunto, um amigo PUA me ensinou a tirar os assuntos de onde não tem kkkkk , más o problema é que com bh muito lindas tipo 9, 10, eu não consigo deixar elas interessadas em mim, ou deixar os assuntos que eu puxo mais atrativos, em termos de beleza dizem que eu sou 8, eu queria dicas de assuntos e formas de deixa-lós mais atrativos. Geralmente eu pergunto qual música elas gostam, idade, lugares que elas gostam e dai eu me aprofundo e converso, más não consigo nada além de uma conversa... Preciso de ajuda urgente! E deixo meu obrigado a todos que estiverem dispostos a ler o que eu escrevi e a me ajudar.
- 26 Jul 2012, 07:03
Cara, o assunto deve sair naturalmente, com seus amigos vc nao conversa pra caralho... Entao, com essas garotas vc deve ter mais assunto ainda, vc conhece seus amigos mais que elas, logo, vcs tem mais coisas pra conversar rs
Nao enrole mto tambem, quando ja viu interese ja chame para sair, conversar por internet é mto mais chato do que pessoalmente, alem do mais pessoalmente vc pode ficar mais juntinho com ela.... tipo no kino