Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Podovski
#669990 Olá pessoal, eu tento conversar com as hb e eu tenho assunto, um amigo PUA me ensinou a tirar os assuntos de onde não tem kkkkk , más o problema é que com bh muito lindas tipo 9, 10, eu não consigo deixar elas interessadas em mim, ou deixar os assuntos que eu puxo mais atrativos, em termos de beleza dizem que eu sou 8, eu queria dicas de assuntos e formas de deixa-lós mais atrativos. Geralmente eu pergunto qual música elas gostam, idade, lugares que elas gostam e dai eu me aprofundo e converso, más não consigo nada além de uma conversa... Preciso de ajuda urgente! E deixo meu obrigado a todos que estiverem dispostos a ler o que eu escrevi e a me ajudar.
Eduardo_Papazian
#670006 Cara, o assunto deve sair naturalmente, com seus amigos vc nao conversa pra caralho... Entao, com essas garotas vc deve ter mais assunto ainda, vc conhece seus amigos mais que elas, logo, vcs tem mais coisas pra conversar rs
Nao enrole mto tambem, quando ja viu interese ja chame para sair, conversar por internet é mto mais chato do que pessoalmente, alem do mais pessoalmente vc pode ficar mais juntinho com ela.... tipo no kino
Matheus Di Donato
#670008 Cara simples começa ser meio espontâneo tipo , estou enrolando aqui mais cara a finalidade vai ser a mesma e você sabe ...
ei me fala quantos babacas ja te elogiaram tanto e não foi a lugar nenhum vamos fazer assim , vou ser diferente de todos que já tetaram algo com você vou te insultar u-u brincadeira você é meu pudim de desejo da uma vontade de morder ( isso é jogar papo fora)..
Conquista olhar no olho dela e falar , tom suave sabe as diferenças me atraem , mais tem pessoas que não me encantam por isso grande parte me odeia , ja outra parte até que vai com a minha cara até me conhecer , sou muito mais do que esperam , o motivo de eu ser bom em tudo que eu faço é aquele grupo que não vai com a minha cara por eu ser bom...
me diz quantos caras ja falaram merda pra vocÊ sem um fundamento ( pega na mão dela entrelaça os dedos) acho que nos dias de hoje tudo foi perdido de uma forma pela qual as pessoas se vendem e não querem nada umas com as outras , eu poderia continuar jogando papo fora só pra te encantar mais ja encantei o suficiente pra atingir sua maturidade e ir devagar aos pontos onde quero chegar em você , mais as escolhas dependem de você e não de mim , uma pisada errada você pode perder um dos melhores que ja te encantaram posso te descrever apenas pelo olhar ( LEITURA FRIA PNL ) ... vai indo assim quando ver a hr certa vai se aproximando e na beija ( miticoooo jovenzinho ) Depois de um tempo de leitura de artigos , você flui naturalmente na paquera sem perceber , e quando percebe você ve que esta fazendo e continua ...
É como se fosse um pensamento obscuro que faz sua mente trabalhar bom vou parar por aqui porque jogar papo fora e chavecar eu ja faço demais qualquer duvida me manda PM...!
Luís Henrique
#670015 Fala brother, tudo tranquilo cafa ? :)

Primeiramente,
começe os livros importante da sedução,
só entao, quando voce começar a entender a mente feminina,
a moldar a sua personalidade de ALFA,
aumaticamente voce começa,
a falar sobre coisas interessantes,
e seduzir elas naturalmente,
ao menos que voce percebe,
leias artigos, rotinas, oppners..
So assim voce ficara preparado para um papo interessante ! :ae

SEA JUDEEEEEI AGRADEÇA DANDO JOINHAAAA !
ABRAÇOOOOOOOOO !
LOBO MAL
#671498 Isso é questao de voce definir o que voce quer daquela HB

Se voce quer amizade voce continua com esses papo furado que nao leva a lugar nenhum

Se voce decidir que quer ficar com ela voce VAI TER QUE SER MAIS OUSADO nao tem jeito, voce vai ter que arriscar, voce vai ter que KINAR muito, voce vai ter que dar alguns negs se precisar e por ai vai toda aquela historia sobre seduçao...
John008
LOBO MAL escreveu:Isso é questao de voce definir o que voce quer daquela HB

Se voce quer amizade voce continua com esses papo furado que nao leva a lugar nenhum

Se voce decidir que quer ficar com ela voce VAI TER QUE SER MAIS OUSADO nao tem jeito.

Perfeito!

Só o fato de você ir até elas e estar falando com elas já é interessante. Apenas dê continuidade a isto.

abraços
Lima Charlie
#671516 Brother, vc está no lugar certo. Neste site você vai encontrar muito material bom sobre como conversar, atrair atenção, e manter o interesse das HB's em vc. Sugiro que vc leia com muito afinco os livros seguintes livros: MM, e O JOGO. Cara isso é essencial. Outra coisa, faça o desafio, velho. Esse tipo de material te dá uma bagagem incrível, vc nunca mais terá problemas como a falta de assunto e outros. Eu sou iniciante como vc e já obtive uma grande melhora, e ainda estou no começo. Espere daqui a alguns meses. :legal

Um abraço! :ae
LC