Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#375149 Boa noite, piranhas!

bele?

Seguinte galera, pela primeira vez na vida to tendo um "lance meio serio" com uma HB (7,5)... Super gente boa, estudiosa, agradavel, gata....

Mas tenho um problema... EU SINTO FALTA DA PIRANHAGEM!! rs. Estou gostando de ficar com ela, to pensando em namorar pela 1ª vez na vida... nao tenho coragem de trair, acho sacanagem... mas sinto falta da sedução, do flertezinho, do desafio... sacam?

Não posso ver uma HB que fico querendo abordar, seduzir... degustar!

O que voces pensam sobre traição??
Acho que nao consigo ser fiel...

bom, felizmente ou nao... sou assim! o que acham? rola de trair?
Zera69

Veterano - nível 1

#375155 Isso vai muito de cada pessoa, muitos aqui recriminam essa atitude, acho que só é valido, se valer muito a pena, se a garota for muito gostosa, ou algo que lhe chame muito atenção, pois trair por alguém "inferior", vamos combinar que é sacanagem né ...

Mas esse ai sou eu. :)

Espero ter ajudado. :ae
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#375262 Apenas faça o que lhe deixa feliz cara.
Gosta dela? prossiga!
Prosseguiu e não deu certo? pelo menos tentou, e não terá problemas em "superar" isto :mau
Agora vai la e se divirta :ae
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#375270 Cara, mas é claro que você vai ser fiel a ela!
Pelo que parece você gosta de sargear em si, sargear não é necessariamente trair na verdade é até bom você sargear enquanto namora pois se você terminar depois, não vai ficar enferrujado nem nada...
Só quero que você se lembre que, como você vai estar namorando, sargeie, mas nada de KC muito menos FC KKKKK
enfim, faça grandes amigas nesse tempo, divirta-se.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#375292 Eu nunca namorei. Não que tenha faltado oportunidades. Digamos que motivos pra me namorar não faltam.
Mas Sempre fico pensando "e se eu namoro que garota tal mas tenho vontade de trair ela?"

Eu acho uma sacanagem muito grande um pessoa trair outra de modo que a outra tenha condições de saber.
Eu ficaria com muita raiva, por isso não quero fazer isso com ninguém.

Mas caso eu tivesse a certeza que ela não saberia, aí não teria nada de mais.
O que os olhos não veem, o coração não sente.

Por isso, se você quiser trair, traia de um modo que ela nunca desconfiará.
Não pegue uma amiga dela. Não pegue alguém que já estudou com ela. Não pegue alguém da universidade dela.
Por Exemplo: viaje para uma cidade vizinha e vá para uma festa pequena; lá você apronta.

Se for pra trair na cara dela, eu acho melhor não namorar. Isso é sacanagem, isso é antiético, isso é feio.
giovannifavorito

Aprendiz

#375400 Opá

[b]Nossa amigo me identifiquei muito com você agora, você pode fazer o que te faz mais feliz e de bem consigo mesmo, se você ta namorando om a HB, mas vê outra em outro lugar e da vontade de trair.... simplismente se fosse eu traía mesmo e sem remorso ainda kkkkk.

Mas isso vai de cada um, se você nao ficar com a conciência pesada por trair daí nao tem por que perder a oportunidade./b]

Seja você mesmo, Abraço e espero ter ajudado!
giovannifavorito

Aprendiz

#375404 Opá

Nossa amigo me identifiquei muito com você agora, você pode fazer o que te faz mais feliz e de bem consigo mesmo, se você ta namorando om a HB, mas vê outra em outro lugar e da vontade de trair.... simplismente se fosse eu traía mesmo e sem remorso ainda kkkkk.

Mas isso vai de cada um, se você nao ficar com a conciência pesada por trair daí nao tem por que perder a oportunidade.

Seja você mesmo, Abraço e espero ter ajudado!