Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gstylopua

Aprendiz

#710327 Boa noite pessoal. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para conseguir um encontro com a HB que eu perdi. Em resumo, eu conheci uma HB 8,5 muito interessante, inteligente e introvertida, no começo do ano. Eu tenho 19 anos e ela 15. Eu a conheci numa noite de carnaval, joguei, closei, peguei telefone, liguei, marquei encontros e continuei me encontrando com ela durante 4 meses e meio. Nesse tempo eu cometi alguns erros tentando criar muito conforto sem o tempo necessário e mesmo tendo transmitido muita segurança para ela no início, ao longo do tempo eu passei imagem de necessitado pois eu realmente estava investindo muito mais nela do que ela em mim. Tentei iniciar um namoro mas não consegui. No final ela começou a me evitar e me rejeitou.
Já se passaram 2 meses e durante esse tempo eu me dediquei a reler o MM e praticar até reencontrá-la e recuperar pois eu realmente a quero muito. Joguei com outras garotas, não fui atrás dela, não liguei, não mandei indiretas pelo facebook, fui totalmente neutro, aprendi mais de jogo, trabalhei minha inteligência emocional, postei fotos no facebook com grupo de amigos sorrindo para ela ver. Também fiquei por um breve tempo com outra garota e ela soube. O único problema nisso é que a outra garota estuda no mesmo colégio que ela, mas isto é razoável pois eu moro em uma cidade pequena.
Agora, já preparado para revê-la, fazer um bom jogo e recupera-la, eu tenho há um mês tentado encontra-la pelas ruas, indo a lugares que ela geramente ia, mas não consegui encontrá-la. Ela não sai muito, e eu só tenho tempo aos finais de semana pois trabalho e estudo.
Uma grande vantagem é que eu tenho muita amizade com a prima dela, e pedi a ajuda desta. Já faz 2 finais de semana que eu estou tentando obter a ajuda da prima dela, de forma que as duas saiam para eu encntra-las e assim conversar com ela, mas não deu certo. NO final de semana passado a prima dela viajou, e neste final de semana não deu certo.
Agora eu estou sentindo falta dela e não sei como encontrá-la. Eu sei que ela está sozinha e acho que está sentindo minha falta, mas eu acho que se eu ligar ela não vai estar receptiva, pois quando terminamos eu discuti com ela. Também não acho boa idéia mandar mensagem no facebook, até pq ela me bloqueou no chat.
Agora eu não sei mais oque fazer para encontrá-la, por isso peço a opinião de vocês: eu devo ligar? devo mandar mensagem? Há alguma técnica específica para este caso no telefone?
Semana que vem é aniversário dela e talvez fosse uma boa justificativa para eu ligar, mas não seria justo já que no meu aniversário que foi mês passado, ela só mandou uma mensagem no facebook: "Parabéns, felicidades!", nem citou meu nome na frase. Já para outras pessoas que fizeram aniversário na mesma semana ela mandou frases maiores. Por isso acho que ela não estará receptiva.
Alguma dica ? Abraço a todos.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#710337 E aí meu irmão tudo bem?

Vou te ser bem sincero porque sei que você precisa de uma ajuda e de uma ajuda sincera.Não sou um cara que se gaba,não pra meus colegas PUAS somente pras Hbs(demonstrar DVS)...Mas com todas garotas que já namorei até agora umas 3 delas me fizeram passar pelo oque você está passando.

Tudo certinho oque você fez,closou no carnaval,ligou,saiu 4 meses e a partir daí decaiu sua boa fase...

Você mesmo identificou o erro: tentou criar um conforto antes da hora,mas você passou bastante segurança pra ela no começo.Note que você falou no ''começo'',questione-se porque parou de passar essa segurança?

A intenção dessa autoanálise não é você se culpar é pra você identificar o erro pra não cometê-lo pela segunda vez.

Como eu te disse vou ser sincero,ela não quer mais nada contigo,ela é o tipo de garota que inverteu o jogo,testou teus valores.
Resumindo ela conseguiu oque queria de ti já.

Imagine isso: Tudo oque é fácil de ganhar enjoa,tudo oque é mais complicado tentar ganhar vira um desafio...

SEU ERRO: Não se tornou um desafio a ela.Demonstrou interesse investindo nela.

Mas bem,não aponto só erros teus,vou te passar algumas dicas que eu penso que podem te ajudar.Lembrando que nos 3 casos de namoradas que eu briguei eu nunca voltei com nenhuma.Desapeguei,não falo com elas,na rua finjo inexistência delas.

Mas bem eu já te digo de antemão que vai ser perda de tempo tentar reatar algo visto que você mesmo disse que ela te bloqueou e tal.Você supõe que ela gosta de você,mas ao mesmo tempo ela pode estar nem aí pra você.

Caso queira tentar voltar com ela,faça oque uma garota respondeu pra um cara no Yahoo respostas e que acho que serviria pra seu caso.
Bom um seguinte e espero que ajude ;
Eu acho assim > já aconteceu isso muitas vezes, bom na verdade seria melhor para ajudar , voce falar os motivos das brigas,mais tudo bem . Uma coisa e´: voce não desistir dela , e pelo contrario provar que não vai dessitir , manda uam flor para ela ou sei lá pede para sair mais como amigo e lá voces conversam.Ai voce fala assim,aa olha eu sei que nossas brigas assim ta sem limites e tal , mais eu acho que nois devemos parar um pouco com isso , porque mal ou bem todos erramos e eu sei que errei tambem , masi eu naum tenho forças para viver sem voce, e não vou dessistir de voce , porque te amo muito , e serio mesmo eu naum cosigo viver mais sem voce , soh penso eh voce .. em fim seja bem romantico e fassa de tudo , soh uma coisa , não dessista , porque eu sei e jah passei por isso , em uma cara tentando coltar atras de mim , e ele falou tão romantico e as nossas brigas eram sem motivo , e agora estamos juntos ateh hoje , Então naum dessista .. porque vc não dessistindo consegue chegar lá ;D.
Diz que você gostava dos momentos que vocês tiveram juntos e que se ela estiver disposta a sair com você pra recomeçar do zero você estará disponível mas por pouco tempo (dê pista falsa de tempo). Se tudo isso não der certo,Se joga...Que ela não vai estar ligando pra você.

Se eu fosse te dar alguma dica seria: PROCURE QUEM TE DÊ VALOR...

Não vale correr atrás de mulher,um dado recente mostrou que pra cada homem que nasce há 7 mulheres...
Reflita nesse dado.

Grande Abraço.
Casablanca

Veterano - nível 8

#710344 Cara, desencana dela velho, se ela tivesse afim de voce msm ela estaria mais receptiva, ela tinha desbloqueado voce do face e não vale a pena ficar correndo igual um louco atrás de uma mina, exite milhões te esperando, mas se voce quer seguir em frente tente nao parecer precisar dela, esqueça que voce teve algo com ela e começa outra conexão mas se lembre "voce é a pessoa mais importante da relação" David X
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#710346 Ela não quer você mais, você fez a sua parte, fez tudo que estava ao seu alcance, mais ela não reagiu, alias reagiu mal te mandando um parabéns bem simples.

Deixa essa paixonite pra lá e vai atrás de outra garota jogador.
Porque com essa hb você vai ter apenas decepção.

O jogo continua...
Valeu :ae

Criador do tópico

gstylopua

Aprendiz

Charles Bill escreveu:E aí meu irmão tudo bem?

Vou te ser bem sincero porque sei que você precisa de uma ajuda e de uma ajuda sincera.Não sou um cara que se gaba,não pra meus colegas PUAS somente pras Hbs(demonstrar DVS)...Mas com todas garotas que já namorei até agora umas 3 delas me fizeram passar pelo oque você está passando.

Tudo certinho oque você fez,closou no carnaval,ligou,saiu 4 meses e a partir daí decaiu sua boa fase...

Você mesmo identificou o erro: tentou criar um conforto antes da hora,mas você passou bastante segurança pra ela no começo.Note que você falou no ''começo'',questione-se porque parou de passar essa segurança?

A intenção dessa autoanálise não é você se culpar é pra você identificar o erro pra não cometê-lo pela segunda vez.

Como eu te disse vou ser sincero,ela não quer mais nada contigo,ela é o tipo de garota que inverteu o jogo,testou teus valores.
Resumindo ela conseguiu oque queria de ti já.

Imagine isso: Tudo oque é fácil de ganhar enjoa,tudo oque é mais complicado tentar ganhar vira um desafio...

SEU ERRO: Não se tornou um desafio a ela.Demonstrou interesse investindo nela.

Mas bem,não aponto só erros teus,vou te passar algumas dicas que eu penso que podem te ajudar.Lembrando que nos 3 casos de namoradas que eu briguei eu nunca voltei com nenhuma.Desapeguei,não falo com elas,na rua finjo inexistência delas.

Mas bem eu já te digo de antemão que vai ser perda de tempo tentar reatar algo visto que você mesmo disse que ela te bloqueou e tal.Você supõe que ela gosta de você,mas ao mesmo tempo ela pode estar nem aí pra você.

Caso queira tentar voltar com ela,faça oque uma garota respondeu pra um cara no Yahoo respostas e que acho que serviria pra seu caso.
Bom um seguinte e espero que ajude ;
Eu acho assim > já aconteceu isso muitas vezes, bom na verdade seria melhor para ajudar , voce falar os motivos das brigas,mais tudo bem . Uma coisa e´: voce não desistir dela , e pelo contrario provar que não vai dessitir , manda uam flor para ela ou sei lá pede para sair mais como amigo e lá voces conversam.Ai voce fala assim,aa olha eu sei que nossas brigas assim ta sem limites e tal , mais eu acho que nois devemos parar um pouco com isso , porque mal ou bem todos erramos e eu sei que errei tambem , masi eu naum tenho forças para viver sem voce, e não vou dessistir de voce , porque te amo muito , e serio mesmo eu naum cosigo viver mais sem voce , soh penso eh voce .. em fim seja bem romantico e fassa de tudo , soh uma coisa , não dessista , porque eu sei e jah passei por isso , em uma cara tentando coltar atras de mim , e ele falou tão romantico e as nossas brigas eram sem motivo , e agora estamos juntos ateh hoje , Então naum dessista .. porque vc não dessistindo consegue chegar lá ;D.
Diz que você gostava dos momentos que vocês tiveram juntos e que se ela estiver disposta a sair com você pra recomeçar do zero você estará disponível mas por pouco tempo (dê pista falsa de tempo). Se tudo isso não der certo,Se joga...Que ela não vai estar ligando pra você.

Se eu fosse te dar alguma dica seria: PROCURE QUEM TE DÊ VALOR...

Não vale correr atrás de mulher,um dado recente mostrou que pra cada homem que nasce há 7 mulheres...
Reflita nesse dado.

Grande Abraço.

Amigo Charles Bill, agradeço sinceramente por ter usado seu precioso tempo para tentar me ajudar. Mas quero dizer que seu raciocínio é bem interessante, porém eu penso um pouco diferente. Talvez nós dois venhamos a concordar: uma mulher é uma criatura emocional e, a única forma de mudar sua atitude em relação a alguma coisa é mudando o sentimento que ela tem a respeito disso.
Veja amigo, eu já passei por isso antes, e da outra vez foi muito pior. Mas eu ainda não conhecia o Pick UP. Eu me apaixonei por uma garota sem nem mesmo ter ficado com ela. Comecei a dizer que a amava, ela no início me dava muitos idis, mas como eu me entreguei de cara, ela começou a me manipular e a brincar comigo. Eu ligava todo dia e dizia que a amava. Ela também me ligava todos os dias, mas não queria me beijar, dizia que aquilo que vem fácil vai fácil. Enfim, eu virei um brinquedo nas mãos dela e no dia em que eu a venci pelo cansaço (ela me beijou), na outra semana me deu um fora. Eu corri atrás por uns 6 meses. Sofri, chorei, me humilhei. Quando o encanto passou, eu passei a ignorá-la, e fazer como quem não se importa, afinal eu realmente não me importava. Eu tinha descoberto o pick up por causa dela. Queria reconquistá-la, mas com o pick up eu percebi que poderia ter garotas muito melhores, pois ela era linda, mas não tinha personalidade bacana.
Então depois de um tempo ela fez de tudo pra tentar chamar minha atenção, começou a dar moral pra um dos meus amigos, ficou com outros na minha frente, começou a namorar um cara da minha faculdade, e em todo o tempo eu me manti firme, neutro, congruente com a imagem de que não estava nem aí pra ela, o que era mesmo verdade.
Resultado: até hoje ela me segue na rua, me da idis, me olha de longe, esbarra em mim de propósito e posta indiretas no facebook.

Foi com a experiência que eu percebi que todo jogo pode ser reiniciado, afinal mulheres são muito emocionais e nós homens, quando nos dedicamos, podemos ser muito fortes.

Continuo pedindo ajuda pra galera, alguma dica de como procurar a mais recente ?
mightduck

#710356 cara com a minha experiencia em relacionamentos, voce nunca vai achar quem voce estava procurando, e sim achar quem estava procurando por voce!!! nada acontece por que a gente quer cara.. quando voce menos espera acontece... as mulheres tmb se sentem sozinhas, elas precisam de um homem tmb... uma hora acontece isso é da vida! voce só nao pode deixar as oportunidades passarem! abraço! :D

Criador do tópico

gstylopua

Aprendiz

#710371 Upando aqui. Me ajuda ae galera, eu não vou desistir até zerarem todas as possibilidades. Eu sou sempre assim, só descanso quando sei que fiz tudo o que pude.
chucks

Veterano - nível 9

#710988 cara se vc quer mesmo ela tenta ser cara de pau esforçe ate a ultima gota com ela ate vc estive esgotado mesmo, e começar a pensar essa HB naum me mereçe,
abraço e boa sorte....
yyrikz

Aprendiz

#711199 Não corra atrás cara... Segura esse sentimento seu aí. Voce correr atrás agora só vai ajudar a dar game over total. Se voce quer mesmo ela, esquece mas nao desiste. Tente recomeçar o jogo devagar! Estou numa fase parecida, com minha ex.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#711213 Meu filho desencana dessa a fila anda mermão...

Você chegou a dizer que mulheres são sentimentais e tal, mas uma coisa meu se a mulher
te identificou como um BETA meu vai ser muito dificil pra você mudar isso
(e mais facil você pegar outra do que tentar nessa)...
se quer continuar nisso olhe os relatos saindo da Friend zone no forum que tem muita coisa....

Se quer tentar mesmo ligue pra ela, se ela perguntar porque você ligou diga que você quer
ver ela marque um Day 1 e recomeçe... Sempre use muito C&F, boa linguagem corporal
DVS se possivel use alguma rotina para gerar conforto ou rapport... E não haja como você
esta agindo agora desesperadamente, se lembre meu filho que ha muitas mulheres por ai ainda.